O Futuro E O Passado, Estão... escrita por GiikahL


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O capitulo 5.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265078/chapter/5

No futuro:

Todos já estavam treinando e as assistentes dessa vez estavam lá. Estavam no campinho que sempre treinavam depois das aulas, pois o campo tinha sido destruido quando o Tsurugi era um dos SEEDs do Quinto Setor.

Alice: Yoo. - veio tirando os fones de ouvido- 

Meninos: Oi.

Shindo: Que bom que veio Haruka-san.

Alice: Não tinha muita coisa para mim fazer mesmo. -deu de ombros-

Akane: Quem é essa garota que está falando com o Shin-sama? (sei lá se é assim que ela fala)

Midori: Sei lá.

Aoi: Também não conheço.

Shindo: Ah, Aoi, Midori e Akane essa é a Alice, ela treinou com a gente ontem. 

Alice: Olá.

As três: Oi.

Tenma: Bem, vamos treinar?

Meninos: Hai!

Kirino: Haruka vai querer treinar em outra posição?

Alice: Tanto faz.

Hamano: Pode ser no ataque?

Alice: Tá bem. -foi para a posição-

Começaram o  jogo e as assistentes foram pegar as garrafinhas e as toalhas.

Quando pararam para o intervalo os meninos sentaram na grama e se hidrataram.

Tenma: Ahh, treinar é tão bom. -deitava na grama-

Shinsuke: Verdade, ainda mais com os amigos.

Aoi: Vocês estavam muito bem hoje.

Midori: Muito melhores. Deve ser por causa da Alice-san. Ela também é muito boa.

Akane: Hai, nunca tinha visto uma pessoa driblar tão rápido.

Alice que estava um pouco longe do time estava segurando a garrafinha e a fitava. Até que ficou com dor de cabeça e acabou deixando a garrafinha cair.

Alice: * O portal está querendo abrir, está ficando cada vez mais forte* (*= pensamento)

Nisso uma caravana sei lá daonde aparece no meio do campo, quando se abre um garoto de cabelo verde e com roupas estranhas desce e vai na direção do time. Eles ficam boquiabertos e olham fixamente para ele.

???: Olá, meu nome é Fey Rune. E vim aqui para ajuda-lós a não perder o futebol.

Tenma: Quê?

Fey: Alice pode me ajudar a explicar? -se virou para ela-

Alice: Hai, hai. -se levantou e foi para o lado dele- Bem, Fey é do futuro e eu também. No nosso futuro o futebol é proibido por lei, pois acham que faz com que a consciencia humana não trabalha como deveria por causa das distrações. Então Fey está aqui para ajuda-lós a combater isso. Entenderam?

Tenma: Eu acredito, já que é a Alice-san que está falando.

Shinsuke: Eu também e vocês minna?

Povo: Hai.

Shindo: Mas é meio estranho, se Fey veio do futuro para nos ajudar e você?

Alice: Bem, a minha missão é diferente. Eu devo fazer com que o Passado e o Futuro, que é aqui, nessa epoca não se juntem e virem uma só epoca. Devo segurar as barreiras que separam as duas epocas.

Aoi: Então tem outra pessoa que também está fazendo isso, só que no passado?

Alice: Hai.

Fey: Então preciso da ajuda de vocês para ir nas epocas que Alpha, Beta e seu time que são mandados por seus superiores fazem as mudanças e nós devemos voltar a coloca-lós na historia original.    

Shindo: Minna vamos.

Povo: Hai.

Fey: Alice você vem com a gente né?

Alice: Hm,... acho que sim.

Fey: Então vamos. Entrem na caravana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fey apareceu ehhhh. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro E O Passado, Estão..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.