She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 12
Cap 12 Starving for hurt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/12

Na manhã seguinte, depois da terceira aula. Bela insistia querendo saber onde estivesse durante todo o dia anterior, sem dar noticias a ninguém, e com o telefone desligado. Tanto ela quanto Jimmy, havia deixado mais de vinte recados na minha secretaria, e mensagens de texto. Disse a ela que estive o tempo todo no meu quarto, porque não estava me sentindo bem.

Estávamos descendo as escadas da Universidade, enquanto conversávamos, quando um dos meninos da outra turma esbarrou em mim, fazendo com que a mochila que eu carregava no braço esquerdo se abrisse deixando minhas coisas caírem nos degraus.

-Hey... _disse em voz alta_ Cuidado... _franzi a testa logo me abaixando para apanhar um pedação de tecido escuro no qual eu havia envolvido um punhal_

-O que isso? _perguntou Bela, com os olhos arregalados_

-Nada... _disse enquanto apanhava tambem um recipiente de spray_

-Por que voce ta andando com isso na mochila?

-Por nada... Só proteção...

-Contra quem?

-Contra o que... _me virei e continuei descendo a escada_

-Como assim?

-Não dá pra te falar agora... Na verdade nem sei se posso te falar...

-Falar do que? Voce tá estranha...

-Eu sei... Mas não posso falar sobre isso agora...

Avistei Jimmy e Xander no inicio da escadaria. Quando me viu, ele parou para me esperar, deixando que Xander seguisse sozinho o resto do caminho. Ele estava com uma camiseta branca, coberta por uma jaqueta laranja, e um moletom azul marinho, e uma toca vermelha. Mais uma calça Jeens desbotada. Parecia que eu não o via a semanas. Desci os degraus devagar, ate estar próxima a ele, quando ele abriu os lábios provavelmente pra perguntar o que havia acontecido comigo no dia anterior, pulei nos braços dele, e o beijei... Como se realmente não o visse a muito tempo.

-Senti sua falta... _eu disse quando o soltei_

-Voce tá bem? _ele perguntou olhando pra Bela como se ela soubesse de alguma coisa_

-Claro que sim! _eu sorri_ Não posso mais abraçar meu namorado, e dizer que senti falta dele?

-Agente se viu ontem!

-Só por isso, não posso sentir sua falta?

-Pode... É que... Olha só... Isso não vai livrar voce de me dar algumas explicações...

-Só me avisar quando será o interrogatório e eu compareço! _Já havia pensando em muitas explicações falsas para dar_

-Muito engraçado... _Ele não sorriu_ O que aconteceu ontem, que voce saiu correndo da sala de vídeo sem avisar nada pra ninguém?

Me virei e segui andando pelo corredor enquanto falava sendo seguida por eles.

-Eu fiquei enjoada... Fui até o banheiro... Aí fiquei preocupada, e decidi ir ate o hospital... A médica que me atendeu, pensou que eu estivesse grávida, e pediu pra eu ficar e fazer uns exames... _fui falando todo o texto que eu tinha em mente_

-O que? _disse Jimmy com os olhos ainda mais esbugalhados do que o normal_ Grávida?

-É, mas não era nada disso! Era só um enjôo matinal, por não ter tomado café... Mas eu fiquei preocupada... Sei lá, me deu um ataque de pânico, e passei o dia inteiro trancada no quarto, sem querer falar com ninguém... _respirei fundo depois de falar sem parar_ Só isso...

Quando parei de falar, me virei para os dois, que estavam me olhando como se eu tivesse dito que matei alguém...

-O que foi? _perguntei_

-Como voce fala isso assim, como se fosse uma coisa natural? _pergunta Jimmy_

-Isso é uma coisa natural Jimmy... _respondi séria_ Mulheres engravidam o tempo todo, isso não é coisa do outro mundo... Agente faz sexo... Poderia acontecer. _me virei pra pegar uma água na máquina de refrescos_

-Voce entendeu o que eu quis dizer Alice... _notei que ele ficou incomodado com minha resposta_ Voce passou mal, e foi embora sem dizer nada nem pra mim nem pra Bela. Deixou agente preocupado.

-Eu não quis tirar nenhum de vocês dois da aula por uma bobagem qualquer...

-Voce se sentir mal, não é bobagem Alice... Como foi pro hospital, sozinha, se sentindo mal? O hospital fica quase do outro lado da cidade...

-Peguei uma carona... _apanhei minha água_

-Com quem?

-Não sei, não me lembro... Meu Deus, porque tanta pergunta? Eu to bem... To aqui agora, viva e passando bem... Poxa... _olhei pra Bela, pra ver se ela me livrava dessa_

-Bom se tá tudo bem, então tá tudo bem! _disse ela_

-Obrigado! _sorri_

-Devia ter me avisado... _reclama ele_

-Caramba, seu chato! _toquei na gola da jaqueta dele_ Eu não quis te tirar da aula... _toquei no rosto dele_ Desculpa! Agora não fica bravo comigo não tá? _sorri_ Eu te amo! _fiz uma voz meio dengosa_

-Own, Jimmy ela te ama! Para de pegar no pé dela! _debochou Bela, mas tentando dar uma força_

-Eu... Ah, quer saber... Esquece! _ele deu um meio sorriso, como quem acaba de perder uma discussão e ficar sem graça_

 -Chega de interrogatório?! _perguntei_ Eu to faminta!

-Bóra pra lanchonete, por que eu tambem estou! _disse Bela_

-Eu não vou, tenho que pegar uns livros na biblioteca pra próxima aula. Preciso entregar um trabalho que ainda não terminei... _disse Jimmy_

-Sério? _disse eu_ Que droga... Tá bom então, agente se vê depois... _puxei ele pra perto e o beijei_ Ainda to com saudade! _disse baixinho_

-Tá bom vambora, que to com fome! _disse Bela me puxando_ Vocês se pegam depois da aula! Tchau Jimmy!

-Tchau! _ele riu me vendo ser praticamente arrastada pelo braço_

No corredor seguinte, Bela resolveu dar uma de minha mãe e começou com o discurso.

-Tá legal, agora voce me conta direito essa historia de suspeita de gravidez no meio da manhã, por que ta muito mal contada...

-Do que tá falando? Foi exatamente isso que aconteceu?

-Pra cima de mim não né Alice! Te conheço desde que voce usava fralda mijada minha amiga... Sei exatamente quando voce tá mentindo.

-Não to mentindo Bela...

-O Jimmy pode ser meio atrasado, e não saca quando voce tá de conversa fiada minha filha, mas eu sei que quando voce começa a atropelar as palavras, falando tudo praticamente em uma frase só, sem pausa nem pra respirar, é por que ta inventando uma historia, e rezando pra que alguém acredite... Fala...

-Cara eu odeio voce... _revirei os olhos_

-Voce me ama, agora desembucha!

-Não... _respondi séria_ Não aqui... Agente conversa sobre isso depois...

-É tão sério assim?

-Muito... E provavelmente voce não vai entender a metade...

-Hum, mistério, mistério!

-Quando agente sair daqui, nós vamos ate um lugar mais afastado. É mais seguro...

-Nossa! Agora fiquei com medo! Voce ta pensando em me molestar?

-É... Depois vou desovar seu corpo no meio do mato!

-Ui adoooro! _disse ela em tom debochado_

-Retardada! _eu ri_

Seguimos para a lanchonete pra encher a barriga. Mais tarde então, como combinado nos encontramos pra conversar, no parque da cidade. Não pretendia contar tudo a ela, mas apenas partes. A parte menos bizarra. Não queria que minha melhor amiga saísse correndo de mim, quando eu dissesse que tinha um lobo lutando pra sair de dentro de mim. Isso seria meio traumatizante.

Sentadas no tronco de uma árvore grande, enquanto ela segurava um livro de ficção. Eu disse alguns detalhes do que aconteceu... Mas não naquela manhã...

-Wade voltou...

-Wade? Como assim voltou?

-Voltou. Eu vi ele na noite de aniversario do Jimmy. Ele estava sentado no bar, me observando. Por isso pedi pra dar um telefonema na rua...

-Voce falou com ele?

-Falei...

-E ai?

-Ele me disse uma porção de bobagens... Disse umas coisas estranhas, sem muito sentido...

-Tipo o que?

-Ele disse que os ataques que começaram na nossa cidade, tambem aconteceriam aqui...

-Os ataques animais?

-Sim... Por isso comprei aquele punhal... Pra me defender...

-Um punhal pra se defender de um animal violento? Não acha isso meio perigoso?

-Em termos sim! Mas... É melhor que nada...

-Mas como ele sabe disso?

-Não sei... Mas ele disse coisas meio assustadoras...

-Tipo o que?

-Não entendi direito, mas... Voce acredita que essas coisas que voce Le, poderiam ser reais?

-Tipo... Vampiros, bruxas etc.?

-É...

-Acredito em partes... Bruxas existem... Você sabe que eu queria ser uma quando criança... Aliás, ainda acho interessante a idéia...

-E se voce descobrisse que algumas dessas lendas, são verdadeiras?

-Voce encontrou com algum vampiro? Se encontrou me apresenta!!

-Pára Bela, eu to falando sério... _franzi a testa mostrando desagrado_

-Tá bom! Desculpa... Por que tá me perguntando isso?

-Queria saber como seria sua reação...

-Sei lá... Isso é meio assustador... Como aquela conversa que tivemos sobre zumbis invadindo a cidade, como em Resident Evil!

-Voce ficaria com medo?

-Dos zumbis? Claro?

-Bruxas... Ou algo do tipo...

-O que seria algo do tipo?

-Lobisomens... _senti um frio na barriga, com medo da reação dela_

-...que daora! Quer dizer... Assustador, mas legal!

-Se esses ataques na nossa cidade tivessem sido feitos pelos mesmos, o que voce diria?

-Tá bom... Me fala, o que o Wade tem a ver com isso tudo?

-Ele sabe quem começou com tudo aquilo... E não foram simples animais...

-Quer dizer que lobisomens realmente existem?

-Explicando cientificamente... Isso é pura genética...

-Fala daqueles enormes monstros com dentes afiados e garras?

-Lobos normais, andando entre nós nas duas patas... Ou pernas, pra ser mais clara.

-Lobos que se transformam em humanos?

-Humanos que viraram lobos... Por causa de uma maldição no seu sangue...

-Uau! _ela desviou o olhar e ficou olhando pra grama_ Isso é sério mesmo?

-Muito... E eles virão atrás de mim... Pra terminar o que começaram da ultima vez...

-Quando atacaram voce...

-É...

-Acha que farão isso? Depois de tanto tempo...

-Wade acha que sim...

-Que droga...

-Mas eu estarei preparada pra eles... Pode ter certeza...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!