Sueles Volver escrita por isadora_lopes


Capítulo 1
One-Shoot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26490/chapter/1

Sasuke's Pov
"Droga! De novo esse sonho! Isso é realmente, literalmente, irritante. Só porque terei que voltar para Konoha, não é para voltar para casa, e sim, para matar os antigos ançiões que são os verdadeiros culpados pela destruição do meu clã. E agora sempre sonho com minha saída de Konoha. Ela. Ela e suas lágrimas. Sempre vem me visitar de noite. Mas agora ela não é mais a minha companheira de time, se ela interferir em meus planos será minha inimiga, e espero que ela não tenha pena ou piedade se isto acontecer. Mas mesmo assim, eu não gosto de ver pessoas chorando. Me sinto mal... Eu disse isso? Isso não importa, agora estou indo para Konoha com o time Taka."

Me duele, lo siento se que algo me fallo.
Por eso, regresso para volver a ti...

Me dói, eu sinto que algo me faltou
Por isso, retorno para voltar a você


-Suigetsu: Sasuke?
-Sasuke: ...
-Suigetsu: Saaaasukeeee?
-Sasuke:...
-Suigetsu: Sasuke!
-Sasuke: tsc. O que foi?
-Suigetsu: Estamos indo pelo caminho certo? Não vejo nem sinal de Konoha.
-Sasuke: Sim, estamos no caminho certo, bem ficarei um mês em Konoha para pegar as informações nescessárias e depois de saber tudo presciso, atacamos.
-Todos: Certo.
-Karin: Sasuke, tem certeza que não quer que eu vã com você? Assim, certeza absoluta?
-Sasuke: Pela milionésima vez, tenho Karin, você apenas atrapalharia. Vocês todos, fiquem nos arredores durante um mês.
-Karin: D=
Ele entra em Konoha e os outros somem. Quando chega é enchaminhado para o escritório da Hokage, onde era esperado.
-Naruto: Sasuke?
-Tsunade: Sim, por alguma razão ele voltou.
-Naruto: Assim, sem mais nem menos...
-Sakura: Deve ter feito sua vingança.
-Tsunade: Matar o irmão? Provável. Mas mesmo assim, tomem cuidado-
-TOC TOC
-Tsunade: Entre.

Realmente, Naruto parece ter ficado mais forte, mas ainda parece um baka completo. Sakura, você, amadureceu também, desde que vocês foram para o esconderijo do Orochimaru, você mudou, e seus olhos estão mais intensos, estão... lindos. Eu disse isso? Eu estou sorrindo?

Y solo asi, perderme en tu mirada
Y solo asi se estas comigo puedo ser feliz

E só assim, me perder no seu olhar
E só assim se está comigo posso ser feliz


-Tsunade: A senhor Uchiha, que bom que chegou, estávamos falando de você. Acho que terá que cumprir alguns "castigos".
-Sasuke: Entendo.
-Tsunades: Mas acho que seus amigos poderão explicar isso para você.
-Naruto: Ah é?
Sakura dá uma cotovelada que derruba ele.
-Sakura: Claro.
Nossa, nunca ouvi a Sakura falando assim tão frio. Bem mas, estávamos nós três, Naruto me enchia de perguntas, e Sakura apenas ouvia. Estranho, ela estava tão calada... Algo a incomodava.
-Naruto: Ah é! Tenho que me encontrar com a Hinata! Me esqueci, ela me mata. Tchau!
Acho que ele se confindiu, a Hinata, aquela garota tímida e calma matar ele? É, ele continua desligado, como sempre.
Andamos mais um pouco, ela continuava sem falar nada.
-Sasuke: ... Bem..-
-Sakura: Sasuke, eu não acredito que você tenha voltado por voltar para Konoha do nada.
Ela estava fria. Não, não fisicamente. Tava tão... distante

Sueles volver en mi sueños
Como un recuerdo
Pero despierto y te pierdo,
Estas tan lejo!

Costuma voltar em meus sonhos
Como uma lembrança
Mas acordo e te perco,
Está tão longe!


-Sasuke: Sakura, você perdeu sua confiança em mim.
Foi uma afirmação, não uma pergunta.
-Sakura: Bem notado.
É, ela percebeu.
-Sasuke: Não precisa ficar com medo de mim.
-Sakura: Não estou com medo de você. Mas se eu fosse você, pensaria bem em o que vou fazer antes de agir.
É, esqueça sobre ela ter piedade ou pena de mim, ela me estraçalharia.
-Sakura: Chegamos.
Ali em frente estava o distrito Uchiha. Ela se virou e estava indo.
-Sasuke: Bem, até logo.
-Sakura: É, se você não fugir.
E foi. Realmente, c*****. Ela me odiava.

Os dias foram passando e fiquei encarregado de ser um "assistente" no hospital, Sakura pedia o material e eu pegava para ela. Depois nos acostumamos ir à uma cafetería. Me lembro da primeira vez.
"-Sakura: Vamos à aquela cafetería.
-Sasuke: Por que?
-Sakura: Porque sim!"
Tá, ela ainda estava irritada comigo... Mas depois começamos a ficar amigos, ou ela a me aturar, acho que os dois. Um dia Naruto quis ir com agente, e não parava de falar, e falava, falava, e falava.
"-Sakura: Talvez devessemos dar um café descafeinado pra ele, ou uma cacetada na cabeça.
-Sasuke: Acho que a opção número dois é mais eficiente..."
Ela riu. Finalmente aquela Sakura doce voltara. Eu devolvi o sorriso, claro. Ela estava voltando a confiar em mim. Acho que também estava convencendo a mim mesmo que voltei pra casa.

Mais um dia voltando do trabalho.
-Sakura: Bem, chegamos...
-Sasuke: Você... quer... entrar?
-Sakura: Adoraria.
Nós entramos e mostrei tudo à ela, ela sempre falou que era muito legal. Depois mostrei minha casa. Ela não fazia perguntas sobre o clã, não queria falar da minha família. Depois de ver tudo sentamos na minha cama.
-Sakura: Sasuke?
-Sasuke: Hum?
-Sakura: Bem, por que quis me mostrar o distrito Uchiha?
-Sasuke: Bem, não sei muito bem, eu nunca senti algo tão forte e tão... estranho.
-Sakura: hihihi você nunca sentiu algo assim antes?
-Sasuke: Não por... uma... garota...
Acho que a Hinata passou algumas coisas para Sakura, ela agora estava vermelha como um pimentão. Eu fui me aproximando, como em um impulso, sentia meu coração acelerar... Que estranho. Mas ela tem lábios macios. Acho que estou fora de mim, tudo bem. Ela correspondeu (jura?). Me senti feliz. Quando vi estava deitando-a na cama.
-Sasuke: Sakura, e-e-e-eu (sim, eu gaguejei) acho que fui rápido demais, se você-
-Sakura: Shiii. Se eu não quizesse já teria te dado um tapa certo?
Hoy quiero tenerte, sin miedo equivocarme
Me faltan tus besos, que vuelvam junto a mi

Hoje quero te ter, sem medo de errar
Me faltam seus beijos, que voltam junto a mim


Eu olhei para seus olhos
-Sasuke: Seus olhos, são lindos.
Ela sorriu e corou.

Y solo asi, perderme en tu mirada
Y solo asi, se estas comigo puedo ser feliz
Sules volver en mi sueños
Como un recuerdo
Pero despierto y te pierdo
Estas tan lejo!

E só assim, me perder no seu olhar
E só assim se está comigo posso ser feliz
Costuma voltar em meus sonhos
Como uma lembrança
Mas acordo e te perco,
Está tão longe!


Uma brisa fria entrou pela janela, foi melhor, estava todo suado. É, acabamos dormindo. Ela também dormia. Tirei uma mecha de sua cara. Ela falava algumas coisas inaudíveis. Devia estar sonhando.
-Sakura: Eu te amo.
-Sasuke: Eu também.
-Sakura: Você também se ama Sasuke?
Ela sorriu. Estava dormindo mas estava sonâmbula. Vocês acham que depois daí foi tudo um mar de rosas certo? Mas não foi.
-TAC.
-Sasuke: "O que foi isso?"
Coloquei um short e fui até a janela. Havia três pessoas agaichadas ali.
-Karin: Eu vou lá e acordo ele. Adorará em me ver.
-Suigetsu: Sim, isso depois dele sofrer uma lavagem cerebral ou que foi trocado por um robô?
-Sasuke: O que estão fazendo aqui? -Pula a janela.
-Karin: Sasuke! Que saudades.
-Juugo: Seu mês acabou. Quando atacaremos?
-Sasuke: Esqueçam o plano.
-Todos: O quê?!
-Juugo: Como assim "esquecer" o plano?
-Sasuke: Eu não tenho mais motivos de fazer isso, se vocês tiverem sigam em frente.
-Karin: Como assim? Desistir de seu clã? Você não iria vingá-lo e depois recontruí-lo?
-Sasuke: Sim, e já sei com quem.
Olhou de novo para ela.
-Karin: KYAAAA! *-*
-Sasuke: ... E não é com você.
-Karin: O QUÊ?!
-Sasuke: Vão e sigam suas vidas, eu ficarei aqui, agora tenho uma vida aqui.
Estava indo para a janela para voltar, Karin corre até ela e olha lá dentro.
-Karin: QUEM É ESSA?!
-Sasuke: Cala a boca, assim vai acordá-la!
-Karin: Desde quando você-
-Suigetsu: Bem Sasuke, você pode ver deste ponto, se ficar aqui, ela correrá perigo.
-Sasuke: Obrigada pela preocupação, mas eu conseguirei protegê-la SE ela precisar.
-Juugo: Contra a Akatsuki inteira?
-Sasuke: ...
-Suigetsu: Sasuke, entenda, é risco para todos nós, e além disso é apenas por um tempo.
-Sasuke: ...
-Karin: E além disso, terá bastante tempo para gostar de outra pessoa-
-Sasuke: Cala a Boca sua desgraçada!
Todos se surpreenderam com meu tom de voz. Bufei. Não podia ser tão egoísta, não por eles, mas...
-Sasuke: às cinco no portão da vila?
-Karin: Por que não agora?
-Sasuke: Vou arrumar minhas coisas e depois me despidir da Sakura.
-Karin: Aquela é sua amiga irritante?!
-Sasuke: Limpe sua boca antes de falar dela, ela é um pouco, mas não se compara à você.
-Juugo: às cinco, não atrase.
Os dois foram. Escrevi certo, apenas os dois foram.
-Sasuke: Vá com eles.
-Karin: Eu quero ficar com você.
-Sasuke: Vá embora.
-Karin: Me diga Sasuke, o que ela tem que eu não tenho.
-Sasuke: Ela é legal, gentil, compreensiva, companheira, bonita. Coisas que você não é. Agora vá embora!
Ela foi também, pro meu alívio. Entrei em casa e fui arrumar as coisas e depois fui tomar um banho gelado. Iria embora novamente.
Me hace falta respirar
Ver tu cuerpo y no pensar
Olvidar mi soledad, sin ti no puedo

Me faz falta respirar
Ver seu corpo e não pensar
Esquecer minha solidão, sem você não posso


Ouvi o barulho da maçaneta. Ela entrou sorrindo.
-Sakura: Percebi que você não estava lá e acabei acordando.
-Sasuke: Hum. Não quer tomar banho comigo?
-Sakura: acho que você está se revelando hein.
Ela entrou no boxe e me beijou. É, seriam as últimas horas com ela.

E coloquei minha abtual roupa depois do banho enquanto ela ainda estava de toalha.
-Sasuke: "Agora, a parte mais difícil..." Sakura?
-Sakura: Hum? Por que está vestido?
-Sasuke: É complicado, bem, meu antigos companheiros vieram aqui e falar que a Akatsuki viria atrás de nós se simplesmente saíssimos dela.
-Sakura: Vocês entraram na Akatsuki?
-Sasuke: É, não me pergunte o porque, mas é que temos que resolver isso e depois eu voltarei.
-Sakura: V-você vai sair da vila?
-Sasuke: É só por algum tempo, voltarei logo.
Ela me abraçou.
-Sakura: Mas me promete uma coisa?
-Sasuke: O quê?
-Sakura: Dessa vez não demore tanto.
Nós dois fomos até o portão da vila onde ele já estavam. Resolvi me despedir dela ali, senão a Karin iria estragar tudo. Eu a abracei e depois a beijei.
-Karin: O.O
-Sasuke: Não se preocupe, voltarei. Eu te amo.
-Sakura: Eu também.
-Sasuke: Você também se ama? ^^
Dei um último beijo e fui em direção aos outros.
-Karin: *desfarçando o que viu* Pobrezinha, vai chorar a perda.
-Sasuke: Na verdade, ela entendeu, e quando eu voltar, ela estará me esperando.
-Karin: *cara de tacho* TT.TT
Ela vinha toda noite e eu acordava do sonho.
Quero verte una vez mas
Solo penso en regressar a ti...
Sueles volver en mi sueños
Como un recuerdo
Pero despierto y te pierdo
Estas tan lejo!
Quero te ver mais uma vez
Só penso em voltar para você
Costuma voltar em meus sonhos...
Como uma lembrança
Mas acordo e te perco,
Está tão longe!

Agora sinto sua falta todos os dias. E pensando se você está bem.
Me hace falta respirar
Ver tu cuerpo y no pensar
Olvidar mi soledad, estas tan lejo
Solo penso en regressar
Me faz falta respirar!
Me faz falta respirar
Ver seu corpo e não pensar
Esquecer minha solidão, está tão longe
Só penso em voltar
Me faz falta respirar!

Mas vê-la toda noite me faz seguir em frente, poque assim tenho uma boa razão para voltar.
Sueles volver en mis sueños
Owari

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sueles Volver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.