I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 5 - Memória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/6

POV Damon

Podia parecer mentira, mas, eu não fazia à mínima idéia de onde eu estava indo, ao que parecia uma coisa impossível tinha acontecido eu estava bêbado.

- Vem Damonzinho vamos – disse a Dianna

- Tá bom, vamos – disse.

Depois que Dianna me arrastou para algum lugar, nós estávamos em um quarto ou em uma casa eu não sábia ao certo, que diabos estava acontecendo comigo?

Apenas sei que alguns minutos depois eu e Dianna estávamos trocando beijos ferozes na cama, quando ela tirou seu vestido revelando seu corpo bem definido naquelas lingeries pretas, só que eu me afastei e disse:

- Não, Dianna

- Damon – sussurrou – Apenas deixe…

- Eu estou com outra pessoa agora Dianna – disse de olhos fechados.

- Eu estou com você agora

Eu conhecia aquela voz melhor do que a de qualquer outra pessoa, abri meus olhos e eu vi Olivia na minha frente sorrindo e acariciando meu rosto.

- Olivia… - sussurrei.

- Eu prometo que não vou te deixar agora – sorriu

Então sorri e voltei a beijar Olivia ferozmente, logo nossas roupas havia sumido eu a tinha de volta em minhas mãos.

Éramos duas pessoas unidas em apenas uma.

Acordei de manhã e estava no meu apartamento, mal sábia como eu tinha chegado aqui apenas o que me lembrava era que estava com a Olivia noite passada, olhei para os lados mas, eu estava sozinho na cama.

Que diabos tinha acontecido noite passada? Eu só lembrava-se de encontrar com Dianna e depois Olivia apareceu, eu sei lá algo estava estranho de mais. Dianna o que tinha de sedutora e atraente, tinha de malvada e inteligente, eu deveria ficar esperto.

Eu pensei que nunca mais fosse vê lá, Chicago não tinha sido uma cidade sombria só para o Stefan, eu também tinha cometido meus erros.

Flashback On

Eu definitivamente tinha desistido do Stefan, agora ele não passava de um idiota desconhecido e além de tudo ainda era bipolar, eu tinha tanta sorte que era da mesma família que um vampiro bipolar.

Estava sentado em uma mesa de um cabaré qualquer, bebendo e vendo qualquer vagabunda dançando, enquanto a maioria dos homens naquele lugar iam a loucura apenas de ver uma bunda mexendo eu apenas olhava com desdém.

Nenhuma ali era Katherine e muito menos iria saber o fazer o que eu procurava, certamente elas acabariam mortas em um bordel qualquer.

Até que entre copos e mais copos de uísque ela surgiu toda graciosa naquele vestido que marcava muito bem sua cintura em um decote nada comportado, cabelos negros até a cintura e olhos de uma cor sobrenatural.

Mas, atrás dela passou uma mulher ainda mais bonita era loira, dos olhos azuis claros e de um corpo de causar inveja, era perfeita.

Assim que a morena se aproximou sorrindo perguntei:

- Quem é aquela?

- Não faço idéia é solitária – sorriu.

- Quer me acompanhar? – disse oferecendo-lhe um copo.

- Claro – disse.

- A bela dama tem um belo nome também?

- Dianna – sorriu carismática.

- Como a deusa romana Dianna – sorri.

- Exatamente como ela – sorriu um sorriso indecifrável – E como se chamas algo na mitologia também?

- Não é tão belo quanto o seu madame, apenas Damon – sorri.

- Aceita dar uma volta Damon? Há muitos lugares melhores do que esse em Chicago.

-É que beber é quase um vicio para vampiros – disse.

- Gosto de vampiros como você, vampiros que gostam de ser vampiros.

-Se me permite dizer, acho a eternidade um tanto convidativa a fazer coisas erradas e um pouco curta para se passar lamentando.

- Está certo meu caro, afinal nunca se sabe quando alguém pode lhe enfiar uma estaca.

- Está certíssima minha dama, és casada? Noiva?

- Apenas desfruto da vida da melhor maneira Sr. Damon, não acho necessário me amarrar a alguém para isso.

- Está com a razão Sra. Dianna, acho desnecessário, sabe agora acho que vou aceitar seu convite de dar uma volta.

- Então vamos, acho que vai se surpreender com o outro lado de Chicago – sorriu maliciosa.

Flashback Off

E a partir daquele dia nós nos tornamos amantes, só que eu não me lembro de como nós nos afastamos e quem era aquela moça loira? Eu só lembro isso não consigo lembrar-se das suas feições ou qualquer outro evento.

Depois que soube que Klaus tinha apagado a memória de Stefan para ele não se lembrar de Chicago, eu até começava a apensar que isso tinha acontecido comigo, embora não tenha contado a ninguém nem mesmo para Olivia, Chicago também tinha sido um borrão na minha vida, mal sábia o que tinha acontecido naquele lugar e minha única lembrança era Dianna.

Fique deitado na cama até as dez, depois me arrumei e fui dar uma volta na cidade, andava despreocupadamente até que escutei uma risada sarcástica que eu reconheceria em qualquer lugar.

- Olivia – murmurei para mim mesmo.

Olhei para o outro lado da rua e a vi com seu irmão o Kol ele disse alguma coisa em seu ouvido, ela olhou para onde eu estava e eu instintivamente sorri, mas, ela apenas olhou com desdém para mim e continuou andando.

Será que eu estava vendo coisas? Já me enganara alguns milhões de vezes com loiras que parecessem com ela, mesmo sabendo que ela era única, mas eu não podia estar enganado agora por qual motivo eu também imaginaria Kol junto dela? Eu nem ia com a cara daquele original.

Eu teria que arriscar, se estivesse errado tentaria de novo e se fosse ela agora não tinha como ela escapar não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!