You Are My Inspiration escrita por MrsJackson


Capítulo 4
Capítulo 4 Extra - A Descoberta do Talento


Notas iniciais do capítulo

Reviews Por Favor ;D
Malikisses ;****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264935/chapter/4

"Doeu, mas ninguém prescisava saber então eu Sorri..."

2 semanas depois

Gabriella’s Pov

Faz 2 Semanas que o One Direction chegou na escola, a Ellen e o Harry saíram umas 2 vezes...eu me lembro, por que no dia que ele veio pegar ela, eu estava toda suja de Lama, por causa da Natalie, que me colocou para plantar e replantar flores no jardim, lembro que eu fui salva pela Ellen que chegou na hora que ele perguntou “Porque você está assim?” , Sabe o que tinha no papelzinho? Pois é...Tinha um pré-folheto do concurso que iria substituir o Show de Talentos, só que eum ganhasse iria fazer uma Turnê juntamente com a 1D...se eu penso em entrar?eu até queria mais agora NUNCA...até por que eu não posso...pois é,mais para você saber o por que eu preciso voltar a 1 semana atrás quando elas descobriram meu talento...

FlashBack ON

–Gabriella o que significa isto? – Natalie mostrou um CD, que eu havia gravado, para entrar no Concurso

–Um CD? – falei e ela riu

–Eu Sei que é um CD idiota...mas quem Gravou? – ela falou e eu gelei

–Mamãe eu melhorei nos vocais! – Ellen entrou pela porta, me salvando

–Minha Filha você precisa entender que você não canta...mas entrará no Concurso, e ganhará! – Natalie falou e eu gelei, parecia que eu já sabia a resposta

–Como se eu não sei cantar? – Ellen bufou sentando no banco do piano

–Você não Sabe mais a Gabriella sabe...não e mesmo Gabriella? – Natalie me fuzilou com o olhar e eu assenti com a cabeça

–Não Entendi ainda! – A Burra da Ellen falou, até eu entendi caramba!

–Você Dublará a Gabriella, você cantará por ela, ela será a voz, e você a aparência... – Natalie falou e eu deu um passo a frente, me aproximando das duas

–Por que você acha que eu farei isso? – falei e ela sorriu sinicamente

–Sem dublagem, significa sem faculdade, sem dinheiro e sem formatura para Você e sua Amiguinha como é mesmo o nome da insignificante? Isabelli, isso mesmo Isabelli...você não quer ver os sonhos dela destruídos né? – Natalie falou e eu abaixei a cabeça, e assenti ao mesmo tempo

–Então Trate de Cantar... – Natalie falou e olhou para a Ellen

–Você será a maior Estrela do mundo minha filha...e sem contar que com a musica você fisgará de uma vez por todas o Harry Styles! – Natalie falou e meu coração apertou...

–Tem Razão Mamãe...é melhor você cantar bem Gabriella...e vê se fica longe do MEU Harry! – ela falou enfatizando o Meu, então eu segurei as lagrimas e sai correndo daquela casa...fui para o 1º lugar que me ocorreu á cabeça...Isabelli...

O Quarto dela ficava no Térreo, então eu bati na janela, ela estava toda enroladinha em uma manta, ela abriu a janela, eu já estava em prantos, eu entrei e nós nos sentamos na cama, ela apenas me abraçou, me confortando com a manta, eu abracei ela e chorei até pegar no sono no seu ombro...

FlashBack OFF

Pois é Minha Vida estava assim, no 2 encontro da Ellen, eu tive que dá cola porque ela não sabia 1 banda clássica...ela não sabe nada sobre musica...nada...afinal ele está apaixonado, por mim e não por ela, mas fazer o que...talvez não era para ser...Tenho mais 2 dias para terminar uma musica para o festival , eu estou quase terminado, sou orçada a todo dia depois da aula ir para a sala de musica treinar pelo menos 3 horas por dia, minha vida é uma Tristeza total...sem contar que eu estou Perdidamente Apaixonada pelo Harry...


Gostaram?

Espero Que Sim...Não Esqueçam de Comentar, Ok? Beijinhoos ;****




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Inspiration" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.