What Makes You Beautiful - One Direction escrita por Gi Ribeiro


Capítulo 7
Capítulo 7 - No Hospital.


Notas iniciais do capítulo

OOii liamdaas!Curiosas?
Então tá ai o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264942/chapter/7

Eu só me lembro de ver uma luz muito forte vinda em minha direção. E de repente tudo ficou preto.


POV’S HARRY OFF

POV’S SOFFIE ON


Deitei e domi como um anjo. Até escutar meu celular tocando!

AH qual é? São 3 horas da madrugada quem é que liga a essa hora? – Pensei.

Quando olhei no visor era o Harry! Eu pensei que ele não tinha mais meu número, eu não vou atender. O celular tocou por mais algumas vezes e depois parou, eu já tava cochilando quando o celular tocou de novo. Aff esse garoto não cansa? Vou ter que atender. Peguei meu celular e aceitei a ligação.

Eu: Alô?! Oque você quer Harry? – Falei irritada e bocejei de tanto sono.

XXX: Alô é a Soffie? – Era uma voz estranha, não era do Harry. E tinha muito barulho de fundo.

Eu: Sim quem é? – Será que aconteceu alguma coisa?

XXX: Aqui é a Chloe, um garoto acabou de sofrer um acidente e eu achei o celular dele no chão e só redisquei para o último numero que ele ligou. – Harry sofreu um acidente?! Automaticamente eu me levantei da cama já muito nervosa.

Eu: Ai Meu Deus o Harry sofreu um acidente?!Aonde você tá ??Eu já to indo. – Eu já tava tremendo de nervosismo.

Chloe: Ele tá sendo levado para o hospital St. Vincent. Eu to com ele, ele não se machucou muito. Ele tava dirigindo pela avenida e um carro na contra mão bateu no dele.

Eu: Tá bom eu já to indo! – Desliguei o celular rápido coloquei qualquer roupa e liguei pra um taxi.

(...)

Quando eu tava a caminho eu recebi outra ligação da Chloe, ela disse que o carro do Harry foi levado pra uma oficina mecânica. Ele não quebrou muito, ainda bem por que eu sei que o carro é da mãe do Harry. A Chloe disse ainda que tinha que ir pra casa dela e que ia deixar o celular do Harry na recepção.

Eu cheguei ao hospital e fui à recepção quase correndo.

Eu: Moça, por favor, pode me dizer qual o quarto do Harry Styles? – Até minha voz estava tremula.

XXX: Ah sim, você deve ser a Soffie! – Ela sorriu e pegou alguma coisa debaixo do balcão.

Eu: Sim sou eu. – Eu sorri.

XXX: Uma moça deixou esse celular aqui e disse que era pra te entregar, o quarto dele é o 4a no segundo andar. – Eu peguei o celular da mão dela.

Eu: Obrigada! – Eu sai praticamente correndo para o elevador.

O elevador tava demorando muito, então e subi correndo pelas escadas, e fui procurando o quarto dele. Eu vi uma porta com 4a na frente, eu abri de vagarosamente e vi o Harry deitado na cama com o braço quebrado, o rosto dele tava inchado e com alguns cortes. Era um quarto bem simples, tinha a cama, ao lado uma mesinha, tinha um sofá pequeno e uma TV no outro lado do quarto. Eu me aproximei da cama quando o médico entrou na sala. Ele tinha cabelos grisalhos, era alto e magro e provavelmente tinha uns 40 anos.

Médico: Olá meu nome é Doutor Ryan, você é parente dele? – Falou olhando uma prancheta em sua mão.

Eu: Na verdade sou amiga. – Eu até pensei em ligar pra Anne, mãe do Harry, mais ela é muito nervosa, ia acabar tendo um ataque.

Médico: Ok, bom ele não se machucou muito, só alguns arranhões e uma fratura no braço! Ele vai ficar 15 dias com o braço engessado, esse daqui é um remédio pra ajudar a cicatrizar os ferimentos do rosto – Ele me deu um papel, lá tava escrito o nome de uma pomada. - Amanha mesmo ele já pode ir embora, mas alguém vai ter que passar a noite aqui, pois ele pode ter febre e nossas enfermeiras só passam nos quartos a cada 2 horas!

Eu: Eu passo a noite aqui com ele. – Naquela hora eu nem estava pensando direito, o Harry tinha sofrido um acidente, eu ainda estava em choque. Eu devia ter ligado pra uns dos amigos dele, mas não consegui pensar em muita coisa.

Médico: Ok senhorita, nós temos uma lanchonete aqui no hospital caso fique com fome. Você terá que dormir nesse sofá! – Ele apontou para o sofá.

Eu: Obrigada! – Ele assentiu com a cabeça e foi embora.

Eu olhei novamente pro Harry, me aproximei mais e fiquei do lado dele. Mexi no seu cabelo e ele abriu os olhos lentamente e me olhou assustado.


POV’S SOFFIE OF

POV’S HARRY ON


Eu acordei e não me lembrava de muita coisa, só que eu sai pra beber. Eu percebi que estava deitado, quando escutei a voz da Soffie dizendo “obrigada”, eu senti que ela se aproximou e mexeu no meu cabelo eu abri meus olhos e era ela mesmo.

Eu: Soffie??! Oque aconteceu? Por que você tá aqui? Onde eu estou? – Eu olhei em volta e eu estava em um quarto bem simples, parecia um hospital. Eu tentei mexer meu braço e vi que ele estava engessado.

Soffie: Calma, você sofreu um acidente, mas tá tudo bem agora. – Eu a fitei. Se eu sofri um acidente, acho que ela seria a última pessoa que viria me visitar.

Eu: Mas por que você? – Eu perguntei tentando entender.

Soffie: Por que eu fui a última pessoa que você ligou – Eu olhei desconfiado, eu não me lembro de ligar pra ela. – e de certo pensaram que eu era importante, por que você me ligou as 3 horas da madrugada. – Ela revirou os olhos.

Eu: Não! Eu não te liguei! Por que eu faria isso? – Ela abriu a bolsa e pegou meu celular. Meu celular estava com ela? Estranho.

Soffie: Chamadas, Soffie 5 ligações feitas entre as 3 horas e 3:07 e depois uma ligação as 3:24 e foi essa que eu atendi. E soube do seu acidente. – Ela falou me mostrando as ligações que eu tinha feito.

Eu: Eu não me lembro disso! – Eu fitei a parede tentando me lembrar.

Soffie: Você tava dirigindo e um carro que vinha na contra mão bateu no seu carro. – Ela disse calmamente. Vish será que o carro tá bem, tomara que não tenha estragado muito se não minha mãe me mata.

Eu: Cadê meu carro?? – Eu olhei sério pra ela.

Soffie: Ele foi levado pra uma mecânica! Tá aqui o endereço – Ela pegou um papelzinho que tinha o endereço escrito a caneta, a letra era da Soffie e tava bem tremida. Ela me entregou.

Eu: Cadê minha mãe? – Eu falei lendo o endereço no papel e depois voltei a fita-la.

Soffie: Ela ainda não sabe do acidente, aliás ninguém sabe! Só eu. Eu não avisei sua mãe por que sabia que ela ia ficar muito nervosa. – É verdade minha mãe é muito nervosa.

Eu: E por que não avisou minha namorada?

Soffie: Por que eu não tenho o número dela, mas se você quiser liga pra ela e chama ela aqui é até melhor que dai eu posso ir pra casa. – Eu peguei meu celular da mão dela.

Eu: É eu vou ligar pra ela, prefiro a companhia dela á sua. – Disquei o número da Stacy e ela atendeu.


POV’S HARRY OFF

POV’S SOFFIE ON


Ele ligou pra vaca da Stacy e eu fiquei em pé esperando ele.

Harry: Stacy? ...... Eu to no Hospital..... Espera ...... Eu to bem, mas queria sua companhia...... Por favor, Stacy!... Não, espera..... – Ele desligou o celular e me olhou – Se quiser pode ir embora. – Ele apontou pra porta.

Eu: A vaca... quer dizer a Stacy vai vir? – Ele me olhou bravo quando eu disse vaca haha.

Harry: Não, ela disse que não é preciso ela vir se eu to bem, e disse que precisa do sono de beleza dela – Ele revirou os olhos. Eu sabia que ela não ia vir, dormir é mais importante que o namorado dela?

Eu: Então eu fico! – Falei me sentado no sofázinho.

Harry: E quem disse que eu quero que você fique? – Que garoto insuportável!

Eu: Não pense que eu estou aqui por que eu quero, o médico disse que você precisa de companhia se não você pode ter febre e as enfermeiras só passam a cada 2 horas – Falei já irritada.

Ele não falou mais nada, só pegou o controle da TV, ligou e se ajeitou na cama. Eu me ajeitei no sofá, tava ficando frio e eu ia me encolhendo cada vez mais. Eu já tava segurando minhas pernas contra meu peito.

Harry: Hey você tá com frio? – Obvio né idiota.

Eu: Não Harry! É que eu gosto de ficar assim! – Ele revirou os olhos.

Harry: Quer deitar aqui comigo? – Ele falou bem baixinho quase que eu não ouvi.

Eu: Eu deitar com você? Acho que não! – Falei me encolhendo mais.

Harry: Olha, amanhã eu não quero acordar e descobrir que você morreu de frio, então deita aqui e não reclama. – Ele falou como se tivesse dando uma ordem.

Eu: Eu só vou deitar, por que eu to com muito frio mesmo. – Me levantei do sofá eu me deitei do lado dele, a cama não era muito grande. Eu tava bem longe dele e tava quase caindo da cama.

Harry: Eu não vou ter morder, vem! – Ele me puxou mais perto dele, nossos corpos se juntaram. O corpo dele era quente, e me esquentava.

Ele me cobriu e nós ficamos assistindo um programa de humor que passava na TV. Acho que o Harry continua aquele mesmo garoto, legal e carinhoso. Só não mostra a ninguém. Lá no fundo eu sei que é o Harry que eu conheço. Eu sei que ele está lá! Peguei meu celular que estava do lado da cama e olhei no visor, marcava 5:15 da manhã.Eu olhei para o Harry e ele já estava dormindo. Eu deitei minha cabeça em seu peito e adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoo!Eu não gostei muito desse capitulo, to sem imaginação!Mas o prox. vai ser melhor, eu prometo ok?!Eu quero bastante Reviews!!
Malikisses Amo vocês!