O Futuro E O Passado, Estão... escrita por GiikahL


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo a garota


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265078/chapter/1

No passado:


Endou e os outros treinavam quando a bola saiu pra fora e Aki foi buscar,quando encontrou uma garota de cabelos brancos e olhos vermelhos, a garota estava sentada perto da árvore lendo um livro, quando se virou para Aki e deu um sorriso.


Aki:Ah, sou Aki Kino.

??: Sou Akemi Kayo, mas me chame de Mih,prazer Aki. - Falava dando um sorriso.

Aki:Ok, Mih, desculpe a bola dete ter te incomodado, então é melhor eu ir senão irei te atrapalhar mais.

Akemi: Tudo bem, estou feliz, pois fiz uma amiga e também não fiquei sozinha. - ela falou a ultima parte mais baixa, quase num sussuro, mas Aki escutou.

Aki: Mih quer ir no clube de futebol? Haruna não está lá e preciso de ajuda.- ela falava dando sua mão para Akemi ir com ela.

Akemi: Claro, vai ser um prazer te ajudar.

Aki e Akemi voltaram para o clube e começaram a arrumar as coisas, ninguém tinha nem percebido que tinha outra garota lá, até darem o intervalo.

Aki: Pessoal, intervalo.

Endou: Seu chute foi incrivel Gouenji - falava para o garoto ao lado.

Gouenji: Sua defesa também foi incrivel.

Aki: Pessoal, essa á a Akemi, ela está me ajudando. - disse apontando para Mih.

Todos: Yoo Akemi.

Akemi: Olá.

Todos se apresentaram e depois voltaram para o treino.

Hiroto: Ela parece legal.- falava para Fubuki que assentiu.

Kazemaru: E bonita....- falava com a bola.

E os três a olharam, ela percebeu e sorrio, os três coraram um pouco e depois voltaram a jogar normalmente.

Se despediram e foram todos embora porque já era tarde e ainda tinham que fazer sua lição.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom, peço que comentem, Obrigada xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro E O Passado, Estão..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.