Confusões Em Hogwarts- Fic Interativa escrita por Blue Diet Coke


Capítulo 1
Prólogo e fichas!


Notas iniciais do capítulo

Nome Completo: Maria Clara Rollemberg
Apelido: Mary, Marry ou Mar
Idade: 17
Aniversário: 28/08/1995
Personalidade:é muito alegre, e faz de tudo para ver as pessoas felizes, é muito leal a quem ama, é muito perfeccionista, odeia pessoas falsas então é sempre verdadeiro, tem medo de se apaixonar por não querer sofrer por amor de novo , ama cantar e dançar, adora estar entre amigos e familiares, é muito sensível mesmo que não mostre, é muito corajosa,mas também pode ser fria, sarcástica, cruel, ignorante,irônica com quem não conhece ou não gosta.
Aparência: cabelos castanhos quase pretos, olhos azuis, corpo escultural,chama atenção por onde passa, lábios carnudos, magra, alta.
Foto(Obrigatorio):http://www.imagensa.com/images/m/megan-fox/megan-fox-3/Megan_Fox_08.jpg
Talento(dança, canto, musica,teatro e tals): Cantar,compor e dançar.
Estilo:usa de tudo um pouco.
Se cantar, sua voz é de quem? Demi Lovato
Se dançar, que tipo de música é? Todas, mas dança mais balé.
Se atuar, atua em novelas ou em peças?x
Música preferida: skycraper- Demi Lovato, Same Mistakes- One direction (Amo *-*)
Melhor Amigo: os One Direction são seus melhores amigos e Dougie Poytner,(preciso de uma melhor amiga alguém se candidata?)
Posso por cenas hots? Sim
Par Romântico: Niall Horan
Já namoram? Não
Como se conheceram: quando ela entrou em hogwarts, eles ficaram na mesma casa e ele era o monitor, então mostrou o salão comunal para ela.
Como se tratam: vivemos nos provocando e brigando um com o outro, isso aumentou quando a Mary teve um rolo com o Harry, mas depois que ela acabou diminuíram o número de brigas, mas são melhores amigos.
Hobbies: Ler, cantar, dançar, escrever e sair com os amigos, ah e quebrar regras.
Familia(quem é na familia): é a filha caçula de sua família, muito apegada ao irmão mais velho, Liam, sua família é milionária, mas ela nunca se gabou disso, na verdade odeia isso porque as vezes ela é tratada como uma princesinha indefesa, o que ela não é mesmo. Mãe- Karen, Pai- Geoff Irmão-Liam.
História: Desde pequena viveu em um berço de ouro, mas nunca gostou disso,pois muitas pessoas eram falsas com ela, só queriam seu dinheiro, sua mãe e seu pai são bruxos muito respeitados, na sua família não existe o preconceito com trouxas, na verdade, ama coisas trouxas, até seus 16 anos estudou em Beauxtons, ams sua mãe decidiu que para o bem dela ela iria para Hogwarts com seu irmão, mary amou a ideia e foi sem protestar.
Fuma/bebe/se corta ou outro? Tem bulimia.
Manias: revirar os olhos quando acha que alguém está falando algo idiota,morder o lábio inferior quando está concentrada e mexe no cabelo quando está nervosa.
Medos: Que quem ama morra, cobras- por que já quase morreu por causa de uma
Fobias: de cobras
mais? Não
a garota que escolher o Harry vai acabar com ele, eu só terei um rolo com ele para fazer com que o Niall fique com ciúmes ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264957/chapter/1

 Pov's Autora

- Liam!! Puta que...- disse ou melhor gritou mary, quando foi interrompida.

-Olha a boca maninha- disse Liam com um tom debochado- se minha mãe fica sabendo.... Ferrou para você

-e quem vai contar você?- perguntou em tom irônico- Amorzinho do meu coração se contar para a mamãe, eu conto para ela que você tentou me acertar com um Expelliarmus e acabou explodindo o vaso que ela ganhou do papai de casamento, você lembra querido?- perguntou com um sorriso cínico no rosto.

-Do que nós estávamos falando mesmo?- perguntou se fazendo de desentendido, mary começou a rir acompanhada do irmão.

-Nada não amor da minha vida- disse abraçando ele e dando um beijo na sua bochecha- Bem, to indo para meu quarto acabar de arrumar meu malão, porque Hogwarts e os garotos me esperam, baby- disse sorrindo e saindo em direção a escada.

- Hogwarts pode até esperar, mas eu não vou deixar nenhum marmanjo se aproximar da minha irmãzinha – disse Liam em um tom ciumento para mary.

-Irmãozinho querido, quando eu estava em Beauxtons eu namorei 2 garotos e tinha vários garotos ao meus pés, ok eu exagerei... ih falei demais- percebeu mary ao ver o rosto de Liam começar a ficar vermelho de raiva e começou a correr com Liam logo atrás dela.

-Santo Merlin, eu te fiz alguma coisa? Pois você esta colocando essa besta atrás de mim...O que eu fiz para merecer isso, o que eu fiz ?- perguntou fazendo drama.

-Já acabou o drama?- perguntou Liam emburrado.Já sim amore- respondeu mary sorrindo.

-Sabe o que eu acabei de perceber?- perguntou Liam com uma cara de assustado e mary negou com a cabeça- que minha irmã é totalmente, completamente bipolar- disse ele com uma falsa cara de decepção.

-Eu o que, Liam?- disse ela com uma cara assassina- repete isso que eu mesmo mais nova te meto a porrada ouviu o mané?- disse ela dando dois passos para frente, Liam deu dois passos para trás mas não percebeu que estava na borda da piscina e acabou caindo.

Mary começou a rir tanto que sua barriga chegava a doer, quando viu Liam estava começando a sair da piscina e então saiu correndo com um Liam encharcado logo atrás, chegou no seu quarto e fechou a porta na cara dele.

- Então irmãozinho seu eu fosse você eu iria começar a arrumar meu malão....- disse mary com um tom brincalhão.

- Mas eu já ti... O QUE VOCÊ FEZ MARIA CLARA PAYNE ??- disse Liam com muita raiva na voz.

- Vai ver amore da minha vida, aposto que você vai gostar muito- disse mary rindo.

Liam saiu correndo em direção ao seu quarto e ao chegar caminhou em direção ao malão e cuidadosamente o colocou no meio do quarto e quando estava a uma distancia razoável lançou um Alohomora(não achei outro ¬¬) e assim que o malão abriu saíram várias luzinhas de dentro dele e formaram a seguinte frase “Liamdo te amo MUITO” Liam começou a rir e a se divertir com a frase, de pois de achar suas roupas dentro do banheiro, melhor situada, dentro da banheira que por sorte estava seca, arrumou seu malão de novo e foi tomar banho ao sair colocou sua roupa, foi em direção ao quarto da sua irmã e gritou um Tchau bem alto e logo depois saiu e foi em direção ao ponto de táxi que o levou até a estação Kingcross.

Pov's Mary

Depois que meu irmão disse tchau eu coloquei uma música : Skyscraper da Demi Lovato

Skies are crying, I am watching

Catching teardrops in my hands

Only silence as it's ending

Like we never had a chance

Do you have to make me feel like

There is nothing left of me?

You can take everything I have

You can break everything I am

Like i'm made of glass

Like i'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

As the smoke clears, I awaken

And untangle you from me

Would it make you feel better

To watch me while I bleed?

All my windows still are broken

But I'm standing on my feet

You can take everything I have

You can break everything I am

Like i'm made of glass

Like i'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

Go run, run, run

I'm gonna stay right here

Watch you disappear, yeah

Go run, run, run

Yeah it's a long way down

But I am closer to the clouds up here

You can take everything I have

You can break everything I am

Like i'm made of glass

Like i'm made of paper, Oh

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!

Eu cantei a música enquanto tomava banho, depois de sair do banho coloquei minha roupa e sai com meus malões para esperar meus pais na sal já que teríamos antes que passar no beco diagonal para comprar uns livros que faltavam, estava ansiosa pois Hogwarts me aguardava, ah me aguardava, ia abalar aquela escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:
Nome Completo:
Apelido:
Idade:
Aniversário:
Personalidade:
Aparência:
Foto(Obrigatorio):
Talento(dança, canto, musica,teatro e tals):
Estilo:
Se cantar, sua voz é de quem?( não pode da Demi):
Se dançar, que tipo de música é?
Se atuar, atua em novelas ou em peças?
Música preferida:
Melhor Amigo:
Posso por cenas hots?
Par Romântico:
Já namoram?
Como se conheceram:
Como se tratam:
Hobbies:
Familia(quem é na familia):
História:
Animal:
Fuma/bebe/se corta ou outro?
Manias:
Medos:
Fobias:
posso mudar o que eu não gostar?
mais?
espero muitas reviews *-*, não reservo foi mal, se nçao tiver muitas eu cancelo.