História Comunitária escrita por Japa_chan, x_Caah


Capítulo 1
Judy.


Notas iniciais do capítulo

Legenda: Letras em negrito - Cássia(x_Caah).
Letras em itálico - Cindy(Japa_chan).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26487/chapter/1

 

História Comunitária

 

Por : Cássia Bazan Arakaki e Cindy Ayumi Kimura.

 

Era tarde da noite, Judy estava na sala assistindo “Miss Simpatia”. O telefone tocou, ela se levanta.

            - Alô! – diz com voz de sono
            - Seven days. – uma voz sussurra.

            - O que ?? Desculpa,não falo inglês.

            - Você assistiu a fita...

            - Fita ? Que coisa velha, eu vi o DVD da Miss Simpatia.. É desse que você está falando ?

            - Oh ! Foi engano... –  o telefone é desligado.

            - Estranho.

Sete dias depois. A garota vai ao sítio de sua avó e fica pulando na grama,acaba tropeçando numa pedra e caindo em um poço.

            - Papai! Socorro. – Judy gritava apavorada. Neste meio tempo, milhares de morcegos saíram de um buraco no poço. Quando pararam de sair, Judy entrou no buraco e viu que dava em uma caverna, ela a nomeou de “Batcaverna”, como já estava tarde e ela já não tinha, mas voz para gritar, ficou lá, depois de algumas horas uma rara aranha vermelha e azul entrou no poço e a picou.

            - Aai ! – Judy começou a ficar fraca e tonta, foi uma noite longa e dolorosa.Quando acordou no outro dia estava forte, e sua maior surpresa, podia soltar teias.

            Com a ajuda das teias saiu do poço, e teve a idéia de virar uma super heroína.

            - Agora só preciso de um nome... Super- aranha... Aranha Woman... Spider Girl… Teia- girl! Ham... Não sei!

            “AAAAH!” – Judy ouviu um grito, e seguiu em direção a ele.

            - Não tema a Spider Girl ... Não, a Aranha- Woman, não ... Ah, que seja eu cheg... – Enquanto Judy falava um violão bateu em sua cabeça e ela desmaiou, e a pessoa a quem ela ia salvar foi levada. Quando acordou Judy está meio maluca e não se lembra de quem é.

 Judy vê que está em uma sala toda branca,cheia de aparelhos, quando vira de lado se depara com um homem careca e em uma cadeira de rodas.

            - Olá. – diz o homem. – Meu nome é Charles Xavier.

            - Oi, onde estou ?

            - Na escola dos X- Men.

            - Uma escola para homens ? – Judy disse assustada. – Eu sou um homem? – Xavier bateu na cabeça de Judy. POW!

            - É claro que não, não está vendo? – Ele aponta para um espelho.

            - Ah! – diz passando a mão no enorme galo em sua cabeça – Então ... Sou uma mulher...

            - Aff. Qual é seu nome ? – Xavier pergunta impaciente.

            - Ahn... Eu não sei !

            - Como não sabe seu próprio nome ? – Xavier pergunta irritado.

            - Mas eu não sei ... – Ela fez cara de criança chorona – POF! Ele bateu novamente em Judy. - Ai, para de bater em mim ! Já falei que não sei meu nome.

            - Está bem! Vou te chamar de... – Xavier olha para o nome escrito em sua camiseta – Cinderela !

            - Ouunw! Que nome lindo. – Judy saiu da cama cantarolando.

            - Vamos conhecer os outros.

Judy seguiu para uma sala, onde três pessoas se encontravam.

            - Estes são: Scott,Wolverine e Storm.

            - Uau! Oi, sou Cinderela.

Quando Judy disse isso, Scott se apaixonou, e disse :

            - Cinderela, você é a razão do meu viver! Case-se comigo.

            - Sim. – disse Judy. E eles saíram da escola X – Men.

Scott na pressa, saiu em alta velocidade, o portão demorou para abrir então ele tentou desviar e bateu no muro. Os dois morreram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews para nós dizendo o que acharam.