I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 1 - Cinco Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o segundo capítulo , só fiquei um pouco chateada porque as pessoas que pediram a segunda temporada nem se quer leram, mais tudo bem né.
Só que se não tiver leitores eu vou excluír a história e vou postar apenas Dark Secrets.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/2

Cinco Anos Depois

POV Elena

O que pensamos que seria um longa vida perfeita, tinha se tornado uma família quebrada aos pequenos pedaços.

Fazia cinco anos desde que Olivia desapareceu cinco anos desde que Damon sumira atrás dela tentando encontrar a única pessoa em que fazia seus dias melhores e menos sombrios.

Alice, a garotinha que eu e Stefan havíamos adotado às vezes a escutávamos chorando a noite ou chamando pelos tios ela amava a Olivia, as duas tinham criado uma relação muito bonita.

Ela agora tinha cinco anos e sábia o que nós éramos no começo tinha medo, mas depois acostumou se com a idéia, eu e Stefan tínhamos a plena consciência de que ela poderia quer ir embora mas, ela já começava a perguntar porque não comiamos e achamos que estava na hora de contar.

Todos sentíamos falta da Olivia, mal conseguíamos dizer seu nome sem ter uma lembrança daquela figura misteriosa que entrou em nossas vidas, eu só queria entender o porquê ela nos deixou não podia dizer que não tinha raiva quando eu mais precisava da minha irmã ela desaparecera e logo depois Damon também.

Era noite, a mais fria que eu se lembrava de ter passado em Mystic Falls, como eu gostava dessa cidade embora quase 500 anos depois as pessoas fossem outras e descendentes das que nós conhecemos um dia.

Deitei Alice para dormir depois de lhe inventar uma história e lhe contar, mas, minha filha parecia não querer dormir essa noite.

- Porque não abraça o seu macaquinho e tentar dormir princesa? – perguntei a Alice.

- Não consigo mãe, eu tenho medo – choramingou.

- Medo de que?

- Tem alguém me olhando, ele vem no meu sonho todos os dias.

- Se eu te der um beijo vai dar soninho em você?

- Não vou não – disse sincera – Eu queria que o Tio Damon me contasse uma história de vampiros.

- Alice… O Damon foi embora – disse com a voz baixo.

- Eu sei – disse ela triste – Vou dormir, eu converso com a Tia Olivia no sonho sábia mãe?

- Imagino que sim docinho – sorri mais querendo chorar.

Liz de virou para o lado e em poucos minutos minha princesinha estava dormindo, me levantei sem acorda lá e depois apaguei a luz e sai do seu quarto.

Encontrei com Stefan no nosso quarto, eu estava tão quebrada por dentro quanto anos atrás quando o Klaus apareceu na nossa vida, me deitei ao seu lado e logo seus braços me envolveram e eu escondi meu rosto em seu peito.

- Conseguiu faze lá dormir? – perguntou ele com sua voz doce.

- Consegui – disse séria

- O que foi Elena?

- Ela disse que Olivia conversa com ela pelos sonhos – conclui – E que outro homem está a seguindo.

- Ela apenas está com muitas saudades da Olivia… - disse antes de eu o interromper.

- Nós sabemos que ela pode fazer isso Stefan, ela pode entrar nos sonhos porque ela é uma hibrida e esse homem quem é ele?

- Calma, Elena, Calma – sorriu e me abraçou mais forte – Se Olivia conversa com ela que problema há nisso? Ela ama essa menina tanto quanto nós.

- Então porque ela nos deixou? Eu não consigo entender.

- Nem eu e nem ninguém conseguimos entender, mas, de qualquer forma ela ama essa menina, agora esse homem que ela diz temos que tomar cuidado, sabemos que isso é possível, quem sabe podemos pedir a ajuda da Bonnie?

- Você é o único que consegue me acalmar – disse sorrindo – É amanhã podemos falar com Bonnie.

- Apenas duma por hoje meu amor – sussurrou.

- Eu só os queria de volta – choraminguei.

- Elena, nós não podemos viver a vida dos dois para sempre, todos tomaram os caminhos que escolheram e nós escolhemos o nosso ser uma família.

- Você fala como se não sentisse falta deles, acima de tudo ela é minha irmã.

- Eu sinto Elena, como não sentir falta do Damon? Ou dá mulher que é ele de saia? Mas, eu também aprendi que não podemos esperar para viver.

-Eu sei – disse beijando

Stefan pegou no sono tempo depois de um tempo, ainda fiquei mais alguns minutos olhando para o escuro do quarto até que por fim adormeci nos braços do Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!