Do You Love Me? escrita por Smooth Criminal


Capítulo 4
Capítulo 3- O primeiro passo para o sonho


Notas iniciais do capítulo

Eu to meeio sem inspiração mas vou fazer o maximo possivel!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264898/chapter/4

Peguei meu skate, me despedi da vovó e das meninas e sai pelas ruas de Londres. Eu sabia me locomover lá, já que nao era minha primeira vez... eu nasci lá, mas meus pais tiveram que mudar de cidade quando eu tinha 3 anos,antes de vir pra ca, eu estava excitada pq agora eu sou directioner e ainda tenho chance de encontrá-los aqui!

Quando cheguei na loja, o Carl, o dono, estava lá e ele me recebeu com o maior carinho

-Pequena Gabi!!-Disse ele vindo em minha direção para me abraçar

-Carl!! Quanto tempo-eu disse retribuindo o abraço

-Que felicidade!! Faz muuito tempo que vc não vem aqui na minha loja!

-Não exagera... faz só 2 anos!

-E o seu pai??

-Faz um tempo que nao vejo ele, mas ainda o ligo toda a noite e ele sempre diz que ta bem mas as vezes eu desconfio

Carl era um amigo antigo do meu pai. Quando ele morava em Londres, eles eram boons amigos e eu sempre frequentava aqui já que ele tinha um filho muito legal e simpatico: o Robert. Ele era meu amigo de infancia... A ultima vez que vim pra Londres, peguei o numero dele do Skype e contava tudo pra ele.

-Cadê Robert?!-Eu perguntei

-Chega mais tarde... então o que veio procurar aqui?

-Eu vim procurar uma guitarra nova pra mim...

-Aqui estão... pode testar...

-Valeu

Testei as guitarras. Era uma melhor que a outra. Então decidi levar uma Fender preta. Ele disse que iria ajeitar ela para ficar do meu gosto: Umas cordas legais, polir, etc. Então me despedi dele e sai. Ah! Robert ainda nao tinha chegado... queria taanto falar com ele. 

Estava voltando pra casa da minha avó, sem o skate, a pé mesmo. De repente senti alguem esbarrar em mim. Foi um impacto forte e eu meio que me desequilibrei e cai

-Desculpa-ele disse

-Tudo bem... to na boa...-quando olhei, percebi que era o Zayn... Zayn Malik

-Eu te ajudo-ele disse me ajudando a levantar

-Nossa como eu sou desastrada!! Você é o Zayn Malik, né? Da One Direction! Acertei?

-Sim... e vc é a....?

-Sou Gabrielle... eu morava aaqui quando eu era mais nova, mas meu pai arranjou um emprego em Nova York e eu fui morar lá- e eu dei um sorrisinho

-Uhum-disse ele- Posso te chamar de Gabi?

-Pode sim!! Pra vc, pode me chamar até de Stacy, que é meu segundo nome!

-Gabrielle Stacy? Nossa! Que... é... nome-disse ele

-Bom... é mais normal de Gabrielle Nerman

-É tem razão... que tal a gente sai um dia desses, pra, sei lá, conversar, se conhecer melhor...

-Pode ser...

-Me dá seu numero de telefone que eu te dou o meu

Eu dei meu numero para o zayn e eu segui em direção a csa da minha avó... do jeito que aquele bando de troço são, devem já ter ido e voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.