Eu sou o Sasuke-kun e você tem que me amar. escrita por LadySilence


Capítulo 7
Aventura e pega-pega.


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal!

Ta aí mais um capítulo, eu disse que postaria logo logo *0*, fiz com muitoooo carinho, espero que se divirtam.

OBS: Capítulo reeditado (melhorado)!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265003/chapter/7


No meio daquela imensa floresta, os dois pequenos caminhavam lado a lado. Haviam se passado horas e já estavam bem longe de casa:

— Vish! Você não acha que deveríamos voltar? — inquiriu o mais velho preocupado.

— Hum... É mesmo! Já estamos muito longe de casa... — disse olhando ao redor. — Parece que logo começará a chover! — concluiu avistando as nuvens cinzentas que se agrupavam sobre aquela região.

— Nossa! Então acho melhor a gente procurar um abrigo aqui por perto! Não quero arriscar ser pego pela chuva... — comentou com sua “poker face”.

— Eita! Tarde demais... — avisou se desviando da primeira gota de chuva que caia sobre eles. — “Bora” correr pra casa! — falou começando a caminhar a passos rápidos, se desvencilhando das gotas d’água enormes que caiam.

— Espera eu! — pediu correndo com dificuldade atrás do mais novo, afinal, ele não costumava gastar muita energia.

(...)



Os irmãos haviam acabado de chegar em casa, ambos adentraram a sala e deixaram os equipamentos sobre a mesa do canto:

— Ahhh! Hoje foi um ótimo dia de treino! — exclamou se jogando no sofá.

— Sasuke?! — chamou assustado.

— Hum?

— Cadê os “minis”?! — perguntou procurando com os olhos pelo cômodo.

— Eu sei lá... — respondeu ainda deitado no sofá e esticando o braço até a mesinha de centro, pegando um pedaço de papel. — Aqui diz que eles foram brincar e que não irão demorar!

— Ai, ai... Mas o Ita-chibi não tá acostumado a sair por aí sem eu junto! — disse mordendo o lábio, pensativo.

— Relaxa! O Sasuke-chi já tá acostumado a brincar nessa floresta, além do mais se ele sumisse por lá também, não seria uma má ideia! — concluiu pensativo.

— Nossa! Você é muito mau irmãozinho tolo! — falou incrédulo se aproximando da porta que estava aberta. — Vish! Começou a chuviscar... Eu tenho que ir procurar o “tampinha”! — avisou logo correndo em direção à mata.

— Aff... Nii-san... Espera aí então! — pediu seguindo o irmão.

— Ué? Você vai me ajudar? — perguntou surpreso.

— Humpf! — bufou irritado. — Não interprete mal, apenas acho que será um bom treinamento! — esclareceu olhando para  o lado.

— Sei...

(...)



— Corre Ita-chibi... Tu tá muito lento! — disse correndo, olhando para trás.

— Ah... Eu tô fazendo o máximo que eu posso! — concluiu correndo e notavelmente sem fôlego.

— Isso que dá ser sedentário...

— Aff... Fique quieto... CUIDADO! — gritou apontando para frente.

— Hãn?! — inquiriu logo vendo o “mar” em sua frente e brecando. — Vish! E agora?

— Putz... Eu não sabia que tinha “grandes rios e oceanos” por essas redondezas! — comentou analisando.

— Mas não tem! “Grandes rios e oceanos” ficam bem longinho de casa! Isso é uma poça! — explicou imitando a poker face do mais velho.

— “Méo Déos”! Sempre achei poças tão pequenininhas, mas essa ta mais pra alagamento! — salientou surpreso.

— Isso que dá ver a vida do alto! — exclamou o outro com uma ponta de dor de cotovelo.

— Hum... Preciso rever esse conceito! — concluiu pensativo. — Bem! Então temos de fazer um barco.

— Um barco?! — indagou com os olhos arregalados.

— Sim! Eu não vou atravessar isso a nado, pois eu nem sei nadar... — confessou olhando ao redor.

— “Jesuis”! Será que a gente sai dessa? — perguntou-se em pensamento, aflito.

— Hey! Ajuda-me aqui! — pediu enquanto arrastava uma folha de árvore enorme.

— Er... O que seria isso?

— Do “sedentário” que sou, aprendi a fazer outras coisas e uma delas é o artesanato. Vou entrelaçar essas folhas umas nas outras até virar um barquinho! — disse começando o “processo”. — Preciso que você me traga mais dessas folhas!

— Ok! — obedeceu ao maior indo pegar mais folhas.

Alguns minutos depois...

— Prontinho! — avisou batendo as mãos para limpar, se levantando e colocando sobre a água.

— Incrível! Flutua mesmo... — confirmou admirado.

— Aff... Você pensou que não flutuaria? — inquiriu irritado.

— Er... Vamos logo, antes que a chuva piore! — desconversou se aproximando.

— Ok, toma esse pequeno galho para fazer de remo!

— Obrigado! — sentou-se dentro da embarcação improvisada e começou a remar junto com o mais velho.

A chuva então ficou mais forte, fazendo ondas violentas na grande poça.

— Ah meu Deus! — segurava-se nas bordas. — Se continuar assim, o barco vai virá! — concluiu aterrorizado.

— Acalme-se, Sasuke-chi! — pediu aparentemente tranquilo. — Mantenha a calma e não pare de remar!

— Sim senhor! — obedeceu logo voltando a remar.

No meio da “poça”, dois bravos guerreiros enfrentavam a tempestade em alto-mar, remavam sem parar, mas pelas tramas do destino, veio uma onda enorme fazendo com que o barquinho tombasse, jogando os pequenos na água.

— Sasu... — não conseguiu terminar de falar por conta d’água que adentrava a boca. — Socorro! — berrou após conseguir um impulso e emergir.

— Calma Ita... — foi interrompido pela água que invadiu sua boca. — Eu vou te salvar! — avisou mergulhando e seguindo até o mais velho. Porém outra onda violenta o jogou pra longe. — Ita-chibiii! — gritou esticando o braço, tentando impedir que o mesmo fosse carregado pela correnteza para muito longe.

— Acho que esse é o fim! — concluiu o pequeno parando de se debater dentro d’água.

— Filhoteeeee! Aguenta aí, o papai veio te salvar! — gritou se aproximando, retirou a roupa e pulou na água.

— Hãn?! — inquiriu com dificuldade o pequeno ao ouvir a voz de Itachi.

— Er... Nii-san... Isso é uma poça! — avisou o mais novo incrédulo.

— Calma filhote, já estou chegando! — avisou ficando de pé, a água não passava das canelas. Aproximou-se do pequeno que estava quase afundando, pegou-o e o colocou na palma de sua mão. — Filhote, filhote! — chamava massageando o peito do pequeno desmaiado. — Não vá para a luz, não vá para a luz! — implorou.

— Cof... Cof... Cof! — tossiu após cuspir muita água, olhando com carinha de cão abandonado para o maior. — Ita... Ita... Itachi-san! — proferiu se levantando e abraçando o nariz do mesmo.

— Ufa... Que bom que você está bem!

— Aí Sasuke-chi! Vamos logo... — disse o moreno entediado.

— Já to indo... — informou enquanto nadava até a margem. — Vamos! — falou após sair d’água.

— Vamos capitão? — indagou colocando o “tampinha” sobre sua cabeça.

— Sim meu soldado... Avante! — ordenou se segurando nos cabelos negros molhados e apontando para frente.

— Aff... Venha, Sasuke-chi! — falou olhando para o mesmo que fazia cara de coitado com os bracinhos abertos para ele, pegando o mesmo e o colocando sobre seu ombro esquerdo. — Não se acostuma não! — advertiu olhando para o lado.

— Quem chegar por último prepara o jantar! — avisou o mais velho já em disparada.

— O que? — perguntou nervoso o mais novo. — Eh... ITACHI nii-san, você esqueceu de colocar a sua... Aff, deixa pra lá! — disse se abaixando e pegando a roupa do mais velho jogada no chão. — Tô vendo que vai sobrar pra mim hoje, fazer o jantar...

Algum tempo depois...

— Chegamos! — avisou adentrando a casa.

— Ah... a... eu... — tentava reunir palavras a garota extremamente corada que estava sentada no sofá.

— Karin?! — inquiriu o mais novo que chegava logo atrás do irmão.

— E-Eu vi a p-porta aberta e resolvi esperar por v-vocês, eu é... — gaguejou perdendo o nexo das palavras. — Ahhh meu Deus, eu to vendo o Deus grego, digo, Itachi-sama, na minha frente assim, todo molhado, gato e seminu? Eu acho que eu vou... — pensou logo em seguida desmaiando.

— Karin-san? — chamou se abaixando para socorrê-la.

— Ta tudo bem, nii-san! Ela é assim mesmo! — esclareceu pegando a garota pela parte de trás da camiseta e do short, a jogando pra fora de casa. — Avisa pro pessoal que não irei mais!

— Auhhh! — resmungou de dor passando a mão na bunda, havia batido-a no chão. — Seu animal! Pode deixar que eu aviso sim. Humpf! — bufou e saiu a passos pesados, notavelmente irritada.

— Vish! Você sabe mesmo como tratar uma garota! — debochou o mais velho.

— Aí... Tô todo molhado, vou tomar um banho quente! — disse ignorando o irmão e seguindo até a porta do quarto.

— Não se esqueça maninho, que hoje quem prepara o jantar é você!

— Humpf... — entrou no quarto bufando e bateu a porta.

(...)



— Querido diário! Hoje o dia foi cheio... Tive muitas aventuras, perigosas também... Mas no fim, foi bem divertido, Sasuke até foi gentil comigo... Hoho, será que ele está mostrando a sua verdadeira face? Enfim, depois que chegamos, nós tomamos um banho quentinho e Sasuke fez um “rámen” bem quentinho... er, ok, era macarrão instantâneo, mas o importante é que ele fez alguma coisa né? Bem, eu já vou indo ne... — foi interrompido por uma mão que puxou a sua. — Oi? — inquiriu olhando para o mais velho.

— Vamos brincar? — perguntou com olhinhos pidões.

— Eita! Você tomando a iniciativa? — indagou surpreso. — Por essa eu não esperava...

— É que depois de toda essa aventura, acho que o meu lado ativo ficou mais forte hoje... E claro, comi demais, não vai dá pra dormir agora, então vamos?

— Hum... Brincar do quê?

— De pega-pega!

— Tudo bem! — aceitou, fechando o caderninho.

— Ta com você! — disse o relando e saindo correndo.

— Hey! Mas já começou? Não vale, eu não sabia! — falou correndo atrás do outro.

— Crianças, cuidado para não se machucarem! — advertiu o moreno mais velho.

— Ah que cansaço! — resmungou o mais novo se jogando no sofá.

— Éh irmãozinho tolo, o dia foi cheio!

E os dois menores ficaram brincando por mais duas horas naquela noite e logo todos foram dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Odiaram? O que acharam? Sintam-se a vontade para comentarem =D.

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima./