Elemental escrita por Mischu


Capítulo 6
Velhos tempos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26489/chapter/6

   O final de semana não fora tão agradável para JunSu e BoA, eles sentiam falta dos amigos e de toda a bagunça que faziam. Então fizeram um acordo, BoA não sofreria e Xiah não sofreria, gastariam o tempo livre fazendo palhaçadas juntos e divertindo-se como nunca. Voltaram para Seul já planejando a próxima viagem, iriam a um parque de diversões no feriado de Independência, em agosto.

   YunHo e Ji-Yeon passariam o feriado com JaeJoong e YooChun, iriam para Tsu, em Mie. Os sete passaram a semana inteira sem se ver, alguns encontravam-se na faculdade, mas o tempo era raro e precioso.
   Finalmente o feriado, o quarteto viajou durante a madrugada de sexta para sábado, BoA e JunSu passaram a noite na casa da moça e na manhã de sábado foram para Orlando, na Flórida, visitar a Disney World, que era o maior sonho de Xiah. Só que passariam toda a semana por lá, conseguiram uma semana de folga nos trabalhos e faltariam nos cursos. Max passaria todo o feriado sozinho, mas por opção, porque convites não lhe faltaram.

   Na noite de sábado YooChun levantou para comer, como era de seu feitio. Estavam na casa de um amigo que viajara e deixara a casa por conta deles. O moreno foi até a cozinha, pegou algumas coisas na geladeira para fazer um lanche, fez dois sanduíches, já esperava que JaeJoong levantasse também. Sentou literalmente em cima da mesa com os pés para fora, balançando-os como uma criança, poucos minutos depois ouviu alguém descendo as escadas, imaginou que fosse JaeJoong.

   - Jay, já fiz seu lanche. - Olhou para o lado e pulou da mesa num susto. - Ah, perdão, Ji-Yeon, pensei que fosse o Jay.

   - Tudo bem, só vim tomar um copo d'água.

   - Claro. - Sentou novamente.

   YooChun continou comendo seu lanche sem dar muita atenção para a moça, Ji-Yeon também não dava tanta atenção para o moreno. Bebeu seu copo d'água, lavou-o e foi em direção à porta.

   - YooChun ?

   - Hn ?

   A jovem se aproximou do maior e como se fosse algo simples o beijou. Micky recuou, mas a moça insistiu, puxou-o para si e dominou seu corpo com as mãos, beijava feroz e não deixava o moreno respirar. YooChun resistia, empurrava a moça mas esta o puxava novamente, não soltava. Era insistente. Em dois minutos de beijo, JaeJoong e YunHo desceram para comer, apareceram juntos na cozinha, olharam para a cena e desacreditaram. Enquanto YunHo pôs-se a chorar, JaeJoong avançou na jovem de modo que soltasse YooChun. Hero estava feroz e soltava um tapa atrás do outro na face bem feita de Ji-Yeon, gritava com ela e tornava-se cada vez mais violento, até YunHo o segurar.

   - Me larga, YunHo. Essa vadia tava beijando meu Chu.

   Ao ouviu aquilo YunHo o soltou e pôs-se a chorar ainda mais. Não acreditava que a sua Ji-Yeon, sua princesa fizera aquilo, o traiu com seu melhor amigo.
   YooChun não tinha reação, ficara intacto sentado na mesa, sua camisa aberta e os lábios vermelhos por causa do beijo. JaeJoong soltou a jovem e correu até Micky, apertando-o nos braços.

   - Chu! Chu, me diz que você não tem culpa. Vai, fala! - Os olhos úmidos de JaeJoong deixavam o moreno cheio de remorso, não havia cedido, mas também não conseguira soltar-se e isso lhe parecia traição.

   - Não... Eu tentei soltar, Jay. Eu juro que tentei... Você acredita em mim, não acredita ? - Olhava para o menor com olhos espantados, o medo de perder JaeJoong lhe domirara por completo, não podia imaginar-se sem o amor do outro, sem os beijos ou toques do loiro, e conhecia JaeJoong como ninguém, qualquer motivo era motivo o bastante para brigas e acabar o namoro.

   - Bobo! Claro que eu acredito, eu acredito até se me disser que o céu é verde.

   - Que bom, porque eu te amo!

   - É, e o que eu faço com essa garota ? - Indagava YunHo que até agora chorava, sentado no chão e abraçando os joelhos.

   - Yun... Você, você não acha que ... - Ji-Yeon olhava penosa para o maior.

   - Não acho, eu vi!

   - Mas foi ele!

   - Não foi, eu confio no meu amigo. Agora sai daqui!

   - Mas está tarde, pra onde eu vou ?

   - Se vira!- Jung levantou e foi até o quarto, arrumou as malas da menina e jogou-as na porta do quarto, apagou a luz e deitou.

   JaeJoong puxou YooChun e os dois subiram, trancaram a porta do quarto e deitaram, JaeJoong quase entrando no corpo do moreno de tão colado que estava, e isso tudo era medo de perdê-lo.

-

   No feriado de domingo ChangMin ligou para Xiah, mas este não atendeu, estava ocupado demais se divertindo na Disney. Depois ligou para Micky, este disse a Max que chegariam mais tarde e contou o que acontecera na noite anterior. Apesar de machucar YunHo, ChangMin até agradeceu, não gostava muito de Ji-Yeon e sabia perfeitamente dos sentimentos de JunSu.

   Quando caiu a noite os três chegaram em Seul, JaeJoong foi para a casa de YooChun, mas antes deixaram YunHo em sua casa. Estavam preocupados, Jung amava aquela garota, era a primeira vez que se apaixonava e acontecia isso, para YunHo era o fim do mundo, chegou a prometer que jamais se apaixonaria.
   Os cinco amigos ficaram a semana inteira sem falar com YunHo, isso porque ligavam, deixavam mensagens na caixa postal do telefone e do celular, mandavam sms, iam para a casa dele e ninguém atendia. E ao contrário do que imaginavam, JunSu não estava nem um pouco feliz com aquilo, a única coisa que podia machucá-lo mais que não ter o amor de YunHo era ver YunHo magoado.
   Com tudo aquilo os amigos ficaram mais unidos, mais uma vez, sem perceber eles procuravam qualquer espaço no tempo para encontrarem-se, mesmo que fossem cinco minutos, ChangMin não estava tão aprofundado nos estudos, mas isso não fez com que suas notas abaixassem.

   Mais ou menos um mês depois YunHo apareceu no apartamento da prima, BoA quase bateu no maior, mas sabia que estava machucado por dentro, só pôde aconselhá-lo e mimá-lo um pouco, o que deixou o moreno um pouco menos triste. Depois chamou os meninos para passarem a noite lá, e para YunHo não poderia ter sido melhor, fora mimado por todos os lados, até JaeJoong deixara YooChun de lado para cuidar do amigo, e isso era raridade. Compraram sorvetes, chocolates, refrigerantes, pediram pizza e alugaram alguns filmes, ficaram a noite inteira tentando alegrar Jung, fazendo palhaçadas, contando piadas, JunSu fez alguns truques mágicos e ChangMin não tinha nenhum livro em mãos.
   YunHo notou como precisava dos amigos, o que havia perdido o tempo que preferiu passar com Ji-Yeon ao invés de ficar com eles e como aqueles "bobos malucos", como os chamava, lhe faziam bem. Foi o primeiro a dormir, aconchegou-se no colo de BoA, JunSu e ChangMin e dormiu feito bebê, era impressionante como tinha toda aquela pinta de machão e no fundo era uma criança, totalmente indefeso.

   No dia seguinte, um sábado, foram ao shopping, assistiram a dois filmes no cinema, almoçaram por lá e depois levaram YunHo para alguma discoteca. O moreno dançou até seu corpo não aguentar mais, não pensou em Ji-Yeon em um minuto se quer, estava ocupado demais disfrutando de seus amigos. Rira quase o dia todo com as brigas de BoA e ChangMin, os ataques ciumentos de Hero, as desculpas de YooChun e seus dribles para acalmar o namorado e notara um certo desânimo em JunSu, perguntou o que o menor tinha, mas este se recusou a dizer, e fingiu que estava tudo bem.

   Fora um fim de semana como era antes, com algumas diferenças, sendo elas a agarração de Micky e JaeJoong e o desânimo de JunSu, mas fora isso fora perfeito.

-

   - JUNSUUUU! - YunHo pulava no menor que dormia. - Acorda bundão!

   - Sai bundinha! - Virou de bruços e cobriu o rosto.

   - Qual é ? Levanta, levanta!

   JunSu descobriu somente os olhos e virou, fitando o maior.

   - Que você quer ?

   - Os garotos ligaram chamando a gente pra sair, acho que não à praia. Vai, levanta!

   - Tá... - Levantou com um bico enorme, dormira mal a noite inteira e estava inteiro quebrado, havia trabalhado o dia anterior inteiro e chegara tarde em casa.

   Já fazia quatro meses desde o término do namoro de YunHo, estavam de férias da faculdade, e o Natal se aproximava. Passariam todos juntos com suas famílias na casa de YooChun, cada ano juntavam-se na casa de um deles. Como ainda era dia dia 17 eles iriam viajar e passar cinco dias na praia, depois iriam para a casa dos pais de YooChun, que ficava numa cidade do interior de Seul.
   No dia 22 saíram da praia e no dia 23 seguiram para a casa dos Park, JaeJoong com YooChun num carro, e os outros em outro carro, com BoA dirigindo, o que era um perigo enorme, mas chegaram todos bem e vivos.

   - MANHEEEE! - YooChun abrira a porta num chute e corria com braços abertos até a mãe.

   - Oi meu anjo. - JiYoon apertou o filho nos braços.

   - Saudade, saudade! Cadê o velho ? - Aconchegava-se nos braços da mãe.

   - Foi ao mercado, mas logo chega.

   - Que vergonha, Yoo. Desse tamanho no colinho da mamãe, você que devia pegá-la. - Dizia BoA.

   - É ... - Micky pegou a mãe no colo e apertou mais que de costume.

   - Também amo você, amor. Agora me deixa dizer oi ao resto.

   - Claro... - Soltou JiYoon que foi de encontro aos jovens e os cumprimentou.

   Em seguida chegou ChungHee, o pai de YooChun. O jovem pulou no colo do pai e o abraçou, enchendo sua face de beijos.

   - Não mudou nada. - O maior apertava YooChun nos braços.

   - Pai, você está ótimo. Tá tomando viagra ?

   - Nunca precisei disso. - Soltou YooChun e cumprimentou os meninos e BoA.

   Almoçaram juntos, mal ouviam as vozes um do outro, os nove falavam ao mesmo tempo, e além de tudo, falavam alto. Um pouco mais tarde chegou o irmão de YooChun, YooSeo, mais velho. A bagunça esta completa para aquele dia, porque no dia seguinte chegariam os pais de BoA e dos meninos.

-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.