Paixões Proibidas! escrita por Nobody yes door


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264847/chapter/3

#Bianca

Preciso esquecer tudo isso, internet preciso de você agora, só assim para eu esquecer.

Que droga, eu esqueci o computador lá em baixo, vou lá, ainda bem que Demi saiu se não ia começar tudo de novo: você destruiu o meu namoro, eu te odeio, sua idiota é tudo culpa sua... E blá-blá-blá!

Ok, eu estou descendo, mas, como será que Niall está? Esquece.

De repente vem na minha cabeça uma música, comecei a cantar:

“...But I see you with him slow dancing

Tearing me apart 'cause you don't see

Whenever you kiss him

I'm breaking

Oh, how I wish that was me..."

- Oi pai! – disse ao meu pai que estava parado na minha frente.

- Filha, nós temos visita, e quero lhe apresentar a ela;

- Ah... E a propósito eles gostaram da sua voz... – hesitei, não era normal escutar aquilo, geralmente elogiavam a Demi, admito, às vezes queria ser como ela, mas, fiquei curiosa!

Andei quem seriam eles?

Paralisei! One Direction! (previsível eu sei, mas, eles estavam lá!).

Niall me viu e sorriu, não sei por que, mas, de repente estava sorrindo também, Harry procurava alguém, Liam, Louis e Zayn conversavam em um canto, Lou gargalhava ruidosamente, até meu pai falar:

- Gente, essa aqui é a minha filha mais nova, Bianca.

- Bianca, aqueles ali no canto são seus cinco maridos, ok? – os meninos riram e eu corei, suspirei a tarde ia ser longa.

-Louis? – respirei fundo.

- Sim 2ª marida... – ri.

- Um dia você me apresenta a Eleanor? É meu outro sonho.

- Claro... – ele disse.

- E mais... – disse e ele me olhou confuso – Só deixo você me trair com ela viu seu Tomlinson? – falei com uma cara de dar medo, e ele gargalhou me contagiando assim como a todos os outros presentes.

- Zayn, Harry, posso mexer no cabelo de vocês? – pedi com cara de cachorro pidão.

- Claro! – Os dois responderam em uníssono, e eu mexi ambos eram sedosos e macios o de Harry me encantou.

Para Liam pedi a chance de conhecer Dani, e meu pai me surpreendeu, nunca esperaria isso dele.

#Niall

Sr. Cowell nos chamou para ir a casa dele, quando lá chegamos ele falou que queria nos apresentar alguém.

Ela estava linda naquele dia, mas, do que o normal, assim que a vi sorri, ela retribuiu em um sorriso lindo.

Após muito conversar com os meninos, ela chegou ao tema principal:

- Liam?

- Sim?

- Posso conhecer a Dani um dia?

- Esse é o ponto onde queria chegar minha filha... – respondeu o pai dela, eu sorri. – Niall esclareça para ela.

- Bom, a gente queria saber se você não animaria ir morar em Londres com o One Direction? – eu sorri implorando por um sim, seria mesmo isso que eu queria? Acho que sim... Sim, estou apaixonado por Bianca Lovato.

- Isso é mesmo sério? – ela respondeu tentando esconder o sorriso que se formava em sua face.

- Sim, e como soubemos, seu maior sonho é ser estilista ou modelo, certo? – perguntei e ela me olhou como quem dizia como você sabe disso, sorri, nunca ia revelar sobre o blog.

- Sim, mas...

- Você pode realizar seus sonhos... – a interrompi e o olho dela brilhou com essa opção. – Você pode ser a estilista oficial do One Direction alem de se tornar famosa e conhecida pelas agencias de modelo, claro! Mas... isso não é necessário você não precisa se não quiser.

- Claro que eu quero Niall, mas, como você sabe dos meus sonhos?

- Tá vendo Nialler! – eu disse Harry com um sorriso sarcástico pra mim. – eu falei que ela iria perguntar. – ele riu.

- Mistério! – respondi e sorri. – Agora se arrume e arrume suas coisas, pelas cinco horas passaremos por aqui.

Fomos para casa.

********

No outro dia acordei cedo, estava tudo pronto amo os Estados Unidos, mas, nada como Londres.

Desci e Louis estava esparramado no sofá da sala, sorri, agora o dia estava ficando divertido, corri para a sala peguei dois copos e enchi com água gelada, quando cheguei á base do sofá na extremidade oposta ao lado onde a cabeça de Louis estava, contei mentalmente 1-2-3 e JÀ! Derramei a água nele e me joguei sobre seu corpo.

-NIALLER! QUE POHA É ESSA? SAI DE CIMA DE MIM SEU GORDO! VOCÊ ME ACORDOU POR QUE PALHAÇO, VOCÊ QUER MORRER? A PINOIA DA DESGRAÇA DA ÁGUA DA GELADA IMBECIL! NIALL!!!! VOCÊ É UM DUENDE MORTO! DESGRAÇADO CORRA, VOCÊ TEM DEZ SEGUNDOS POR QUE SENÃO VAI SER PIOR PARA VOCÊ! – corri, não atravessei a sala toda antes que caísse no chão, ria escandalosamente. Harry logo acordou, e saiu gritando com a mala na mão, seguido de Liam e Zayn:

- MAIS QUE DROGA NIALL! TUDO BEM, JÁ SÃO QUATRO E MEIA, MAS, SEJA MAIS EDUCADO, QUE DROGA SUA DESGRAÇA RUIM! – ai foi que eu ri, comecei a rolar no chão enquanto me olhavam com uma cara estranha tipo: “ Niall James Horan quantas você bebeu a essa hora da manhã?”.

Quando me recuperei, coloquei as malas no carro e seguimos para o aeroporto após pegar a Bianca, durante o caminho fui ensinando pra ela a letra da música WMYB, todos perceberam o que eu quis dizer, mas, ela não, isso não me animou muito.

A viajem toda ficamos conversando, a maior parte sobre mim e a banda, ela falava sobre ela também e eu prestava atenção ás vezes, nas outras só via os seus olhos, de um castanho claro, mesmo assim lindos, até que ela dormiu encostada no meu ombro. Ela me deixava feliz, isso eu não posso negar, mas, não sei se estava fazendo o certo... Por agora só sei de uma coisa:

- Eu te amo! – sussurrei.

#Bianca

Lutei para não chorar, estava quase dormindo quando escutei a voz perfeita do Nialler falando “Eu te amo!” acho que ele pensava que eu já dormia, sorri e abri meus olhos devagar, ele se assustou, olhei nos olhos dele e disse:

- A gente tá chegando? – ele suspirou aliviado, não sabia ainda.

- Sim, mas, pode dormir ainda se quiser...

- Obrigada, mas, assim tá bom... – falei encostando-me nele, e ele passando o braço por trás de mim numa espécie de abraço. Até ouvirmos:

- Niall! – era Zayn... – Meu Deus, vai devagar ai, viu? Isso é um avião, esperar chegar em casa! – corei, podia até sentir minha face ficando vermelha de vergonha, a de Nini não estava muito melhor.

Resolvemos ignorar.

********

Ao pousarmos no aeroporto vi logo: mais de 100 fãs esperando os minos, Nini parou para falar com uma ruiva, no inicio fiquei com ciúmes mas depois vi o jeito que ela olhava para Liam, me aproximei:

- Oi! – falei timidamente.

- Oi, tira uma foto comigo? – ela perguntou e surpresa disse sim, não poderia recusar, não é?

– Você é o que deles? – ela perguntou focando em Liam.

- Sou amiga deles... – respondi, queria gritar para eles “eu sou a namorada de Niall James Horan”, mas, não podia.

- Você sabe se o...

- Liam tá solteiro sim, lhe apresento a ele quer? – ela sorriu.

- Sério?

- Sim, toma meu celular. – trocamos os celulares e nos despedimos, ainda havia muito que fazer antes que o dia termine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? :) Ficou bom esse? Por favor digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Proibidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.