I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 14
Capítulo 13 - De Volta Para Mystic Falls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/14

Contava as horas para Dianna aparecer, mas, o resto do dia fora tranquilo Damon sábia que todos estariam na mansão Salvatore hoje, porque era aniversário da Alice de seis anos, eu e Damon havíamos comprado uma miniatura de BMW rosa, sabíamos que os pais dela iriam querer nos comer vivos.

Aquela garotinha sempre fora muito especial, eu sábia que Dianna tinha o poder de fazer humanos verem o impossível, mas, algo na Liz ultimamente tinha me chamado a atenção, ninguém naquela casa conseguia ter a  mente aberta para me deixar entrar nos sonhos e ela podia, talvez nós são soubéssemos a origem dessa garota tão bem quanto pensávamos.

Eu e Kol havíamos arrumado nossas malas e ele já as colocara no carro, Damon chegou tempo depois sorrindo me cumprimentou com um beijo e nós saímos, estava apreensiva em relação a minha volta.

Sentei no banco da frente ao seu lado e Kol sentou atrás, logo meu irmão estava dormindo porque já era noite e ele não batia muito bem então, era normal ao menos dormindo ele não falava besteira, diria que era umas seis horas, em menos de duas horas chegaríamos a Mystic Falls.

Encostei minha cabeça no vidro e olhei a paisagem passar, tocava uma música idiota e eu mesma me encarreguei de tira lá, sábia que assim que chegasse pegaria todos de supresa.

- O que foi? – questionou Damon.

- Elena deve me odiar – disse.

- E odeia mesmo – disse irônico.

- Obrigado você sempre me deixa melhor – brinquei

- Eu sei – sorriu.

- Você é um idiota – disse sorrindo.

- Bem que você gosta do idiota na cama – disse irônico.

- Que culpa eu tenho se você é bom no que faz?

-Se vocês forem começar de novo com essa conversa de velho tarado, parem o carro que eu vou de a pé – disse Kol irônico no banco de trás.

- Ele quem começou – apontei para Damon.

- Ele é um comediantes – disse Kol irônico.

- Está com ciúmes? – perguntou Damon.

- Ao contrário de você, quando ela voltar eu é quem vou junto.

- É o que vamos ver, se ninguém te colocar para dormir uns milênios antes.

- Se eu quisesse você já tinha morrido

- Se os dois não calarem a boca eu é quem vou colocar vocês para dormirem mais cedo – disse irônica porém séria.

Kol tinha ciúmes do Damon, eu apenas havia notado agora, eu e Kol sempre fomos mais próximos, ou melhor, nós três eu, ele e Rebecca, ele já tinha ciúmes do Klaus e do Elijah e agora do Damon, era só o que me faltava.

Passou-se duas horas e meia e nós chegamos a Mystic Falls, meu coração morto fingiu bater aceleradamente novamente, nós andamos até que chegamos à mansão Salvatore.

Descemos os três do carro, Damon agarrou-me pela cintura e sorriu, Kol olhou para o Damon e mostrou os dentes e o Damon que gostava de ser infantil fez o mesmo.

- Tem como parar? – perguntei.

Assim que cruzamos aquela porta todos pararam de fazer o que faziam para nos olhar entrar, todos estavam presentes e nos olhando. Elena me encarou feio, mas, ela fora à única e com razão eu deixara Elena na hora em que ela precisara de minha ajuda com a Liz e com tudo, cinco anos para um vampiro em adaptação é muito pouco.

- Tia Olivia, Tio Damon – gritou Alice que nós viu da cozinha, veio correndo e pulou em nós dois. Soltamos-nos e a pegamos girando-a no ar.

- Como eu senti saudade de vocês – disse abraçando a gente forte.

- Nós também – dissemos juntos.

- Isso é para você – disse Damon.

A garotinha desembrulhou o enorme presente e viu o carro que andava de verdade, seus olhos até brilharam ela entrou no carro e tentou dar partida, mas, não conseguiu porque Kol chamou a sua atenção quando entrou com um enorme embrulho.

Alice pulou do carrinho e correu para os braços do meu irmão.

- Tio Kol – gritou fazendo Caroline levar um susto.

- Esse é pra você pirralha – disse ele sorrindo.

Ela desembrulhou e era uma boneca que falava e andava sozinha.

- Vamos dar uma volta de carrinho? – perguntou Kol.

- Posso ir mãe? – perguntou a Elena que apenas assentiu.

Kol realmente me conhecia, sábia que eu e Damon precisávamos conversar com eles, e a menina não precisava ouvir o que certamente seria uma baita de uma briga.

Assim que eles saíram, Caroline e Tyler sorriram e a loira correu para me abraçar e eu não pude deixar de retribuir com carinho, eu sentia muita falta dessa maluca que eu tanto amava.

- Eu senti muito a sua falta – sussurrei em seu ouvido.

- Eu também – disse.

Todo vieram me abraçar, Damon não curtia muito isso e apenas sorria, todos menos Elena.

- Por onde vocês andaram? – perguntou Stefan sorrindo.

- Acredite não estávamos juntos – disse.

- Eu imagino mesmo – disse Tyler.

- O que aconteceu será que alguém pode me explicar? – perguntou Bonnie.

Damon e eu nos olhamos, embora ele ainda não soubesse o motivo era esperto o suficiente para saber que eu não contaria agora.

- Acho melhor isso ser conversa para outro dia – disse Damon.

- Nós sentimos muito a falta de vocês, a casa não é a mesma – disse Jeremy.

- Sabemos que somos especiais – disse Damon brincando.

- Finalmente a coragem – disse Rebecca brincando enquanto entrava na sala.

- Culpa o Damon – sorri.

- Coragem para que? – questionou Stefan.

- Hoje não é dia para falar disso – disse.

Elena me encarou novamente e subiu a passos firmes para o quarto.

-Tinha medo de que isso acontecesse – disse séria.

Subi as escadas e fui para o seu quarto, abri a porta lentamente e ela estava sentada na cama segurando um travesseiro fofo e branco.

- Elena – disse entrando.

- Se você veio aqui para dizer que sente muito mas, que já esta de saída acho melhor ir embora.

Fechei a porta atrás de mim e me sentei ao seu lado na cama e nós duas ficamos olhando a parede branca a nossa frente.

- Não eu não vou dizer que sinto muito, porque não sinto – disse.

- Porque você se foi Olivia?

- Posso confiar em você?

- Pode – disse

- Eu estou sendo caçada

- Por quem?

-Dianna – sussurrei.

- Ela está nos sonhos da Liz – disse confusa.

- Eu sei, eu roubei algumas coisas dela coisas muito importantes,ela e mais um monte de ajudantes estão atrás de mim.

- O que tem?

- Que ela me mandou uma carta naquele dia, que mandava eu ir embora e deixar vocês e deixar o Damon, porque ela é apaixonada por ele, eu ainda demorei uma semana para ir depois da carta, mas, era horrível as imagens e sonhos que ela colocava na minha cabeça me dizendo o que iria acontecer se eu não fosse.

- Porque não nos disse?

- Porque eu não queria meter vocês nessa confusão

- Me desculpa – disse ela.

- Eu desculpar você? Você é quem tem que me desculpar por ser uma covarde.

-Não eu sempre julgo antes de saber o motivo – sorriu – Agora vem cá que eu ainda não te abracei.

Nós duas nos abraçamos e sorrindo, eu amava tanto minha irmã.

- Mas, ela ainda está atrás de você?

- Sim, está mas, por favor por quanto não conte para ninguém.

- Porque decidiu voltar?

- Sabe irmãzinha é uma história até engraçada, eu deveria ter brigado com o Damon naquela noite mas, nós decidimos tentar criar uma miniatura de nós dois e então ele me convenceu a voltar.

- Vocês dois – deu risada - Você ainda vai embora?

- Não sei, se ela descobrir que voltei para cá

- Nós a ajudaremos, nunca deixamos a família.

- Obrigado, mas não quero minha família morta ela é muito poderosa.

- Olivia não discute comigo – brincou – Eu não durmo a noites por causa dos sonhos da Liz.

- Eu vou ajuda lá com isso, mas, agora maninha vamos descer é o aniversário da minha monstrinha – sorri.

- Vamos –sorriu.

Então nós duas descemos a escadas e assim que desci Liz correu para pular em cima de mim eu a peguei no colo.

- Como vai bolinha? – questionei.

- Com saudades de você e do Tio Damon.

- Eu pensei em você todos os dias.

- Eu também sempre sonhava com você

- Vejamos que conhecidência, eu também – disse rindo.

- Conversei com o tio Damon – disse sorrindo – E você tinha razão, quando ele tá mentindo fala baixinho.

- Eu não te disse sobre o que ele mentia.

- Acho que era saudade – disse – Da tia.

Depois a pestinha desceu do meu colo e correu com Caroline para abrir os demais presentes que ganhara.

Damon apareceu do meu lado como uma assombração e me agarrou pela cintura.

- Eu disse que eles não ligariam – sussurrou.

- Eles são ótimos atores

- Pode ser isso

- Ainda tenho coisas a esclarecer.

- Você é sempre misteriosa de mais

- Eu sei – disse.

- Por acaso o motivo não é porque você me traiu com o Stefan e teve um filho dele? – perguntou irônico.

- Ótima piada seu idiota – sorri.

- Já disse que amo você?

- Não me canso de ouvir.

- Pois eu te amo muito                                                         

Quando a festa fora chegando ao fim, Alice aguentou o sono até onde pode e fez eu, Damon e Kol prometermos que estaríamos de manhã com ela, a pequena dormiu no colo do Stefan que tempo depois a levou para seu quarto.

- Estão muito bravos? – perguntei me sentando ao lado da Elena.

- Bravos nãos seria a definição correta – disse Tyler- eu diria mais curiosos.

- Geralmente eu causo essa reação nas pessoas – disse convencida.

- Ela tem razão – disse Kol.

- Até de mais – disse Rebecca rindo.

- Onde esteve? – questionou Stefan.

- Sacramento, Califórnia – disse – Era um lugar bacana né Kol?

- É dava para o gasto – disse brincando.

- Cinco anos consecutivos?

- Não – sorri – Nesses anos morei em Nova York, Canadá, Orlando, Arizona, Phonix, Virginia e por fim Sacramento.

- Porque tantos lugares? – questionou Jeremy

- Digamos que éramos perseguidos por um demônio – disse Kol irônico referindo-se a Damon, não pude deixar de rir.

- Qual a graça? – questionou Damon ligando os pontos.

- Nada – eu e Kol dissemos.

- Você está diferente Olivia – disse Caroline – Está com os cabelos mais curtos, está uma diva.

- Está mesmo – disse Bonnie.

- Obrigado, muito obrigado – sorri.

Os meninos saíram da sala ficando apenas eu, Bonnie, Caroline e Elena, exceto Rebecca que já havia ido embora com Matt e pela cara dos dois iam aprontar.

- Agora nos diga a verdade – disse Caroline.

- Que verdade? – perguntei

- Algo está errado Olivia – disse Bonnie – E eu não sei o que.

- Vocês são muito desconfiadas – disse.

- Você está diferente, está mais fria, diria que até mais velha – disse Elena, que deveria estar de boca fechada.

- Eu sempre fui assim – justifiquei.

- Não você está diferente vejo isso em você, os cabelos mais rebeldes, o seu jeito nada normal fria como gelo – disse Bonnie – Você decidiu ficar assim por causa do que aconteceu.

- Se você não contar ela vai continuar falando até descobrir o que é – disse Elena.

- Agora a Bonnie virou mesmo advinha? – sorri – Ou é só por causa da gestação mágica, você se sente mais sensitiva não é?

- Como sabe? – questionou.

- Rebecca me disse

- Não como sabe que ficamos mais sensitivas – perguntou.

- Apenas sei – disse.

- Diga de uma vez – disse Caroline.

Peguei um papel que estava em cima da mesa e depois uma caneta e escrevi: Amanhã me encontrem no Mystic Grill

- Para que?

- Se você for vai descobrir – sorri –não digam nada.

As horas foram passando até o dia quase estava amanhecendo.

- Vamos Kol? – gritei.

- Vamos para onde? – perguntou Damon entrando sorrindo.

- Eu vou embora, você vai ficar – disse.

- Você não vai ficar aqui?

- Eu volto amanhã – disse.

- Pensei que fosse dormir comigo

- Vamos ficar na antiga pensão – sorri.

-Porque não fica aqui?

- Para de ser chato damonio? – disse Kol misturando demônio com Damon.

- Eu acho melhor pedir para o seu irmão ficar quieto.

- Não provoca Kol – disse rindo junto com as meninas.

- Está bem, pode ficar eu tenho que ver alguém – disse ele.

-É a… - tentei dizer antes de ser interrompida.

- Fica quietinha tá Olivia?

- Como quiser – disse irônica.

- Até Olivia – disse ele.

- Não se sinta muito alegre eu volto – brinquei.

- Juízo você – sorriu.

Kol então foi embora, imaginava que a tal da Mih morava aqui em Mystic Falls. Todos foram embora, Stefan e Elena foram dormir e sobramos apenas eu e Damon.

Ele me abraçou e beijou minha testa então nós subimos, tomei um banho enquanto Damon estava deitado coloquei uma camisola que eu havia esquecido aqui.

Deitei-me ao seu lado e ele passou os braços por mim e beijou minha boca docemente.

- Seu irmão me irrita – disse ele.

- Você quem deixa Kol irritar você

Damon me abraçava mais forte ainda, era como se não quisesse que eu saísse.

- Sabe que isso pode acabar a qualquer momento – disse.

- Então vamos aproveitar

-Damon… - disse.

- O que?

- Nada, apenas faça durar para sempre.

- Isso é um pedido possível – disse ele

- Eu sei só peço coisas possíveis

- Mentira – sorriu.

- Por quê?

- Você queria que eu ficasse longe de você o que é infinitamente impossível.

- Eu sei que sou perfeita

- É mais gostosa do que brigadeiro

- Desde quando você não come brigadeiro Damon – dei risada.

- Desde muito tempo, mas, sei que é gosto – sorriu.

-Estou cansada – disse.

- Então durma – disse irônico.

- Parece que você vai desaparecer

- Mas, o único que desaparece aqui é você meu amor – disse.

- Você é sempre tão engraçado – disse imitando-o.

- Você simplesmente não existe Olivia Mikaelson – sorriu – Como pode tanto mistério em uma única pessoa?

- É que algumas pessoas nascem para serem especiais e únicas.

- Convencida – disse.

- Está no meu sangue.

- Está mesmo – beijou-me.

- Damon, de onde você conhece a Dianna?

- Chicago – sorriu – Eu também já aprontei muito lá.

- Chicago é uma cidade de histórias.

- E você de onde a conhece?

- Flórida, Chicago – disse sem dar ênfase.

- Porque roubou coisas dela?

- Boa noite Damon – sorri.

- Me responda

- Boa noite meu amor – disse.

Ele apenas sorriu me acomodou em seus braços e nós dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!