O Futuro E O Passado, Estão... escrita por GiikahL


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265078/chapter/8

Akemi: Quem é Suzuno?

Natsume: Bem, ele é do outro colégio. E ele é o garoto mais popular ele e o Nagumo.

Endo: Nossa, vai ser uma beleza.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Yaya: Oii!!! -vem da direção deles-

Todos: Olá.

Rima: Por que tinha uma multidão na entrada da escola?

Haruna: Porque a Akemi-chan tinha chegado.

Yaya: Cadê ela?

Haruna: Convesando ali com a Natsume, Aki, o Kido e Kazemaru. -aponta para um lugar mais atrás do grupo-

Yaya: -corre até lá e da um abraço em Akemi- Emi-san!! A gente ainda vai na sua casa depois das aulas né?

Akemi: Claro. Depois das aulas.

Yaya: Ae, vou ver a casa da Emi-san. E o closet dela claro.

Aki: Nossa que má Mih, nem convida eu, a Haruna e a Natsume. -fingi estar magoada-

Akemi: Iria convidar vocês quando chegasse na escola, mas por causa do problema acabei esquecendo. Aki-chan, Haruna-chan, Hinamori-san, Mashiro-san querem ir na minha casa depois das aulas?

Aki e Haruna: Sim! -dão pulinhos-

Amu e Rima: Claro, obrigada por nos convidar.

Natsume: A casa da Akemi é muito linda, é até maior que a minha.

Todos: Sério?

Natsume: Sim.

Todos: Nossa.

Akemi: Aé, meninos querem ir? -olha para todos os meninos-

Meninos (jogadores): Podemos? -ela assenti- Aeee.

Akemi: E vocês? -olha para os guardiões-

Kukai: Claro. Obrigada Akemi-san.

Trimmmmmmmmmmm

Todos foram para suas salas. Tadase, Nagihiko e Kukai ficaram na sala 16. Enquanto Amu e Rima ficaram na outra. O professor entrou na sala 16 e chamou os três para se apresentarem para a classe.

Tadase: Me chamo Tadase Hotori, espero nos darmos bem. -sorriso-

Kukai:  Sou Kukai Souma. E aí?

Nagihiko: Me chamo Nagihiko Fujisaki, prazer em conhece-lós.

Professor: Eles são guardiões da escola Seiyo e agora estudaram aqui. Sejam simpáticos com eles.  Hotori se sente na frente da Srt. Kayo. Fujisaki do lado dela e Souma do lado do Hotori.

Eles assentiram e foram se sentar em seus lugares.

Kukai: Yoo Akemi, iremos sentar perto agora.

Akemi: Verdade. -sorriso-

O professor começou a dar a matéria, depois de algumas aulas deu o intervalo. Kazemaru como foi combinado foi esperar Akemi.

Kazemaru: Vamos Akemi-san?

Akemi: Sim, Kazemaru-Kun. 

Saem da sala e vão até o pátio conversando um do lado do outro. Quando chegam todos já estavam lá os esperando, os guardiões estavam cercados pelas alunas. Duas garotas estavam junto com Haruna e Aki.

Aki: Mih! Estas são Ichigo e Mayumi.

Akemi: Olá.

Ichigo: Oi!

Mayumi: Oi...-diz baixo-

Haruna: ichigo e Mayumi, entraram na nossa sala hoje.

Kazemaru: Oi Nee-chan.

Ichigo: Oi Onii-chan.

Nagihiko: Olá prima. -veio na direção deles-

Mayumi: Oi primo. -acena-

Depois quando as aulas acabaram foram no pátio esperar todos para irem juntos. Todos já haviam chegado e iriam alguns no carro de Akemi e outros no de Natsume. Depois de alguns minutos pararam em um grande portão branco e dourado. Ele se abriu e a casa era gigante também branca e dourada por dentro também era assim, todos ficaram encantados com a casa. Foram para a sala e se sentaram para conversar.

Aki: Sua casa é muito linda e gigante Mih.

Akemi: Obrigada.

Yaya: Emi-san podemos ver seu quarto?

Akemi: Se quiserem.

Só as meninas quiseram ir, os meninos acharam melhor ficar na sala conversando. O quarto era quase do tamanho da sala de estar. A cama dava para dormir umas 8 pessoas confortavelmente. O closet parecia até maior que o quarto, tinha milhares de roupas lindas. As meninas acharam tão lindas que até Akemi deu uma roupa para cada uma.

Yaya: Emi-san posso ficar com essa blusinha que tem esse ursinho de lado? -mostrava uma blusa branca com alguns lacinhos vermelhos e rosas. Com um ursinho marrom.

Akemi: Claro. Eu nunca usei essa blusa porque ficaria muito pequeno em mim. Em você ficará otimo.

Yaya: Obrigada.

Cada menina pegou uma blusa que gostou mais e colocou nas mochilaa, depois desceram e foram para a sala convesar com os meninos. Estavam conversando normalmente até que...

Yaya: Emi-san você tem namorado? -estava deitada no sofá e estava com a cabeça no colo de Akemi-

Akemi: Er... tecnicamente sim. 

Yaya: Quem? -se senta no sofá-

Natsume: Ele. -aponta para o Kazemaru- Mas eles não estão namorando de verdade. É só para os meninos da escola acharem que eles estão.

Rima: Por quê?

Haruna: Porque se não eu, Aki e Natsume teremos que ir no baile com eles e a Akemi-san terá que beijar o par dela, que será um daqueles horriveis.

Os guardiões: Nossa.

Aki: É triste... 

Natsume: Guardiões, por que vocês precisam de um lugar chamado Royal Garden?

Tadase: É onde fazemos todo o nosso trabalho.

Yaya: E tomamos chá e comemos biscoitos.

Todos (menos os guardiões): Legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD