My Real First Love escrita por kirch


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264976/chapter/1

- Correr, correr, correr, correr, é o melhor para poder emagrecer. – cantarolava a coreana de cabelo curto e avermelhado.

- Você poderia, por favor, parar com isso Taeyeon? – perguntou a outra, de cabelos também curtos, porém negros, claramente irritada.

- Sooyoung, você me obrigou a vir lembra? Então você vai ter que aturar. – disse Taeyeon.

- Tá bom, é só hoje, pode deixar, eu sei quando tomo uma má decisão. – disse Sooyoung, fazendo a menor gargalhar alto.

Graças às risadas, Taeyeon não prestou atenção no caminho que percorria, conseqüentemente, graças ao seu jeito desajeitado, a jovem tropeçou e estava prestes a cair, se não fosse por um par de grandes mãos que a segurassem antes que sua amiga pudesse sequer pensar em ajudá-la.

- Taeyeon!- gritou Sooyoung assustada pela rápida cena.

- Você está bem? – perguntou o dono da voz, virando Taeyeon, que se encontrava na direção do chão.

   Taeyeon, que estava em choque pela quase queda, ficou mais ainda ao encontrar o rosto de seu salvador. Era lindo, ela pensava. Os cabelos negros, curtos e bagunçados, os olhos puxados e castanhos e a boca... A jovem tinha vontade de agarrá-lo ali mesmo e enche-lo de beijos.

- Taeyeon? É esse o seu nome? – ela ficou mais em choque ao ouvir seu nome sair daquela boca.

Em resposta, Taeyeon só balançou a cabeça. Estava chocada demais e pensou que se falasse, poderia não conseguir emitir as palavras certas e acabar falando besteira.

- Então vamos levantar. – ele disse com um sorriso, ajudando-a a colocar-se de pé.

- Obrigado. – ela sussurrou, ou suspirou.

- Por nada. – ele continuava sorrindo. – Tem certeza que está bem?

Ela assentiu novamente, sorrindo pra ele também.

- Então te vejo depois. – ele disse, dando-lhe tchauzinho, enquanto voltava a correr.

   E foi assim, que a jovem Kim Tae Yeon se viu apaixonada pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *-*