O Ódio Anda De Mãos Dadas Com O Amor.... escrita por Andy Park


Capítulo 2
O começo de tudo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265010/chapter/2

Isabella` POV

Chegamos no apartamento e assim que abri a porta dei um gritinho

AAAAAAAAAAAAAAAWN - Gritei

É muito lindo cara - Disse Livia

LINDISSIMO - Disse a Babi já comendo umas batatas no sofá

AAAAAAA dona livia conte logo porque você desapareceu do nada - Eu disse logo porque se não ela ia querer fugir mas como eu sou má MUAHAHAMUHAHA :)

AAAH TAH BOM - ela sentou e contou tudo desde o começo e então a Mari e a Babi deram uns gritinhos de felicidade.

AAAH EU QUERO CONHECER O NIALL CHAMA ELE PRA SAIR LILI - Disse babi gritando , OK AGORA EU FIQUEI SURDA.

Tah louca ele deve ter se esquecido de mim ó faz é tempo e pra começar e muito feio uma menina chamar um menino pra sair e.e - Disse Lili toda tristonha

Mas amiga eu não diria é feio chamar um menino pra sair isso se chama apenas atitude porque você quer conhecer ele melhor e se ele aceitar vcs saem e se ele não aceitar pelo menos você tentoi - Eu disse como sempre a mãe do grupo HAHA , Ela abriu um sorriso e foi correndo pro quarto.

VAI FAZER OQUE LOUCA - Disse Mari.

Ela veio com o telefone e ficou uns 3 minutos tensa olhando pro telefone .

Então pela primeira vez Andressa disse :

AAAAH LIGA LOGO PORRA - Disse ela toda estressado , ok isso não foi legal.

AAAH VOU LIGAR LOGO ! - Disse ela e foi pra varanda .

Livia` POV

Chamou tres vez e então uma voz masculina atendeu o telefone.

Alô ? - Disse a voz que era do Zayn , ai vooou morrerrrrrrrrrrrr .

Alô , sou eu a livia lembra de mim ? - Falei meio timida.

Claro que lembro como esquecer uma menina tão linda que me jogou na lata de lixo . - Disse ele rindo.

EEEI pra começar eu não sou linda e não te joguei na lata de lixo - Disse meio emburrada .

É linda sim então queria falar algo ? - Perguntou ele meio curioso agora eu tava super hiper mega ultra nervosa.

É...E você não quer vim com os meninos assistir um filme aqui em casa com minhas amigas ? - Falei gaguejando.

Pode ser sim manda o endereço . - AAAAAAAAAAAAH ZAYN MALIK ACEITOU TAH PAREI. então eu dei o endereço marquei pra hoje mesmo 8:00 horas eram 6:00 ainda ... eles quis vir hoje porque não tem nada pra eles fazerem lá dei tchau e fui pra sala avisar as meninas elas vão morrer .

Babi` POV

ATÉ QUE ENFIM TAVA ERA FAZENDO SEXO POR TELEFONE ERA ? - Perguntei rindo e toda riram ela mandou o dedo do meio HAHA nós nos amamos assim mesmo hihi.

Eles vão vir aqui 8:00 horas vão se arrumar logo , vamos assistir uns filmes  - Assim que ela terminou eu corri pro quarto e fui tomar um banho HAHA e fiquei cantando lá no banheiro toda feliz.

Sai do quarto e vestir uma roupa simples mas que combine com o niall HAHA quero que ele goste do que vê não meninas ?

Vesti um vestindo curtindo rosa listrado vish lembrei do LOUIS AGORA AMO ELE TAMBÉM HAHA.

E então eu desci. e me deparei com uma cena LINDA-MARAVILHOSA!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a principal desse capitulo foi a BABI *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ódio Anda De Mãos Dadas Com O Amor...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.