Eu sou o Sasuke-kun e você tem que me amar. escrita por LadySilence


Capítulo 15
No apê do tio Itachi!


Notas iniciais do capítulo

Hello meus leitores!
Mais um capítulo recheado de fofura para vocês se esbaldarem, e olha que lindo o título *0*...
Sim, sim, tem novidades e muita comédia também xD
Nha... Chega de enrolar aqui nas notas u.u

Divirtam-se sem moderação!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265003/chapter/15




Câmera ligada:


— Yo minna! Não, eu não sou quem vocês estão pensando! — advertiu com sua poker face. — Eu sou mais fofo, mais inteligente e muito mais sexy que ele, eu merecia ser o protagonista dessa história! — afirmou inexpressivo.

— Ita-chibi! — gritou correndo em direção ao outro. — Eu já te disse que não é pra brincar com a minha câmera. Humpf! — tomou o aparelho das mãos do mais velho e pigarreou. — Oi pessoal! Dessa vez não é o Ita-chibi que tá na minha casa, eu é que estou na casa dele! Sim, hoje o Sasuke-kun teve de sair em missão com o time Taka e me mandou pra passar alguns dias na casa do tio Itachi! Portanto, não tenho atualizações sobre a minha missão... Sendo assim, até mais minna! — despediu-se sorridente.

Desligou a câmera.

(...)



Algumas horas antes...

O moreno escreveu um bilhete, amarrou ao pé da ave e enviou-a para o irmão, na cidade:

— Né, Sasuke-kun... Pra que você escreveu aquilo, aliás, o que foi que você escreveu? — indagou curioso.

— Aquela pequena carta foi um pedido meu ao nii-san... Preciso que ele fique com você por alguns dias, pois sairei em missão e não terei como cuidar de ti! — respondeu indiferente. — Só espero que não demore muito para a resposta dele chegar...

— Hum... Engraçado, nós temos TV, câmera digital, eu já falei uma vez por telefone e vocês ainda insistem em mandar mensagens via pássaros... Vai entender... — olhou para o lado entediado.

— Hum... Oh, o falcão já está retornando! — apontou pela janela, surpreso.

— Ah... Ele me ignorou! — olhou irritado para o maior. — Mas né, esse pássaro não está voando rápido demais? Tipo, para uma ave atingir essa velocidade ela... — calou-se arregalando os olhos. Do rabo do falcão decrépito emanava uma forte luz amarelada.

— É... Ele está vindo muito rápi... — foi interrompido pelo impacto.

A ave a toda velocidade adentrou a janela atingindo em cheio o Uchiha que voou chocando-se de costas contra a parede.

— Bom... Aqui está a resposta! — ele pegou o papel amarrado ao pé da ave e assoprou as penas do bichinho para apagar o fogo.

O rapaz pôs-se de pé e caminhou até o canto da sala, colocando o pássaro sobre o poleiro e seguiu até o menor:

— Sasuke-chi... Ele aceitou cuidar de você por alguns dias! Vamos, arrume suas coisas que daqui a pouco te levarei pra lá! — avisou saindo do cômodo.

— Tá certo... — concordou se levantando e indo até o quarto apanhar seus pertences.

Meia hora depois...

— Monstrinho... Você já está pronto? — inquiriu impaciente.

— Sim, já estou indo! — informou pegando sua pequena trouxa de roupas e correndo até perto do maior.

— Ótimo, vamos! — pegou o alter ego e o colocou sobre o ombro e saiu da casa.

Caminharam pela floresta por quase uma hora e finalmente chegaram na cidade. Ainda havia pouco movimento pelas ruas por causa do horário, afinal, ainda eram oito horas da manhã. Chegaram no prédio indicado no bilhete e adentraram o mesmo:

— Vejamos... — o garoto abriu o papel amassado. — Apartamento número... Quarenta e sete! — observou procurando pelo corredor.

Enquanto isso dentro do apê do Uchiha mais velho:

— Filhote! Levanta, já são oito horas... — gritou o moreno caminhando pelo corredor, indo até a cozinha.

— Nha... Só mais dez minutinhos... — o pequeno respondeu manhoso, dormindo outra vez.

O jovem colocou o seu avental cor-de-rosa, seguiu até o fogão e começou preparar o café da manhã, o cheirinho do bacon caindo no óleo quente rapidamente espalhou por todo o apartamento:

— Kyahhh! Já acordei! — avisou um baixinho rechonchudo se levantando correndo da cama e perseguindo o cheiro da comida até a cozinha.

Itachi sorriu para o chibi que, ainda com os olhos inchados, os cabelos bagunçados, parado a sua frente, derramava litros de baba no chão. De repente ouviram bater na porta:

— Devem ser eles... Filhote vá lá abrir a porta! — pediu quebrando os ovos ao lado do bacon, na frigideira.

— Certo!

O mini redondo foi correndo e capotou rolando no chão por alguns segundos e logo se pôs de pé outra vez. Subiu numa corda que ficava ao lado da porta, para que alcançasse a corrente do trinco. Abriu a porta e deu de cara com os mais novos:

— Ohayou, tiozinho tolo e alter ego tolo do tiozinho tolo! — saudou ainda pendurado na corda.

— Vish... Teve tolo demais nessa frase... — o pequeno olhou para o lado.

— Eh... Ohayou rolha de poço! — retrucou o moreno entediado adentrando o apartamento.

— Olá Sasuke, você chegou na hora certa... — comentou o primogênito organizando a mesa. — Tome café da manhã conosco, irmãozinho! — sugeriu sorridente.

— Não posso! Estou com pressa... — pegou o chibi em seu ombro e o colocou sobre uma cadeira ao redor da mesa. — Comporte-se monstrinho... Obrigado por se responsabilizar pelo Sasuke-chi, nii-san! Assim que terminar, eu virei buscá-lo! — avisou correndo até a porta e saindo de lá.

— É... Hoje a Akatsuki não me solicitou em nenhuma missão... Então seremos apenas eu e os alter egos! — sentou-se à mesa. — Enfim, vamos comer! — serviu para os dois menores. — Itadakimasu! — bateu as mãos e começou a comer sendo imitado pelos pequeninos.

Após o café...

— Filhote e Sasuke-chi... Vão escovar os dentes! — ordenou se levantando e começando a retirar a mesa.

— Certo! — acataram ambos os mini em uníssono.

Mais tarde naquele dia...

Itachi estava cochilando, deitado sobre o sofá da sala, enquanto os tampinhas desenhavam numa grande folha de papel, sobre a mesinha de centro:

— Né, Ita-chibi... Essa é a primeira vez que eu venho na sua casa! Você tem amigos pela vizinhança? — indagou curioso.

— Ah... Mais ou menos! — contou com sua cara de tédio costumeira.

— Que legal... Eu moro naquela casa isolada no meio da floresta, por isso vivo tendo de brincar sozinho, mas me conta... Quem são os seus amigos? — perguntou com os olhinhos brilhando.

— Olha só... Você não vai querer conhecê-los, eles são... Esquisitos! — comentou olhando para o lado.

— Kyah... Eu quero conhecê-los sim! Apresente-me para eles! — pediu com carinha de cão abandonado.

— Ai, ai... Tá certo então, mas depois não venha me dizer que eu não te avisei! — advertiu desistente.

— Yoshi! Vamos lá... — se levantou e desceu da mesa.

— PAIÊ! — berrou o menor assustando o maior.

— O quê? Quando? Onde tá pegando fogo? — indagou com os olhos arregalados e vermelhos.

— Relaxa pai, é só o seu filhote sedução aqui que está te chamando... — avisou com um olhar sexy.

— Ufa... — suspirou levando a mão ao coração acelerado. — Pois então, diga gorduchinho sedutor! — sugeriu rindo da expressão do chibi.

— Nha... Só queria te avisar que vamos brincar lá fora, irei apresentar o Sasuke-chi aos colegas da vizinhança! — informou descendo da mesa também.

— Vish... Né, Filhote! A turminha daqui do prédio é meio intensa, será que o alter ego do meu irmãozinho irá se dar bem com eles? — inquiriu preocupado.

— Ora, como vou saber? Eu lá tenho bola de cristal por acaso, pai? — indagou com sua poker face. — Se ele vai se dar bem ou não, só Deus sabe... Mas isso é problema dele, afinal, ele que tá insistindo!

— Ai, ai... Olha lá, hein? Se começarem a judiar dele é pra você vir me chamar, certo? — perguntou sério.

— Tá certo! Vamos Sasuke-chi, papai deixou! — seguiu até o outro.

— Kyahhh! Vai ser muito divertido, né? — indagou com brilho nos olhos.

— Ah... Claro, claro... Vai ser MUITO divertido! Ou pelo menos eu espero que seja! — comentou desinteressado, olhando para o lado.

Os pequenos saíram do apê e começaram a caminhar pelo corredor. Alguns minutos depois, ao passarem em frente à uma das portas de outros apartamentos escutaram um estrondo, parecido com o barulho de uma explosão. Segundos depois a porta se abriu e junto com muita fumaça, de dentro saiu um certo chibi loirinho tossindo:

— Cof... Cof... PORRA PAI... — aos berros o pequeno se virou para a porta. — Tu explodiu essa cozinha de novo, seu MERDA! — ralhou enfurecido.

— Ah... Cale essa boca seu nojentinho, vá passear por aí enquanto eu arrumo as coisas aqui, hum! — ordenou batendo a porta na cara do menor.

— DESGRAÇADO! Você me paga, seu filho da puta! — xingou vermelho de raiva, porém, logo deu de costas. — Droga... Quem esse cara pensa que é? Eu explodo as coisas também, mas não causo todo esse caos! — olhou para o lado irritado.

— Vish... Lá vem o primeiro meliante! — falou o redondinho entediado.

— Qual é? — indagou o alter ego exasperado, fazendo cara de mau.

— Bom! Deixa eu te apresentar então, né... Sasuke-chi, Deidei-chi... Deidei-chi, Sasuke-chi! Porra, isso é muito “chi”! — apresentou os dois.

— Ah... Eu o conheço da escola! — lembrou o moreninho apontando para o loirinho.

— Essa parada aê! — confirmou o explosivo.

— É... De fato, você já deve ter visto todos os “coleguinhas” aqui do prédio lá na escola, afinal, a maior parte dos moradores daqui são membros da Akatsuki! — anunciou com sua poker face.

— Que tenso... Todos da Akatsuki? — engoliu a seco.

— É... Foi por isso que te disse que não iria querer conhecê-los, tá vendo só como são esquisitos? E olha que encontramos apenas o primeiro! — advertiu entediado.

— Hey, não falem como se eu não estivesse aqui! Seu balofo! Tu também é membro da Akatsuki, esqueceu? Seu esquisitão! — vociferou o pequeno com as veias saltitando na pele.

— Báh! Que seja... Hoje será um longo dia! — suspirou amargamente o pequeno mais velho.

Apesar dos apesares, Sasuke-chi queria ser apresentado a todos os amiguinhos do Ita-chibi, porém, mal ele sabia que estava prestes a cair em maus lençóis nesta missão!



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TADAMMM *0*

O que vocês acharam desse capítulo? Bom? Ruim? Mais ou menos? xD
O que será que acontecerá com o nossos bravos mini Uchiha's em sua aventura pelo prédio habitado pela Akatsuki? u.u'
Kyahhh... Espero que tenham gostado do capítulo :3

Kissus de chocolate e até o próximo!