The Direction For My Heart. escrita por Juliana Resende


Capítulo 1
Filminhos na casa da Dani.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265053/chapter/1

Me Chamo Juliana, tenho 19 anos, sou brasileira, moro em Londres. Divido um apartamento com minha prima, Clarice, ela faz faculdade de história. Sou formada em dança sou professora de Ballet na academia de dança de Londres.
É claro que como todas as professoras, eu também dançava em apresentações e fazia alguns espetáculos. 
Era o último dia de trabalho antes das férias. E eu passaria as férias sozinha. Sou meio nova aqui em Londres e digamos que eu demore um pouco para fazer amizades. Tudo que eu tinha era minha prima, e uma amiga Danielle e meu namorado, mas ele andava estranho esses dias.
Naquele dia Dani me convidou para assistir filmes na casa dela, para comemorar a chegada das férias e a volta do namorado dela de uma turnê mundial. Ele era cantor de uma banda chamada One Direction.
Fui pra casa mais cedo, porque não houve aula, era apenas para arrumar as coisas do espetáculo que havia acontecido. 
Quando cheguei em casa ví que ainda eram 15:00h eu tinha marcado na casa da Dani só 20:00h, Clarice não estava em casa, então fui comer alguma coisa e depois dormi. 
Quando acordei já eram 18:45h! Que Droga! Eu sempre me atrasava, sem contar que eu nem sabia com que roupa ir. Levantei em um pulo e fui direto para o banheiro. Tomei um banho e voltei para o meu quarto. Escolhi a minha roupa e ví que já eram 19:50. Eu sou tão lerda assim? Sim, sou. 
Me maquiei e arrumei minha bolsa para dormir na casa da Dani, porque provavelmente ela me convenceria a dormir lá. E quando saí de casa já eram 20:30h . Peguei um táxi e fui para a casa da Dani. 
Quando cheguei lá toquei a campainha e uma menina linda de cabelos ondulados e olhos claros me atendeu. Era Eleanor, uma amiga da Dani, eu já a conhecia de umas vezes que eu saí com a Dani e ela.
-Oie Jubs! -Ela me cumprimentou.
-Oi Els, tudo bem?
-Tudo ótimo! Vamos entrando. Tá todo mundo lá dentro!- Quando ela disse isso eu olhei para ela, imagino que meio espantada.
-Calma, não tem muito gente, só eu você Dani e os meninos.- Els sabia que eu era muito tímida.
- Ah Ok! 
Chegamos lá na sala e então ví três meninos em um sofá, Dani e um outro menino no outro sofá e um menino em pé. 
-Gente essa é a Juliana.- Danielle gritou.- Apresente-se

-Oie, eu sou o Louis. - o garoto que estava em pé me cumprimentou e depois segurou a mão de Els, ele deveria ser o namorado dela.
-Eu sou o Liam- Disse isso e depois me deu um tchauzinho, o menino que estava no sofá com Dani. Aquele sem dúvidas era o namorado dela.
-Oie eu sou o Niall.- Ele era um meninos loirinho com sotaque engraçado.
-Hey eu sou o Zayn.
-Apresentou-se um meninos moreno de topete.
-Olá eu sou o Harry.- Disse o menino de cabelos cacheados, e então sorriu para mim. Ele tinha um sorriso tão bonito, e seus olhos, verdes,me encarando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários para: @OhHarry_1D :)
Postarei o próximo capítulo quando puder! :)
Obrigada por lerem! :D xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Direction For My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.