My Real First Love escrita por kirch


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo e uma má notícia: a fic tá acabando ): Só tem mais um capitulo e o epílogo que eu vou tentar postar o mais rapido possivel.
Obrigado a ByunLine pelos hilários reviews.
Bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264976/chapter/5

– O que é isso? – Taeyeon gritou, olhando a roda traseira da bicicleta.

– São rodinhas. Já que você não consegue se equilibrar, elas vão te dar uma mãozinha. – ele sorriu, com as mãos nos bolsos da calça, enquanto sorria ao ver a felicidade da amiga.

– Então é hoje que eu vou conhecer o meu galã? – ela perguntou com um sorriso enorme no rosto.

– Tem que ser hoje. – Leeteuk sussurrou pra si mesmo. – Vamos? – ele disse um pouco mais alto, já começando a puxar a bicicleta pela parte da frente.

– Você é o melhor amigo que eu poderia ter. – Taeyeon disse, pulando na frente do loiro e abraçando-o. – Eu te amo, oppa.

Leeteuk nada respondeu. Só correspondeu ao abraço, sentindo uma súbita vontade de se declarar. Mas no fundo, sabia que não poderia. Nunca seria correspondido e acabaria com uma amizade de muito tempo. Suspirou desistindo.

– Eu também, Taeng.






– Você promete que vai ser meu amigo mesmo quando eu namorar com o meu galã? – Taeyeon perguntou subitamente, depois que ambos já estavam sentados no parque esperando Siwon chegar.

– Claro que sim pequena. – ele sorriu pra ela.

– Você promete que vai me ligar ou mandar mensagem, todo dia lá do Japão? – ela perguntou sorrindo pro amigo.

– Prometo. – ele limitou-se a responder enquanto olhava em volta, à procura de Siwon.

– E da próxima vez vai me levar?

– Sim Taeng. – ele suspirou ao ver Siwon com sua camisa azul correndo na mesma trilha de todos os dias. – Lá vem o seu galã.

Taeyeon sorriu e correu para a bicicleta, esperando o sinal de Leeteuk. Ela estava com saudades de seu salvador, já que não o vira desde a última tentativa frustrada. Desde então, vinha empenhando-se em aprender a andar de bicicleta para finalmente conhecer o homem da sua vida. Ao sinal de Leeteuk ela começou a pedalar. Era hoje.


A vontade de se declarar perdurou até que Leeteuk viu a cena que partiu seu coração: Siwon conversando com a sua Taeyeon. Riu do termo. Ele sabia que ela nunca seria sua do jeito que ele queria. E não queria perder a amizade, por isso que assim que viu os dois indo em direção ao outro lado do parque, aonde tinha a sorveteria preferida de Taeyeon, ele resolveu que era hora de ir embora. Iria para o Japão dali a algumas horas e ainda não tinha terminado de fazer as malas. Olhou mais uma vez para o casal que ia sumindo atrás das arvores e suspirando, virou e seguiu seu caminho.




Taeyeon mal podia acreditar. Estava tudo dando certo, finalmente. Ela e Siwon, como se chamava o galã dela, começaram a conversar naturalmente, como se aquilo acontecesse todo dia e logo estavam sentados na sorveteria preferida dela.

– Sabia você me lembra alguém? – ela comentou, distraidamente, olhando o sorriso que Siwon tinha nos lábios.

– Sério? Alguém especial? – ele perguntou interessado.

– Só um amigo do meu melhor amigo. – ela respondeu, ficando levemente vermelha nas bochechas – Eu o conheci na época de escola. Por causa dele que eu ganhei apelidos não muito agradáveis.

– Entendo Byun Taeng. – ele disse distraidamente.

– O que? – ela perguntou assustada.

– O que? – ele disse com falsa surpresa.

– Do que você me chamou? – Taeyeon estava claramente irritada.

– Byun Taeng. – Siwon deu um sorriso sarcástico e balançou os ombros.

– Choi Siwon? – Taeyeon não podia acreditar que era ele mesmo.

– Oi, Kim Tae Yeon. – ele sorriu mais ainda. – Eu pensei que você nunca iria me reconhecer.

– Mas... Mas... Como? O Teuk não te reconheceu? – Taeyeon mal podia acreditar.

– Claro que sim. Até foi na minha casa. – nessa hora os sorvetes chegaram, Siwon como um perfeito cavalheiro, entregou o da morena a sua frente e começou a comer o seu.

– E o que ele queria? – ela perguntou ignorante a sobremesa.

– Me ameaçar. – ele comia como se nunca tivesse provado sorvete na vida. – Isso tá ótimo.

– Por que ele te ameaçaria? – Taeyeon não conseguia raciocinar direito. O que ele queria dizer afinal?

– Você nunca percebeu não é? – ela tentou falar, mas ele continuou, interrompendo-a. – O Leeteuk é apaixonado por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma coisa, alguém ai gosta de YeRi/Yulsung? T_T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Real First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.