My Real First Love escrita por kirch


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic completa no Nyah, ai que emoção *-* Obrigado aos que acompanharam e gostaram~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264976/chapter/7



Algum tempo depois...

– Taeyeon, vamos logo nós estamos atrasados. – era a terceira vez que Leeteuk falava aquilo para a namorada, que ainda estava tentando fechar o zíper da mala.

– Mas e se as minhas coisas caírem? – ela olhou a mala mais uma vez e entregou ao funcionário do aeroporto. – Dane-se. Vamos que eu quero ir logo.

Então, Taeyeon saiu puxando Leeteuk pelo braço até o portão de embarque e sorriu para a funcionaria ao entregar o passaporte e as passagens. Iam comemorar o aniversário de 100 dias no Japão, com os pais de Leeteuk.

Leeteuk sorriu diante a empolgação da namorada. Eram assim todos os dias, como sempre fora. Pra eles, o namoro foi só um avanço na intimidade que compartilhavam. Afinal, todos os dias eram iguais. Talvez por isso que, quando anunciaram o namoro, ninguém ficou surpreso. Nem os familiares, nem os amigos. Parecia que todos já sabiam menos eles.

– Teukie. – Taeyeon chamou, quando eles já estavam sentados em suas poltronas esperando o avião decolar.

– Fala. – Leeteuk respondeu, virando-se para ela.

– Eu descobri uma coisa. – ela disse sorrindo.

– E o que você descobriu?

– Você é o meu verdadeiro primeiro amor.

Taeyeon sorriu mais ainda quando Leeteuk segurou sua mão, entrelaçando seus dedos e deu um beijo carinhoso na mão dela.

– E você é o meu verdadeiro e único amor. – ele respondeu também sorrindo, antes de se beijarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se você gostou dessa fic, recomendo mais uma que eu escrevi baseada em Seoul também, é Wonsica, awn *-* > http://fanfiction.com.br/historia/269020/Heartbreaker/
E mais uma vez, obrigado por ter lido a fic, foi a primeira que eu postei aqui, e com muito amor viu?
Chu~