Estúdio Com Os Novos Desafios escrita por ForeverTD


Capítulo 5
Cuidado com o Faroeste!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal nem no feriado eu paro! Leiam e espero que gostem bom, semana que vem é prova então só postarei o Aftermath no meu aniversário dia 15/09.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264831/chapter/5

Chris- No último Capítulo teve muita emoção né? Que tal darmos uma resumida? No último capítulo do Estúdio: Os nossos 12 participantes restantes surfaram e foram julgados pelo Chef e Pela Bridgette que estavam bem bonzinhos tanto que deram até 1,7 pro Cameron! Nota boa para ele! Bem depois cantando eles construiram castelos de areias. E os Maquiadores venceram pela primeira Vez! Agora se protejam do calor de 40 graus aqui no Canadá! Então não percam o Estúdio com os Novos Desafios!!!!!!!!

(abertura)

Todos aparecem suados tomando sorvete e de baixo de guarda-sóis.

Zoey- Acho que é o dia mais quente do Verão Canadense em 14 anos!

Mike- Até no Havaí estava melhor!

Dawn- É mesmo estou quase torrada.

Dakota- Vou passar meu protetor solar!

Staci- Minha tataravó Jenna foi quem inventou os protetores solares antes as pessoas ficavam que nem camarões! Rosados e até...

Dakota- Cinzas?

Scott- Vermelhos!

--Confessionários (on)--

Dakota- Pergunta: Não existe camarão cinza?

Chester- É melhor nem comentar a inteligência daquela mocinha!

--Confessionário (off)--

Tori aparece com sorvete nas mãos e da para Mike e Zoey.

Tori- Aqui! Gente hoje o calor está de 40 graus!

Jo- como sabe disso magrela?

Cameron- Se me permite interromper, as condições climáticas de ontem e anteontem diziam antecipadamente que faria esse calor, mas o calor passará em torno de 3 ou 4 dias...

Relâmpago- Calado, Bolha!

Mike- Se Ann Maria estivesse aqui talvez acreditássemos naquele bronzeado falso.

Sam- Estou louco para o desafio pelo menos nos sets tem ar-condicionado!

Jo- Ei! O gamer disse algo de valor! Nos sets está mais frio!

Todos correm para o sets mais percebem que está mais calor que lá fora.

Relâmpago- Será que voltamos ao set praia?

Zoey- Não, esse set está mais para o Texas!

Chris- Isso! Eu armei para vocês virem para cá aqui no Set Texas é onde o Desafio: Faroeste vai rolar!

B- Faroeste?

Cameron- Com cowboys e tudo mais?

Chris- Sim! Mini-gênio Cameron!

Staci- Meu tataravô foi quem descobriu o Texas antes as pessoas não sabiam...

Chris coloca um detector de mentiras em Staci.

Staci- Os detectores de men...Ai! Levei um Choque!

Chris- Ótimo! Bem, o primeiro desafio de vocês é: Atravessar nosso Texas falso em cavalos de verdade! E a equipe toda vai andar em um único cavalo! E depois no meio do percurso tem bandeira quem conseguir mais bandeiras significa menos vacas para pegar!

B- Vacas?

Chris- Vão!

Todos montão nos cavalos.

Dawn por saber falar com os animais faz o cavalo ir mais rápido, mas por terem menos participantes os Maquiadores vão mais rápido e já conseguem duas bandeiras.

Chris- Hora da Música! Que tal uma boa de preferência!

Jo- Não quero cantar!

Chris- Sem canção, sem milhão!

Staci- Meus avós foram que inventaram as...Ai! Detesto detector...Au! Vou ficar...Ai! Quieta!

Chris- Música logo!

Mike- Eu começo! Uh! Que chapéu legal!

Vira Manitoba Schimit.

Música

Manitoba- Irááá!!! Anda cavalinho! Vamos lá, vamos ganhar o desafio! Corra, corra! Vamos lá!

O Cavalo acelera.

Jo- Veja lá o que achei! A bandeira eu peguei vamos logo peguei uma mas não o bastante!

Todos- Vamos lá, Cavalinho! Tenho que vencer! Mas só se você correr!

Jo- Eu vou ganhar!

Mike- Vai perder!

Jo- Droga mais uma bandeira ele achou!

Todos- Vamos lá, Cavalinho! Tenho que vencer! Mas só se você correr!

Manitoba- Isso! Mais duas 4 cavalos a menos!

Zoey- Ei, Manitoba! Como consegue cavalgar tão bem?

Manitoba- Simples na minha terra a linda, Austrália eu montava em Cangurus!

--Confessionário (on)--

Zoey- Montar em Cangurus é possivel?

--Confessionário (off)--

Manitoba tira o chapéu e volta a ser o Mike.

Mike- Quatro bandeiras? Isso!

Cameron-Olha as vacas!

Chris- Tá na hora do segundo desafio pegar as vacas mais antes vamos ver quantas bandeiras pegaram.

Maquiadores:

Bandeiras: 4

Vacas para Pegar: 3

Figurinistas:

Bandeiras: 1

Vacas para pegar: 6.

Chris- Então pergunta: vocês estão prontos?

Todos- Sim!

Chris- Então tomem aqui! Chapéus para se proteger e dar um clima mais de Faroeste!

Mike- valeu!

Vira Manitoba de novo e em menos de 5 minutos pega duas vacas enquanto a outra equipe pega nenhuma.

Staci- Meu tataravô foi quem deu o nome vaca...Ai! Antes as pessoas...Au!

Figurinistas- Calada sua mentirosa!

Jo- Já sabemos em quem votar

Relâmpago- É!

Dawn- Isso!

Cameron- Concordo!

B- Tchau!

Staci- Não podem me intimidar pois meu pai é...Au!

Tori- Ei! Olhem Figurinistas!

Manitoba parece com as 3 Vacas.

Relâmpago- Perdemos por culpa sua balofa mentirosa!

Mike- O que houve?

Cerimônia de Eliminação:

Chris- Primeira vez na Eliminação! Me lembro na primeira vez que apresentei a Ilha dos Desafios! Foi emocionante! Bem, vocês já votaram em quem deve sair e não há mais nenhuma volta! Nenhuma! O Primeiro Chef de Ouro vai para Jo!

Jo- Sabia! Hehe!

Chris- O Próximo vai para: Dawn!...B!....Cameron! E Scott!

Scott e Cameron- Isso!

B e Dawn- Valeu!

Chris- E o último vai para....

Relâmpago fala baixo “Adeus, mentirosa”

Chris-Relâmpago! Adeus Staci!

Staci- O que? Meu pai é advogado e vai processar esse show para sempre....Ahhhhhhh!

O Cabelo de Staci cresce de novo com o Choque e ela entra na Fiascosine feliz e sorridente.

Chris- Bom, ela saiu feliz! Não percam o próximo capítulo do Estúdio com os Novos Desafios!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
Aftermath I: Geoff e Bridgette vão entrevistar: A cabeça de capacete, o Calça molhada e a Mentirosa! Não percam! Dia 15-09 que postarei! No dia do meu aniversário! Coincidência! Hehe!