Estúdio Com Os Novos Desafios escrita por ForeverTD


Capítulo 7
Liberdade ou Eliminação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E leiam e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264831/chapter/7

Chris- Olá, pessoal! Como vão vocês? No último capítulo: O pessoal quase torrou com o calor de 40 graus! (Eu sei que nunca nem com o Owen faria esse calor, lá) E para piorar nos Sets estava ainda mais quente! No desafio do Faroeste eles atravessaram de cavalo o nosso Texas falso e depois laçaram vacas e o Manitoba foi o grande destaque! No fim a mentirosa Staci foi eliminada! E hoje o gênero é: Filme de Prisão! Não percam o Estúdio com os Novos Desafios!!!

(abertura)

Todos os Figurinistas menos Relâmpago conversam.

Jo- Galera! A Staci se foi. Qualquer um pode ser o próximo!

Scott- Até você Jo.

Dawn- Por acaso alguém viu aquela aura maligna dentro do corpo de um humano referido constantemente com Relâmpago e por Mega-Faísca de acordo com a Jo.

Cameron- Se me permite...traduzir: Cadê o Relâmpago?

B- Não o vejo a algumas horas...

Maquiadores berrantes:

Sam- O que houve Chris? Ia zerar King of Monkey!

Chris- Lamento, Sam mas tenho algo importante a dizer!

Tori- Tudo o que você diz é importante!

Zoey- Sério Tori? Mas, são 04:00 !

Relâmpago- Olá, equipe!

Todos- Equipe?!

Chris- Sim...

Jo- Relâmpago um maquiador?

-Confessionário (on)-

Jo- vai ser incrível derrotar o Relâmpago!

Scott- Não sei se alguém percebeu, mas... Eles são seis e nós cinco! Meu plano de diminuira a equipe está dando certo!

-Confessionário (off)-

Zoey- Agora temos vantagem numérica! Uhuu! Ela tropeça e cai em Mike. Mas sua blusa rasga e ele vira Vito que a beija.

-Confessionário (on)-

Zoey- O Vito me beijou? E não a Ann...ei Zoey! Fica feliz! Mais um Mike para beijar!

-Confessionário (off)--

Vito- Agora, vou voltar a dormir!

Põe o seu gorro de dormir e pra nossa surpresa e vira uma nova personalidade.

Tommy- Ah! Que sono! Tommy tem...

Tommy a personalidade dorminhoca do Mike começa a dormir.

Zoey- Tommy?

DE MANHÃ:

Chris- Bom dia participantes! Me encontrem na Tenda gororoba em 10 minutos.

Depois de 10 minutos todos aparecem e até Tommy que vem todo sonolento.

Dakota- Por que o Mike está com sono? E porque o Relâmpago é agora da nossa equipe?

Zoey- Te explico depois!

Tori- Mike...Tommy tire esse gorro!

Tori tira o gorro e ele volta a ser o Mike.

Cameron- Tori! Você é uma gênia!

Tori- Valeu!

Zoey- Sem o Gorro o Tommy não aparece!

Mike- Quem é Tommy?

Chris- Calados garotada! Estão prontos para o desafio da Prisão?

Todos- Prisão?

B- Seria bom se o Duncan estivesse aqui!

Chris- Mas ele está!

Todos- Onde?

Chris- Vocês tem que dar uma de prisioneiro e escapar da prisão com a pá mais antes vocês tem que perseguir o delinquente Duncan que roubou sua comida horrível de prisioneiro. Mas enquanto perseguem o Duncan o chef ou melhor guarda Hachetch vai impedir vocês!

Dawn- Isso é muito complicado!

Chris- Eu sei!

Duncan parece correndo.

Duncan- Tchau bobões!

Chris- Corram!

Todos perseguem Duncan até o Set Prisão.

Zoey- Corre! Corre!

Mike- O Chef colocou armadilhas...

Svetlana- Vamos conseguir!

Chris- Que tal uma música?

Música

Svetlana- Corram atrás do Duncan! Pois ele vai ganhar e chegar primeiro!

Relâmpago- A bailarina tem razão! Corram sou atlela e vou chegar com certeza, irmão!

Zoey- Temos que ir rápido olhem as armadilhas!

Uma bomba explode mas eles escapam.

Todos- Estamos condenados com 100 anos de prisão! Mas, vou ganhar meu irmão!

Cameron- Estou correndo o máximo que posso! Mas não sou muito rápido!

Dakota- Anda , Sam! Sam?

Sam- Estou muito tempo sem jogar vão sem mim! Acho que vou desmaiar!

Todos- Estamos condenados com 100 anos de prisão! Mas, vou ganhar meu irmão!

A música para e os Maquiadores pegam o Duncan que escapa de novo.

Todos- Não!

Chris- Comecem a cavar o primeiro a chegar no outro lado do muro ganha!

Todos começam a cavar com as mãos.

B- Ei! Acho que tenho uma pá aqui.

Ele revira o jaqueta e acha uma pá grande todo tecnológica.

Jo- Como fez isso?

B- Sempre construo coisas no meu tempo livre!

Cameron- Incrível!

Sam percebe que não tem ninguém perto levanta e começa a jogar videogame.

-Confessionário (on)--

Sam- Tinha que mentir só assim eles me deixaria jogar.

Tori ouve tudo e corre para contar aos outros.

-confessionário (off)--

Dakota- O Sam mentiu para mim?

Chris- Detesto interromper, mas a outra equipe acaba de ganhar. E vocês terão que votar em alguém. Mas antes!

Os cães de guarda correm atrás deles.

Cerimônia de Eliminação:

Chris- Vocês já votaram em quem deve sair e não há mais volta! Volta nenhuma!

Dakota- Tá, tá! Sempre diz isso! Acelera!

Chris- Os Chefs de ouro vão para: Tori!...Zoey!...Mike!...Dakota! E o último vai para...

Os dois ficam nervosos.

Chris- Relâmpago! Tchau Sam!

Tori- Adeus viciado!

Sam- Como descobriram?

Mike- A Tori ouviu.

Sam- Ok...tenho mais tempo para jogar!

Ele sai jogando no videogame portátil.

Chris- Então, agora ele saiu. Só temos 10 participantes! Não percam o próximo capítulo de: Estúdio com os Novos Desafios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer uma terceira temporada com todo mundo novo e inventado por mim? Se quiserem escrevam nos reviews. E já que o Drama Total: Comeback está sendo legal que tal você votarem também?
Será: A Turnê com os Novos Desafios!
No próximo capítulo: Eles enfrentarão doenças malucas e bizarras e vários desafio de "Drama Hospitalar"