The Direction For My Heart. escrita por Juliana Resende


Capítulo 3
Grande show!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265053/chapter/3

No dia seguinte acordei com o som da campainha. 
Me levantei e fui atender a porta. Era Clarice, que como sempre havia esquecido a chave. 
-Bom dia Pandim.
-Bom dia Cla.
-O que tem de bom pro café da manhã?-Clarice perguntou.
-Água. Temos que ir ao mercado.
-Ok, mas vamos tomar café alí no Starbucks tomar café. 
Fiz a minha higiene matinal, troquei de roupa e fomos ao Starbucks. Depois passamos no mercado para fazer algumas compras. 
Quando chegamos em casa Clarice já foi correndo se arrumar e depois saiu com os amigos. Ok, eu estava sozinha em casa sem nada pra fazer. Nessas horas eu sentia falta de um namorado. 
Liguei a TV e comecei a assistir um filme quando o meu celular toca. 
-Alô? 
-Oi Jubs é o Harry, tudo bem?
-Oi Harry Tudo bem! E você?
-Tudo ótimo! Vem cá, você tem alguma coisa pra fazer hoje a noite? 
-Não por que? 
-Porque eu tenho dois ingressos pro show do Coldplay e lembrei que você me falou ontem que é uma grande fã.
-Mentira??? Eu tava doida pra ir, só que os ingressos estavam esgotados. 
-Então, você quer ir?
-Claro!!
-Ótimo, te pego às 20:00h.
-OK! 
A tarde passou muito devagar, eu acho que porque eu estava muito ansiosa.
Quando eram 18:45 comecei a me arrumar. Peguei a minha roupa fui para o banheiro, tomei um banho, sequei meu cabelo e me maquiei. 19:50 eu estava pronta. Harry me mandou uma mensagem: "Já estou chegando, me espere na portaria se puder. Beijos Harry." 
Então eu desci. Harry já estava na frente do prédio me esperando, dentro do carro, porque se não teriam dezenas de fãs em volta, entrei no carro e ele sorriu pra mim.
-Oi.
-Oi, ansiosa?
-Muito, acelera aí Harry Styles.-Harry acelerou na mesma hora.
Não demorou muito estávamos no estádio. No trajeto do carro até o camarote onde ficaríamos Harry teve que parar para dar autógrafos, tirar fotos com fãs e algumas vezes perguntavam se estávamos namorando, ele respondia que éramos bons amigos. 
Quando chegamos no camarote o Show estava começando. Eu e Harry ignoramos completamente as cadeiras e começamos a pular. Foi muito divertido! Cantamos, pulamos, dançamos, gritamos, Dançamos e cantamos mais. Quando o show o acabou fomos embora. O trajeto até o carro foi menos agitado, o quê foi ótimo. 
Quando entrei no carro meu pés formigavam. 
-Gostou?
-Adorei!
-Então, você deve estar com fome. 
-Sim, vamos passar em algum fast-food.
-Ok, mas é que eu tô de dieta. Eu como alguma coisa quando eu chegar em casa. 
-Você é tão linda, não precisa fazer dieta.-Oh God! Ele não disse aquilo? Sim, fiquei vermelha. E tudo que eu pude fazer foi sorrir pra ele. 
-Vamos lá pra casa, modesta parte, eu sou uma ótima cozinheira, posso fazer alguma coisa pra comermos. 
-Já que você me convidou. Não vou negar. 
Fomos cantando músicas no carro. Harry disse que eu tinha uma voz linda. Ele realmente queria puxar meu saco.
Quando chegamos na minha casa eu lavei as mãos e fui direto pra cozinha. 
Enquanto eu cozinhava Harry ficava me olhando. 
Comemos e depois eu precisava tomar banho.
-Harry, me dá licença um segundo, eu necessito de um banho! 
-Hahah Ok! Na verdade, eu já vou indo. 
-Mas já?
-Sim, eu tô morto. 
-Então tá. 
O levei até a porta.
-Então a gente se vê. 
-É, então a gente se vê.- Nos abraçamos e então Harry foi embora. 
Me senti meio estranha, meio triste quando ele foi embora. Ele me fazia sentir tão bem. Com ele eu esquecia de tudo. 
Tomei banho, fui para o meu quarto peguei o meu celular e Twittei: "Show do Coldplay hoje foi incrível. @Harry_Styles Meus pés estão formigando de tanto pularmos." 
Coloquei meu celular na mesinha de cabeceira, virei pro lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Comentários: @OhHarry_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Direction For My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.