Do You Love Me? escrita por Smooth Criminal


Capítulo 6
Capítulo 5- Festa na casa do Zayn)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264898/chapter/6

–Oi!!-gritou Anne e Lu-CHEGAMOS!!!

–Ninguem merece-eu disse- Gente, essas são Anne, minha irmã, Luana e Bia

–Prazer!-disseram ao mesmo tempo

–Então, vamos agitar essa festa!!!-disse Harry

–Blz!!!-eu disse

Tinha carne, bebida(refri, cerveja,wisky...). Eu estava muito animada, pois estava com meus idolos, os que eu adorava, que eu chamava de marido, eles eram demais e pareciam 5 crianças retardadas. Até que Harry me chamou num canto.

–Vc gosta da nossa banda?

–Qual, a de vcs? Sim, mais ou menos...

–Uhum... e quem era seu favorito...? Sei lá, só por curiosidade

–Bom... era... na verdade é.... vc

–Bom saber-ele deu um sorriso safado e saiu.

Eu fiquei lá no climax, porque ele queria saber? Quando me virei, vi Zayn dando em cima de Luana... mas, afinal ,ela era linda mesmo. Eu estava feliz por ela, ela nao namorava á anos, depois do que aconteceu da ultima vez, achei que ela nunca mais queria namorar ninguem...

–-------------Harry On----------------------------------------------------

Quando eu abri a porta e me encontei com aqueles olhos azuis e aquela cabeleira ruiva, eu me apaixonei, mas senti que era amor pra toda a vida, não aquele amor temporario, que nem das minhas ficantes, eu sentia algo a mais... eu percebi que ela olhava pra mim com um olhar apaixonado.

Queria saber mesmo que ela gostava de mim, então chamei ela em um canto...

–Vc gosta da nossa banda?

–Qual, a de vcs? Sim, mais ou menos...

–Uhum... e quem era seu favorito...? Sei lá, só por curiosidade

–Bom... era... na verdade é.... vc

–Bom saber-então eu dei meu sorrisinho safado e sai...

Vi Zayn dando em cima da Luana e percebi que ele tava afim dela e não de Gabi. Melhor pro Styles hehehehehe

–---------------Harry Off---------------------------

–-------------Gabrielle On----------------------------

Eu acho que eu tava afim do Harry, sei lá. Mas eu achava que ele tava afim de mim. Eu acho que ele tava ai ele conheceu a Luana, que não é feia, ai se apaixonou por ela... afinal ela é mais bonita do que eu... eu sou feia.

O Harry é lindo, perfeito, e eu adoraria ficar com ele, mas ele é cheio de ficantes e de ex-namoradas, é muito safado e tal... mas ele mexia comigo...

Eu peguei uma cerveja na geladeira e bebi. Depois peguei um copo de wisky, assim eu nao era muito fã de bebida, mas tava tocando umas musicas muito massa.

[...]

No final da festa, estava todos bebados e embreagados e chegar assim na casa da vovó, ela ia se preocupar demais... então resolvemos dormir lá.

–Podem ficar no quarto de hospedes-disse Zayn

–Pois é, meninas, vcs ficam aqui...-disse Harry, mas ele olhou maliciosamente pra mim-Então... agente se fala amanhã-ele deu um beijo na minha bochecha e saiu... eu derreti por dentro



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.