Last Year - Fic Interativa escrita por Hannah Marsh


Capítulo 5
Festa ¹




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264999/chapter/5

Harry P.o.v

Lá estava eu, deitado no colo de Char pensando em como poderia ajudá-la

Harry: Sabia que ela estuda aqui – Disse olhando para cima

Char: Eu sei – Falou bufando com um ar de medo.

Harry: Aconteça o que acontecer eu estarei aqui.

Char: Obrigado meu pequeno, eu te amo.

Harry: Amo-te também

Char: Eu estou com medo.

Harry: Não fique eu estou aqui.

Char: Mas mudando de assunto, como vai a sua banda?

Harry: Bem nós compusemos uma nova música, mas ainda ficaremos no cover – Respondi sorrindo.

Char: Hum, e o Liam? Foi mesmo chamar aquela menina para sair? –Falou sorrindo

Harry: Foi, sei lá, sorte dele que ela e gostosa, mas e irmã do melhor amigo dele, isso e errado-Disse a fazendo dar uma longa gargalhada.

Char: Você e muito engraçado.

Harry: Eu sei, mas para dizer a verdade não quero magoar o Louis, nenhuma garota, por mais que seja gostosa, vale nossa amizade, só não quero pagar de covarde.

Char: Sabe qual o problema e esse ego machista que faz vocês se darem mal.

Harry: Só que não e tão fácil deixar esse ego machista de lado.

Char: Ao menos já se esforçou para tentar?

Harry: Errrrrrrrr... Não, nem vou deixar, não quero que o mundo deixe de apreciar o que a vida oferece de melhor.

Char: Você diz isso até um negão te estuprar – Falou rindo

Harry: Hahaha você e hilária, mudando de assunto posso te fazer uma pergunta? – Disse levantando de seu colo e me sentando ao seu lado.

Char: Fala.

Harry: Você e muito popular, todo mundo nessa pocilga te conhece, pode ter que garoto quiser, então porque ele?

Char: Você não escolhe por quem se apaixona, quantas vezes vou ter que dizer, do que adianta você dizer que você não liga se o que você realmente quer e gritar que o ama?

Harry: O que você vai fazer?

Char: Ainda não sei, não quero ficar pensando muito nisso, olha só – Disse fitando o relógio – Já são oito e meia, vamos para a festinha?

Harry: OITO E MEIA E HARRY STYLES ESTA EM UMA CAMA CONVERSANDO SOBRE SENTIMENTOS?! ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR – Disse ajoelhado no chão a fazendo rir.

Char: Ta agora sai do meu quarto vou me arrumar – Falou me empurrando.

Charlotte P.o. v

Sentia-me muito sortuda, afinal sou muito conhecida, meu melhor amigo pode ser um galinha com quem for, mas e perfeito comigo, tenho um quarto só meu... Nada poderia melhorar.

Arrumei-me em cerca de uma hora.

Recebi uma mensagem de Harry:

“Eu e o Louis estamos indo ai te apanhar. Xx”

Sentei-me na cama peguei meu celular e entrei no twitter, não sou muito de checar meu twitter.

Chequei o de sempre @Popularizinhos era um twitter que contava tudo que se passava no colégio, eu e os meninos sempre estávamos lá, o objetivo? Derrubar-nos.

“Yeah, hoje tem a festinha do sábado, adoro ver aqueles pinguços ridículos dando em cima das meninas.”

“Sabe, esta aqui pensando nunca vi a @CharlotteVG com namorado, será que ela e lebisca?”

Eles adoravam criar polemica, apenas respondi:

“Posso até ser, mas pelo menos eu não preciso cuidar da vida dos outros para ganhar popularidade @Popularizinhos”

Meus pensamentos foram em vão com alguém batendo na porta.

Xxx: Abri aqui Char.

Levantei-me e abri a porta.

Xxx: UAU, você esta linda – Falou de boca aberta.

Char: Você também Harold, cadê o Louis?

Harry: Sei lá,ele disse que já estava chegando, vamos indo eu mando uma mensagem para ele nós encontrar lá.

Chegamos ao local da festa, bem as festas de sempre, muita bebida garotas se esfregando em garotos...

Char: Ei, Hazza quem e aquela garota conversando com o Zayn?

Harry: E a irmã do Liam, não sei por que ele está falando com ela se a Megan esta quase nua dançando em cima da mesa.

XX: OLHA QUEM CHEGOU –Disse o DJ – CHARLOTTE VAN GUMER E HARRY STYLES.

Disse apontando a luz para nós.

DJ: Que tal o senhores Styles cantar uma música?

Char: Vai lá – Disse em seu ouvido em meio ao barulho

E lá foi ele, sorrindo, aquele sorriso que derrubava qualquer garotinha.

Harry: Vou cantar Sex on fire do King of Leon, por que afinal essa festa promete certo?! – Disse com sua voz rouca e pausada. ( http://youtu.be/RF0HhrwIwp0 )

Deito onde você está deitada

Não faça um som

Eu sei que eles estão assistindo (eles estão assistindo)

Toda a comoção

O jeito criança de brincar

Tem gente falando (falando)

Você ...

Seu sexo está em chamas

A escuridão do beco

O romper do dia

A cabeça enquanto eu estou dirigindo (eu estou dirigindo)

Os Lábios macios estão abertos

Suas juntas estão pálidas

Parece que estou morrendo (você está morrendo)

Você ...

Seu sexo está em chamas

Consumida com as palavras que você transpire

Quente como uma febre

Ossos tremendo

Eu poderia apenas provar (provar)

Se não é para sempre...

Se é só esta noite...

Continua sendo o melhor (o melhor, o melhor)

Você ...

Seu sexo está em chamas ...

Você ...

Seu sexo está em chamas

Consumida com as palavras que você transpira

Eu realmente estava morrendo de rir ao lado de Louis vendo o Harry deixar a meninas loucas, bem eu estaca me divertindo, até olhar para o lado e vê-lo, mais que droga....

---------------------------

Bom minhas leitoras perfeitas eu não consegui atingir minha meta ( de novo)

  HAPPY B DAY NIALL (ATRASADO AQUI)

Então o que acharam do capitulo?? Qual será o segredo da Charlotte??????????

Aff odeio suspense --'

Harry cantando sexy on fire ( me come) OBVIO que não e a voz dele porque não tinha cover dele, porém acho que ficou legal, De quem você querem que seja o proximo capitulo??

HEY ESPALHEM PARA OS AMIGOS simplesmente não estou conseguindo atingir minhas metas, isso começou a acontecer depois que o Ibama me proibiu de colocar animais como réfens --'  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!