I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 22
Capítulo 21- Mikaelson & Salvatore [ Parte 2 ]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/22

POV Olivia

Meu corpo já não respondia pelos meus atos involuntários, como gritar, gemer e até mesmo chorar feito uma criança.

As palavras de Dianna ecoavam na minha cabeça, que os jogos comessem, ela repetia isso sempre pensava em que diabos aquilo queria me dizer.

Pedia a alguma força superior a mim, não sábia se Deus ainda me tinha como sua filha depois de todos os erros que eu cometi, mas, agora ele era o único que eu podia pedir socorro, pela vida da minha família, pela vida da Alice e do Damon.

Meus braços doíam por causa das cordas, isso se dava ao fato do feitiço de humanidade que ela jogara em mim, isso fazia eu não me recuperar de seus golpes e morrer lentamente.

Um suor frio misturado a sangue caia do meu rosto, eu nunca havia sentido medo como sentia agora, mas, não medo de morrer e sim de perder aqueles que eu amo, medo de ser esquecida e de ninguém estar me procurando.

Será que ao menos meus irmãos Kol e Rebecca me procuravam? Porque do Damon eu não podia dizer nada, já Stefan e minha irmã Elena tinham que seguir sua vida e não podiam parar para cuidar de um vampira velha e amargurada.

Mas, nem sempre fora assim, nos anos 20' foi o ano em que eu estava bem com o Nik e com meus irmãos, fora a melhor época da minha vida, o meu auge.

Flashback On

Aquele vestido de franjas curto realçava muito bem o meu tipo físico, meus quadris largos ficavam ainda mais acentuados e meu busto muito mais volumoso.

Nik odiava quando eu e Rebecca usávamos algo curto daquele jeito, não gostava dos olhares que atraíamos embora Kol não dissesse também não era muito fã preferia os longos e comportados.

Estava sentada em frente a uma penteadeira, terminava de enrolar meus cabelos e prendendo os em um novo penteado, passei bem batom vermelho e sorri.


– Vamos Oli? Nik está nos esperando - sorriu Rebecca ao entrar no quarto.

– Vamos - sorri

Ambas saímos e encontramos Nik no bar, hoje estava cheio de gente,ou seja, muita comida de graça.

Como sempre nós Mikaelson escolhemos uma mesa e nos sentamos com o nosso próprio "doador" que Niklaus hipnotizara alguns idiotas.

– Está olhando o rippah de novo minha irmã? - perguntei provocando Rebecca.

– Ele faz o meu tipo Olivia - disse ela com o velho sotaque Mikaelson.

– Acho melhor vocês duas sossegarem - disse Nik um tanto nervoso.

– Estás de olho também no Salvatore mais velho

– Damon? - ri - Ele és um idiota.

– Como quiser - disse ela - se me permitem vou conversar com o rippah.

Rebecca se levantou e andou até o rippah que significava estripador em inglês, era um apelido que Nik dera por minha causa, já que fui um dos maiores personagens do mundo do terror, o Jack O Estripador.

– Olhas quem estás lá - disse Nik me abraçando e apontado para o bar.

Lá estava ela, como qualquer outra vadia naquele bar, suas roupas eram ainda mais curtas que as minhas, estava xavecando o tal Damon Salvatore.

Ele era um belo vampiro, um ser de beleza inexplicável assim como o Rippah, que eu namorara por um tempo, mas, minha irmã e muito menos Nik sabiam disso.

– És uma vadia de primeira linha – rosnei lembrando de quem estávamos comentando.

Dianna era o nome dela, a bruxa a qual eu roubara algumas coisas, vivia me perseguido ela queria algo com esse tal de Damon, mal sábia ela que eu nem se quer estava interessada nele.

– Porque olhas tanto para lá? – perguntou Nik.

–Ela me irrita profundamente – disse.

–Mate-a – sorriu de forma sadia.

–Sabe que não posso Nik, ela é muito mais forte do que eu – disse brava.

–Então use do seu charme para provoca lá – sussurrou em meu ouvido, de uma forma sedutora – Você é muito sexy Oli.

–Como quiser Nik – disse beijando o canto de sua bochecha quase sua boca.

Levantei desfilando e andei até o bar, me sentei como quem não queria nada logo Damon virou-se para falar comigo.

–Olha só quem esta aqui – disse ele

–Salvatore – disse com desdém.

–Aceita um uísque?

–Aceito – sorri.

Ele pediu dois uísques, Dianna olhava de uma forma voraz para mim.

–Perdestes alguma coisa aqui? – questionei olhando para ela.

–Nadas que seja da sua conta – sorriu – Vamos, Damon temos um lugar para ir.

– Nos vemos Olivia, estas muito linda – sorriu.

–Obrigada – sorri.

Então eles foram embora, Kol apareceu do meu lado sorrindo.

–Não sabias que estavas aqui – sorriu ele.

– Nik me mandou provocar – sorri

–O Salvatore?

–Ele mesmo – disse sínica.

–Ainda estas com o livro?

–É claro – sorri – Rebecca está com o rippah ainda?

–Estás com ciúmes?

–Não, tenho outros planos - sorri.

Bebemos durante o resto da noite, fora os caras que eu dormi depois, aquela noite havia sido perfeita.

Flashback Off

A dor se tornava cada vez mais insuportável, apenas com as meras lembranças daquela época, agora eu estou acabada uma vampira hibrida falida e prestes a morrer sozinha.

Dianna sempre fora poderosa, sempre tivera tudo o que queria desde que começou a fazer parte do grupo de bruxos embaixadores minha vida se tornou um inferno.

Mais agradecia por ser ela, porque se não fosse ela seria a segunda na linha de sucessão como mulher, seria minha bruxinha Bonnie Bennett Gilbert.

Hoje isso já não aconteceria mais, porque pularia para sua próxima sucessora que eu nem imagina quem seria.

Nem sempre fora assim, houve um tempo a muito tempo antes quando éramos crianças que eu já havia brincado com a Dianna, nossas mães eram responsáveis pela linhagem dos primeiros bruxos embaixadores.

Mais sua possessão pelo Damon ultrapassara todos os limites, na primeira oportunidade nós tínhamos que ir embora.

Dianna queria vender Alice no mercado negro eu não podia deixar isso acontecer, eu a amava de mais.

De repente a vadia entrou rebolando no quarto, nem se quer sábia onde estava.

–Bom dia – disse ela.

–Ainda não morreu? – disse fraca.

Dianna começou a dizer alguns feitiços e eu comecei a gemer de dor no chão, algo dentro de mim queimava.

–Não encontrei mais o meu Damon – sorriu ela – Falta pouco para eu ter o que quero dele.

–É o que você quer? – gemi.

– Um lindo bebe de olho azul – disse ela sínica – E falta apenas o livro para eu completar o feitiço.

–Você quer o que?

– Vai ser perfeito você morta, um filho do Damon para continuar minha linhagem e um maridão para mim – disse rindo.

–Nunca vai encontrar o livro – sorri maliciosa.

–Você é quem pensa.

Ela disse algumas coisas e então tudo escureceu.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!