Do You Love Me? escrita por Smooth Criminal


Capítulo 8
Capítulo 7- O que você ta fazendo aqui?!-Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264898/chapter/8

-O que você ta fazendo aqui??!!-perguntei

-Calma!! Não me expulsa daqui! Eu quero falar com você!

-Mas eu nao quero! Agora sai daqui, Edward!!-eu gritei abrindo a porta

-CALMA! DEIXA EU CONVERSAR!!!

-Como você soube que eu tnha voltado pra Londres?? Quem te disse?!

-Robert! Olha eu fim falar contigo! Eu quero concertar tudo que eu fiz...

-Olha, Edward, eu nao quero saber de você! Eu nao quero mais nem olhar pra tua cara!AGORA SAAII!!!!- eu gritei

-Olha, eu so queria concertar as coisas!

-Sai... agora! Eu ja to com dor de cabeça e eu nao quero te colocar pra fora a força

-Gabi...

-Sai!-eu disse mais calma-Agora!

Ele saiu da sala e saiu. Eu fechei a porta e corri pro meu quarto... Não acredito que, depois de tudo que ele fez, ele tem a maior cara de pau de dizer que quer concertar as coisas.... QUE RAIVA!

*le toque de celular(Smile-Avril Lavigne)*

-Alô-eu disse

-Gabi, o Edward foi ai falar contigo?

-Veio sim! Mas eu nao tenho nada pra falar com ele!

-Cara, ele queria concertar as coisas

-Olha, depois do que ele fez, nao tem como eu perdoar ele. Desculpa cara, mas ele me magoou demais e eu nao quero que isso aconteça denovo!

-Tá...então..eu so queria ajudar vcs

-EU NÃO QUERO MAIS NADA COM ELE-eu falei mais extressada-Será que vc não entende isso, Robert?! Não quero! Ele me magoou e me envergonhou publicamente... ele e a Marrye!!

-Você nao quer mesmo mais nada com ele, né?-disse Robert calmo

-Não... eu to enteressada em outra pessoa...

-Hum... então eu vou desligar... sinto muito por ter estragado seu dia...

-Nao estragou...... eu vou descançar, tchau Robert

************Ligação Off*************************************************

-O que??-disse Luana assim que eu desliguei- O Edward ainda tem a cara de pau de aparecer aqui e te pedir desculpas?! Ele...-eu a interrompi

-Eu sei! Me envergonhou publicamente e me magoou e me usou! Eu sei Lu, eu sei

-E o q você fez??-perguntou Bia

-Expulsei ele de casa... ele queria se explicar e falar comigo... eu ia mandar ele ir se fuder mais ai eu ia ser muuito indelicada...

-Nossa!! É assim que se faz!! Ele é um baita idiota!!

Eu me lembrei do nada que tinha que ligar pro Harry! Mas eu nao tinha o numero dele... então enviei uma mensagem pro Zayn, pra me dizer o numero do Harry. Ele me enviou uma mensagem de volta com o numero do Harry e eu liguei... eu tava com o coração muuito acelerado..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.