Estúdio Com Os Novos Desafios escrita por ForeverTD


Capítulo 15
Olimpíadas Malucas!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal! Estou muito feliz e por isso preparei este capítulo com muita felicidade! Por isso...espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264831/chapter/15

Chris- Olá telespectadores! Estão prontos para mais um capítulo saindo quentinho do forno? Mas, antes que tal relembrarmos o último capítulo? Anteriormente: Os nossos participantes enfrentaram um grande desafio, Das Cavenas!

Blaineley- Cavernas!

Chris- Tanto faz! Enfim, Jo e Tori choraram para caramba! Os Maquiadores venceram e B foi eliminado! graças a uma trapaça da Blaineley! E parece que a...a Jo...Ouviu! Hoje os nossos participantes enfrentaram cada um por si não perca o Estúdio com os Novos Desafios!

(abertura)



Todos os participantes estão reunidos em frente aos traillers.

Blaineley- Humpft!

Jo- chata!

Blaineley- Idiota!

Dawn- Oh! Meu B!

Mike- O que será que o Chris quer?

Ann Maria- Sei lá! Mais seja o que for é bobagem...

--Confessionário (on)--

Zoey- Na verdade...Tudo o que o Chris diz é bobagem...

--Confessionário (off)--

Chris- Atenção participantes! Hoje o desafio é...cada um por si! Acabou as Equipe!

Todos- Beleza!

Ann Maria- Isso não é bobagem...

Tori- O Chris nunca diz bobagens!

Chris- Ei vocês! Que tal entrarem naquela salinha?

Todos entram. Depois percebem que entraram numa caixa em cima de um caminhão que Chef estava pilotando.

Todos- Ah! Não! Caímos nessa de novo!

Chef- Bobões!

Os participantes são jogados num ringue de luta.

Jo- Uau! Meu sonho está realizado!

Blaineley- Uau! Uma Brutamonte apaixona por chatos e esquisitos e esportes...

Jo- Relâmpago?! Chatos e...Esquesitos?!?

--Confessionário (on)--

Jo- Não vou sossegar até eliminar a...

Blaineley- Não vou sossegar até eliminar a...

Jo- Blaineley!

Blaineley- Jo!

--Confessionário (off)--

Chris aparece com roupa de juiz de boxe.

Chris- Fala aí, Cambada!

Ann Maria- Falou o...Bonitão!

Chis- Obrigado!

Dawn- Então...Qual será o desafio de hoje?

Chris- Bom o desafio de hoje será um grande campeonato de esportes...

Blaineley- Quer dizer...uma olímpiada?

Chris- Ah vai lá que seja! Enfim, o desafio de hoje será dividido entre os esportes mais famosos das olímpiadas. E vocês deveram se dividir em dois grupos de quatro e depois cada um vai fazer os esportes que tiver mais medalhas ganha o desafio de hoje. Escolham rápido!

Depois de dois minutos eles se decidem.

Grupos:

Jo, Ann Maria, Scott e Blaineley.

Mike, Zoey, Tori e Dawn.

Chris- Simbora para o primeiro desafio de hoje: Boxe! Jo tenho certeza que quer ir! Contra quem?

Jo- Blaineley!

Chris- Ela é da mesma equipe! Não pode!

Jo- Aff! Ta bom a Tori...

Tori- Prepare- se para perder!

A luta começa.

Chris aparece com o restante dos participantes em frente a uma piscina.

Chris- Ok...Quem vai querer ir no desafio?

Mike- Eu..vou!

Scott- Eu também sei nadar bem!

Chris- Ótimo! Vamos agora decidir quem fica no basquete.

Zoey- Eu...

Ann Maria- E eu!

Chris- Ok...Dawn e Blaineley...vocês enfrentaram o desafio de futebol.

Blaineley- Prepare-se para perder fadinha!

Dawn- Você será castigada!

Boxe:

Jo e Tori começam dando socos. Tori é muito forte e consegue derrubar Jo no chão. Jo se levanta e derruba a Tori, que não levanta mais.

Chris- E a Jo vence! Medalha!

Jo ganha um medalha de ouro.

Jo- É! Com a cor certa! O Dourado! Como uma atleta tem que ter!

Natação:

Vito- Ah! Isso dá uma canseira!

Scott- Você tem vantagem que quando tira a camisa vira o Vito.

Vito- Ai! Caimbra!

Vito para e começa a afundar mais quando Scott vê volta para salva-lo.

Scott- Me agradeça não votando em mim nunca até o fim do jogo.

Vito volta a ser o Mike.

Mike- Fechado!

Basquete:

Zoey- Cesta! Yupi! 40 a 8!

Ann Maria- Humpft!

--Confessionário (on)--

Ann Maria- Pensei que basquete de duas pessoas era mais fácil!

--Confessionário (off)--

Chris- Ok...Ann...Vexame, né?

Ann Maria- Calado! Dá logo a medalha para a Zoey!

Chris- Zoey! Medalha para você! DoisXDois! Só nos resta a Dawn e a Blaineley!

Futebol:

Dawn estava ganhando de 1 a zero. Blaineley empata.

Todos- Dawn! Dawn! Dawn!

Blaineley- E eu?

Jo- Todos te odeiam!

Dawn aproveita a chance e faz um gol e todos comemoram.

Chris- Dawn ganha uma medalha! E por ter ganhando Dawn, Mike, Tori e Zoey ganharam dois dias de comida encomendada!

Os Quatro- Eh!

Chef- Não sou surdo!

Cerimônia de Eliminação:

Chris- Bom...Vocês oito já votaram em quem deve sair! Vamos ver Dawn, Zoey, Ann Maria, Mike, Scott e Tori estão salvos! As duas estão na berlinda.....Tchau para.......................................................................................

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Blaineley!

Blaineley- O que?! Meus advogados me deram imunidade!

Chris- Por dois episódios! Este é o terceiro! Nem o juri pode mandar!

Blaineley- Quero falar com esse juiz.

Chris- Claro! Ô Juiz!

Chef aparece com roupa de Juiz e a joga na Fiascosine.

Blaineley- NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

Chris- Ok..Não perca o próximo capítulo do ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo Capítulo: Os nossos participante enfrentaram um grande filme de espiões! Agora só 7 participantes continuam será um: "007: The Mission!" (007: A Missão)