The Liars Of One Direction escrita por wifeof1djb


Capítulo 1
Capítulo 1 - A história


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264902/chapter/1

Narrador 3ª pessoa POV

Amy Fitch, Carey Sullivan, Effy Stonem, Vicki Somerhalder, Elena Collins são melhores amigas. Na escola aonde estudam, Amy é popular e é a garota mais desejada por todos os garotos e invejada por todas as garotas principalmente pelas suas melhores amigas, porem Amy não sabe disso. Carey, Effy, Vicki e Elena são capachos de Amy. Todas têm seus segredos, porem somente Amy sabe de todos eles só que nenhuma delas sabe os segredos de Amy.

Em Rosewood, onde moram as cinco garotas, Amy foi assassinada, ninguém sabe quem a matou. Depois da morte de Amy as cinco melhores amigas agora quatro, acabam se separando. Dois anos depois quando Carey, Effy, Vicki e Elena começam a receber mensagens anônimas assinadas por ‘’A’’ as unem novamente em Rosewood, a misteriosa cidade. As mensagens as deixam confusas, tentando escapar disso, as garotas resolvem começar uma nova vida em Londres.

Carey POV

Acordei com o sol batendo em meu rosto, o que fez eu levantar logo que me espreguicei. Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa. Era meio dia passado, minha família estava reunida na cozinha.

- Bom dia minha flor – disse minha vó assim que eu apareci na porta

- Bom dia, dormiu bem? – disse minha mãe e me deu um beijo em minha testa. Sentei em uma cadeira ao seu lado.

- Bom dia família.

Meu pai estava sério lendo o jornal, meu irmão Tony, estava mexendo no celular, olhei para ele e revirei os olhos, chato como sempre, sem ao menos falar uma palavra.

- Ainda acho que não é uma boa ideia você ir para Londres – disse meu pai ainda com o jornal tapando seu rosto. Respirei fundo, quando ia falar minha mãe se cutuca, sabia que eu ia começar a gritar.

- Lucas, nossa filha já tem 18 anos e já está na hora dela começar a viver sua vida sem precisar depender de nós, e além do mais, esse é o sonho dela, morar em Londres.

Meu pai tirou o jornal em sua frente com a maior calma do mundo, dobrou o mesmo e colocou sobre a mesa.

- Você está certa Lorena - Apenas disse

Vovó colocou o almoço na mesa. Apenas o barulho dos talheres se escutava.

- Que horas é o avião? – perguntou minha mãe

- As 16hras, Effy vai vir pra cá as duas para irmos juntas.

- Eu levo vocês – disse meu pai fitando sua comida

- Nem acredito que vou me livrar de você - disse meu irmão provocando-me e rindo. Nem dei bola.

- Fiz um bolo pra você levar na viagem – disse minha vó

- Obrigada vovó – disse e sorri

~

Faltavam apenas alguns minutos para Effy chegar, fechei minha mala e chamei meu irmão para leva-la para sala, pois estava pesada. Me olhei no espelho e estava ótima minha roupa (http://www.polyvore.com/new/set?id=53322000#stream_box), dei uma ultima arrumada e fui para sala que logo em seguida foi invadida pelo som da campainha. Era Effy.

- Amiga! – exclamou Effy. Vimos-nos somente algumas vezes durante esses dois anos quando eu vim para cá visitar minha vó, o que era raro, Effy foi a única que ficou em Rosewood. Eu estava morando em Orlando com meus pais e meu irmão e agora iria para Londres – uau – pensei. Vicki estava no Canadá, mas não viria para cá, ia direto para Londres. Elena estava morando em Boston com seus tios, mas ela já tinha ido para Londres há três dias atrás para ver como que era o nosso novo apartamento e tudo mais.

Effy estava linda como sempre. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53501747#stream_box)

Abraçamo-nos.

- Então, a gente já vai ir? – perguntou ela

- Não, sei – olhei para minha mãe que olhou para meu pai

- Vamos, vocês tem que fazer o check in e todas aquelas coisas – disse e levantou-se

- Tchau vovó, vou sentir saudade – a abracei – te amo

- Tchau minha flor, e venha me visitar – disse e me entregou um pote com o bolo que ela tinha falado.

- Tchau idiota – gritei para meu irmão que estava no quarto dele

- Peguei minha mala e fomos para a rodoviária.

Chegando na rodoviária fizemos o check in e faltava meia hora para o nosso voo.

~

‘’Senhores passageiros do voo 8955 com destino a Londres, favor comparecer ao portão 7’’.

A voz disse assim fizemos, despedi-me de meus pais com muita dificuldade, era isso o que eu queria, mas seria difícil viver longe deles.

Antes de entrarmos no avião, resolvi mandar uma mensagem para Vicki e Elena ‘’Saindo de Rosewood finalmente, essa cidade me dá arrepios. Nos vemos daqui algumas horas. Xx Carey e Effy’’

Mandei o ultimo beijo para meus pais.

Já estávamos acomodadas em nossos lugares. Effy estava escutando música e eu... Fiquei lendo um livro, a viajem seria longa. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem – deve ser a Vickie ou Elena – pensei

‘’Pensa que vai se livrar de mim? Aquilo foi apenas o começo, o jogo nem começou bitch’’- A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Me digam. Com 20 reviews, posto o capitulo ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Liars Of One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.