Do You Love Me? escrita por Smooth Criminal


Capítulo 9
Capítulo 8- Mas eu nao quero ouvir-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, ela está no starbucks na boa com seus amigos até que o IDIOTA do edward aparece pra estragar tuudoo!! ESSE MINO NUM CANSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264898/chapter/9

----Ligação On-----------------

-Harry-eu disse

-Quem é?-ele perguntou. A voz dele tava meio sonolenta

-É a Gabi... a amiga do Zayn!

-GABI-ele tirou aquela voz sonolenta- E ai?? O que sua avó fez? Ou disse, tanto faz!

-Só disse que tava preocupada e que nao era pra gente fazer aquilo nunca mais... eu nao queria que ela entrasse em desespero e ligasse pro papai vir me buscar em Londres ou chamar a policia pra me procurar

-Ela devia tar muito preocupada com vc, pequena...

-E como! Eu sou o sol dela! Bom, eu acho... mas, fazer o que!

-O seu ruivo do cabelo é natural?!

-Totalmente...

-Uhm... ei, amanhã quer ir comigo e com a galera lá pro Starbucks ou no Nando's?

-Claro, Curly Boy! Que horas vc passa aqui pra me pegar e as meninas?

-Hm... 9:30... blz?

-Claro, cachinhos! 

-Ok! Eu tenho que desligar, beijo pequena

-Beijo, grande

-Grande??

-É! Vc me chama de pequena e eu te chamo de grande

-Que engraçadinha. Tchau!

----------Ligação Off--------

Meu coração batia mais acelerado que o normal... Aiai, dia com o Harry... e a 1D todinha e minhas amigas... mas seria com o Harry... será que eu estava gostando do Harry, ou melhor,amando o Harry...AH VCS ENTENDERAM!!

[...]

Quando acordei, já eram 8:00, ou,na verdade, ainda eram oito horas. Decidi me levantar e acordar as meninas... elas são muito lerdas pra se arrumarem! 

Terminamos de nos vestir eram 9:20... Eu estava vestida com um short preto(nao estava muito frio), uma blusa de manga comprida preta com uma caveira gigante e um all star preto. Já Bia, estava com uma blusa de manga comprida vermelha, um short vermelho e um all star vermelho(essa mina ama vermelho.É por isso que ela ama meu cabelo). Já Lu, estava com um vestido preto e uma meia calça por baixo branca e um all star cano longo preto. A minha mana, Anne, estava com um macacão branco e uma sapatilha preta.

Os meninos chegaram, entramos no carro e seguimos em direção ao Starbucks. Foi muito divertido, pois Louis ficava contando coisas engraçadas e pegando no meu cabelo e cheirando. Chegamos, fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa grande. Eles estavam com desfarces,claro, mas... o harry continuava lindo!!

De repente, chega uma figura no Starbucks. Eu a conhecia. Ela estava acompanhada. Era uma menina com cabelos loiros sujos e longos. E o outro era um homem de cabelos cor de mel. Eu reconheci aqueles dois. ERAM...MARRYE E EDWARD!! 

Edward se virou e me viu. Ele se afastou de Marrye e veio na direção da minha mesa. Ia dar merda.

-Gabrielle?-perguntou Edward

-Meu nome! Quem me chama?-eu perguntei num tom de deboche

-Olha, pode se distanciar um pouquinho. Quero falar com vc... a sós...

-Mas eu nao quero!

-Eu só quero te explicar...-eu o imterrompi

-É! MAS EU NAO QUERO OUVIR!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH MINO CHATO, QUE PELO AMOR DE DEUS! Continua na proxima! E nao se esquecam: OUÇAM LWWY!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.