She Wolf escrita por Kuroi Namida


Capítulo 1
Cap 1: Presente Diabólico


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelos erros gramaticais que encontrarem, ainda estou me acostumando com a escrita... mas gostaria que me dessem uma chance, e acompanhacem a historia, pois estou me dedicando bastante! obrigado!! deixem reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265017/chapter/1

“Beauty fades when she dies

In a red dress and alone

But it was the best times

And your right to love him

And your right to want you

Close the door and lock me in

Break the key and chase the blood out of my veins”

Xxx

Noite de dia das bruxas.

Gerard Potter, mansão dos Potter

Meia noite

Na sacada de seu quarto, Gerard sente a brisa leve da noite, balançar as cortinas de sua janela, deixando surgir por entre elas, uma bela moça em um vestido longo, carregando uma rosa vermelha em uma das mãos. Ele sorri, reconhecendo-a...

Ela vaga lentamente até estar próxima a Gerard. Ele toca seu rosto frio e pálido trazendo-a para junto dele. Seus lábios se tocam lenta e sensualmente...

Magnólia era uma bela mulher com seios voluptuosos e firmes, e olhos marcantes.

Gerard quase não teve como lutar contra aquela forte e avassaladora paixão. Deixando sua noiva Helena profundamente afetada, após o rompimento do noivado, por culpa de tal paixão repentina.

Helena se suicidara duas semanas após o ocorrido, afirmando em carta não ser mais capaz de viver sem seu amado. E não podendo agüentar a dor de ver seu amado nos braços de outra. Porem, antes de se despedir deste mundo, ela fez um pacto diabólico. Prometendo sua alma em troca de um desejo. Um desejo que amaldiçoaria a alma de Gerard assim como a de cada um de seus descendentes.

Na noite em que se casou com Magnólia, após a bela festa na mansão dos Potter. O jovem encantador Gerard aguarda sua esposa na sacada de seu quarto. Magnólia se aproxima de seu marido e o beija. Magnólia sente os dentes de Gerard morder seu lábio inferior causando um pequeno corte. Ela se afasta sentindo um pouco de dor. Gerard sorri, e abre os olhos... Magnólia que agora estava próxima a sacada, o olha assustada. Ele sorri e pergunta docemente:

_Diga-me, o que aconteceu minha amada? Por que me olhas de tal maneira?

_Sua voz... –responde ela com expressão preocupada- esta mudada... E seu rosto... –ela cobre a boca com a palma das mãos-

_O que tem meu rosto? Voce parece assustada... Venha, -ele estende a mão- vamos entrar talvez o frio aqui fora esteja lhe fazendo mal...

_Não... –ela se afasta- Veja com seus próprios olhos...

_Ver o que? –ele sorri- Querida... Deixe de bobagens... –ele se aproxima dela novamente-

Magnólia não conseguia se aproximar daquele homem. Não com tal aparência... A bela face de seu amado, que costumava ser doce e gentil, agora mais parecia com o rosto de um animal assustador...

Ela dá mais alguns passos para traz, tentando mantê-lo longe de si. Gerard avança rapidamente em sua direção, sem entender porque sua bela dama o estava rejeitando de tal maneira. Ele estende sua mão na direção do rosto de Magnólia, que pisando em na barra de seu vestido longo, se inclina sobre o muro da sacada, sendo jogada para traz pela forma de seu próprio corpo sendo puxada pela gravidade.

Gerard tenta segura-la, pela calda de seu vestido, porem em vão. Ele vê sua amada Magnólia despencar pela alta janela, ate tocar as pedras que ficavam a metros de distancia, próximas as ondas do mar, que batiam nas colinas da mansão.

Seu belo vestido branco, tomado por um vermelho vindo do seu próprio sangue e se espalhando pelas pedras ate que as ondas o lavassem por completo. Gerard inconformado se volta aos prantos para dentro de seu quarto. Ao ver seu reflexo no espelho, ele pode entender por que sua amada o olhava com tal rejeição. Seus olhos estavam tomados por uma completa escuridão, enquanto seu rosto estava coberto por pelos. Ao analisar suas mãos, ele vê grandes unhas afiadas, e uma camada de pelugem. Seus dentes tambem haviam mudado, com os caninos mais evoluídos que os demais. Era a imagem de um animal assustador...

Gerard não podia entender como havia se tornado aquela criatura grotesca. Quebrando todos os espelhos de seu quarto, e saindo rapidamente, avançando pelo grande corredor da mansão, ele simplesmente decidiu desaparecer...

Xxx

(…)

Meu nome é Alice Cooper, e tenho Dezesseis anos, assim como minha melhor amiga Bela Lugosi, que só é três meses, mais nova que eu. Sim, meu nome foi escolhido pelo meu pai, que é um profundo admirador do cantor. Assim como o nome da Bela, foi inspirado no nome do ator favorito do pai dela. Ele queria Freddie Mercury, porem a senhora Shelsy, mãe da Bela se negou a colocar um nome de homem na filha.

Tomo meu café ouvindo todas as reclamações matinais da minha mãe, e olhando pra cara feia do meu irmão, agindo como se fosse meu pai substituto. Geralmente não brigamos, mas hoje é uma péssima manhã pra mim, já que é meu primeiro dia de aula depois das férias, e minhas notas estão um horror. E ele ainda fica botando pilha dizendo que a culpa é do meu site da escola, no qual eu e Bela escrevemos sobre histórias sobrenaturais. Além do mais, fica dizendo que eu deveria ter aproveitado as minhas abençoadas férias de meio de ano pra estudar...

Pelo menos não tive que aturar muito, porque logo ouço a buzina do carro da Bela em frente de casa. Pego minha mochila e saio correndo.

–Salva pelo gongo! _digo ao entrar no carro_

–Mais reclamações sobre suas notas? _pergunta Bela_

–Pra variar! E ai, pronta pra voltar pra tortura?!

–Já tava sentindo falta. Agente não fez nada as férias inteiras!

–Verdade! To com saudade de algumas pessoas!

–Eu tambem! Durante as férias não vi o Kevin nenhuma vez...

–Sorte sua... Não sei como consegue gostar dele, ele é tão esnobe...

–As vezes, mas eu gosto dele desde a quinta serie, voce sabe?

–Gosto não se discute... Eu tambem tenho meu passado negro...

–É não vamos falar do Keny...

–Abafa o caso, e toca pra aula então!


...


Na escola, encontramos com o pessoal de sempre. Bob Carter, que chamamos de Bob NERD, Rob Singer, e estrela do grupo, o sonho desse ai é ser um ator de Hollywood, e um dia interpretar o grande Alcapone! Ainda no grupo, temos o Jimmy, mais conhecido como Goku, desde a quarta serie, por que ele aparecia quase todos os dias na escola vestido como o próprio personagem do anime Dragonball-z! E a nossa Barbie, Liss Chandler! A mais nova do grupo...

Depois de papear sobre as férias, nos dirigimos para as nossas respectivas matérias. No corredor principal esbarramos com Kevin, o grande amor da Bela. Pra variar, ele e seus amiguinhos do time de basquete fazem piadinha com ela. Coisa que eu não sei porque ela ainda agüenta...

–Daí Bella Swan! _Diz Jonathan, o melhor amigo de Kevin_ Como vai o seu namoradinho brilhante?! _Ele ri debochado, assim como os outros_ Pegando um bronzeado?!

–Ou será que ele está escondido debaixo da sua cama?! _Continua Steven tambem na gozação_

–Ele deve estar com medo do outro namoradinho dela, o lobinho!

–Auuuuuuu!!! _Todos dizem em coro dando risadas_

–Engraçadinhos... _Responde Bela, querendo dar um belo sopapo naqueles idiotas, mas ficando na sua pela presença do Kevin_

–Pelo que me parece são vocês que ficam assistindo Crepúsculo, seus imbecis... _Voltei cheia de coragem das férias pra enfrentar esses idiotas_

–Olha só a namorada do Chuck toda irritadinha! _Diz Steven_

–Vamos sair daqui Bela, não to a fim de aturar esses idiotas logo no primeiro dia de aula... _E assim fomos para a nossa sala_


...


Depois da aula, no estacionamento fomos pegar o carro da Bela, que ela recém tinha ganhado dos pais, ao tirar sua carteira de motorista. Quando chegamos lá, o carro tava coberto com um tipo de produto brilhoso, como se fosse purpurina. Obra dos babacas do segundo ano, provavelmente que viviam implicando com agente.

–Droga... _Diz ela resmungando com o rosto vermelho de raiva_ Vou matar esses idiotas... Como eu vou tirar isso agora?

–São uns trouxas mesmo... _Digo_ Liga não, agente da um jeito. Eu vou pra sua casa hoje de tarde, e agente tira isso...

–Valeu... Mas amanhã eu vou pegar os filhos da mãe que fizeram isso... Ah se vou...

–E se o Kevin tava junto quando eles fizeram isso? Voce vai falar com ele?

–O Kevin não faria isso...

–Tem certeza? Ele é do time...

–Ele não faria... _vi um ar de esperança nos olhos dela_

Ela realmente acreditava na bondade do Kevin. Coisa que eu não acreditava mais desde a ultima festa da escola, na qual ele apareceu com a Megan Stuart, a garota mais chata e oferecida da escola, so porque ela se tornou líder de torcida, e deixou a Bela esperando em casa depois de ter sido convidado por ela. Na festa em que as garotas deveriam convidar os meninos, ela finalmente tomou coragem pra falar com ele, e ele até aceitou de inicio, mas depois deixou ela esperando na frente de casa. Ela ficou arrasada.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os tres - xxx
utilizados entre alguns paragrafos servem para demonstrar uma grande passagem de tempo...
assim como os tres pontos - ...
servem apenas para designar uma passagem curta de tempo!!