Paixões Proibidas! escrita por Nobody yes door


Capítulo 6
Capítulo 6 ~ Amores de um dia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264847/chapter/6

#Harry

Liam pôs o filme, apesar das meninas protestaram, ficamos assim:

~~ Louis e Zayn num colchão.

~~ Niall e Bianca em um colchão. Estranho eles nem se olhavam... Rolou algo?

~~ Liam e Ju no sofáa, um em cada ponta.

~~  Eu e a minha Isabella no último colchão.

Ainda não entendi como uma pessoa tão perfeita pode ter me ganhado em tão pouco tempo, não entendo como ela é minha... Como?

FLASHBACK ON

- Gente, vocês podem se cuidar sozinhos? Preciso atender... – Malik falou segurando o celular que estava tocando.

- Claro Zayn, pode ir! – Isa falou e sorriu para mim quando Malik saiu. – Onde tem os colchões Haroldo?

Realmente havia algo diferente nela, eu sempre gostei de mais velhas, mas, ela me fazia pensar seriamente em mudar isso, em tentar de novo, só me faz querer tela pra mim... Não Haroldo Eduardo Estilos, você não sente tudo isso, é só da sua cabeça.

- Styles? Você vai me mostrar ou não? – ela me assustou e eu simplesmente concordei com a cabeça.

Ela me seguiu até o quarto de tralhas que não usamos todo dia, ela olhava boquiaberta, eu a fitava, ela estava linda como sempre, fitando o alto, aparência sonhadora, minha Isa... Não Harry!

- Por aqui! - falei e a levei até o fundo da sala.

Estava andando normalmente até ser empurrado, me virei por reflexo.

Foi tudo muito rápido de repente estava no chão com a Isabella em cima de mim me fitando. Olhei fundo naqueles olhos e me aproximei, não corri o risco de beija-la assim, encostei minha testa na dela e ela avançou. Acho que ela queria tanto quanto eu.

Ficamos nos beijando um tempo, até ela parar:

- Harry, eu na-não posso! – ela falou.

- Não o que?

- Harry você é um canalha sem ofensa, - ela riu – eu não quero sofrer, você sabe o que meu namorado me fez. Por favor, não quero me decepcionar!

- Isa, você é diferente... – falei sendo sincero, - desde que te vi, logo percebi que o meu mundo, meu porto seguro dependia de você, não acreditei quando vi que você conhecia uma amiga, que você não tinha ninguém, minha felicidade era visível, você é única... Não vou negar que ERA um canalha, mas, por você mudarei o que for preciso! Independente do que tiver que fazer! – falei, meus olhos enceram de lagrimas ao perceber que tudo isso era verdade, que mesmo só a conhecendo há um dia eu já a amava, o quando ela virou importante para mim.

Ela começou a chorar e me abraçou.

- Harry, Eu... Te... Amo...! – ela falou entre soluços.

- Eu te amo mais Isa, muito mais! – sorri – É melhor a gente levar os colchões antes que venham buscar a gente. – rimos.

Levamos os colchões para fora do quarto e no último colchão Zayn chegou oferecendo ajuda, e eu ri. Desci com um colchão, Isa e Zayn com os outros. Quando cheguei lá em baixo não vi ninguém na sala e gritei:

- Liam James Payne, qual vai ser o filme Daddy?

- Terror! Oh Yeah! – Ele gritou e Juli riu.

FLASHBACK OFF

Será que ela despertou meu lado fofo? Nem sabia que ele existia! Ri alto e todo mundo me olhou.

#Bianca

Estava assistindo o filme até Lou pausar e Zayn gritar;

- Verdade ou Desafio!

- Sério? – eles concordaram. – Aleluia por que eu já estava morrendo de medo! – falei e Niall riu. – Vamos com as minhas regras? Ou com a de vocês?

- As minhas regras! – Louis disse e eu gelei, ele convivia demais com Harry, as regras eram:

1- Como todo mundo se conhece, não vale mentir.

2- Quem denunciar a mentira escolhe a “prenda”.

3- Tem que pagar a prenda de qualquer jeito.

Começamos. Louis para mim.

- Verdade. –falei e ele sorriu malicioso.

- O que rolou lá fora com você e Niall?

- Nada, ele caiu e me puxou, nós caímos e fim. – torci para Niall não falar que era mentira.

- Mentira! – Louis gargalhou alto. – Niall perguntou do seu ex e vocês ficaram num clima abraçados. – eu e Niall coramos. – Vai pagar a prenda?

- Eu nem sei qual é Louis! – falei rápido.

- Vai falar de cada menina, por quem sente atração, inclusive você... – ele sorriu triunfante.

- Louis...

- Bia... – Harry falou – São as regras.

- Ok! – falei e as meninas olharam com uma cara de você está morta e isso vai ser engraçado. – A Bella ama o Harry, não tem como explicar, apesar disso, tem ciúmes do Larry e raiva da seriedade do Liam.

Bella me encarou e os meninos sorriram.

- Ju... – comecei. – Sempre gostou do DADDY, que por sinal é muito lerdo e não percebeu isso ainda. - Liam corou. – Acha o Niall um palhaço e adora o Zayn, dariam bons amigos.

Julieta me encarou e eu sorri.

- Bem, gente é melhor valer a pena por que depois dessa eu to fora e as meninas vão me matar. – sorri, e as meninas me incentivaram. – Eu... o Louis é muito fof, o Zayn um anjo, Harry um oervertido de covinhas lindas, e Liam uma peste legal.

- E o Niall? – o Louis provocou.

- Bem... O Niall já salvou minha vida duas vezes, e ele sempre me atraiu, mas, pessoalmente é outra história, não quero me decepcionar por que sei que simplesmente amo o Nialle que ele merece coisa melhor, simplesmente por que não o mereço, simplesmente por que já sofri demais, e não quero mais. Me desculpe Niall, não consegui cumprir minha promessa.

- Que promessa? – Nialler falou.

- A de nunca mais me apaixonar de novo... – falei e senti seus lábios selando os meus.

Ele era perfeito, eu não o merecia, mas ele me escolheu para ser sua princesa. Eu o amo demais!

- Tá vei, não me deixem de vela, ok? Local de se comer é no quarto Nialler! – Hazza falou e eu interrompi o beijo e o abracei.

- Continuem! – falei limpando a lagrima que ameaçava escorrer. – E Harry? – todos olharam para mim. – “Live While We’re Young”! – eles riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Proibidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.