Estúdio Com Os Novos Desafios escrita por ForeverTD


Capítulo 1
Bem Vindos Ao Estúdio!


Notas iniciais do capítulo

Leiam, leiam, leiam e de novo: Leiam! Valeu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264831/chapter/1

Chris está no estúdio abandonado da segunda temporada

Chris- Olá telespectadores! Sejam bem vindos a nossa nova temporada de Total Drama! Temos quatorze participantes esse ano. E voltamos ao estúdio abandonado de Luzes, Drama, Ação! Nossos concorrentes enfrentaram os mesmos gêneros só que agora os desafios estão muito mais perigosos! Então se preparem para uma nova corrida atrás de Um Milhão de Dólares! Descubra os desafios malucos quando voltarmos com o ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!

(abertura)

Chris- Olá! Estamos de volta. Os nossos participantes chegaram em breve. Mas, e aí, Chef! Está torcendo para quem?

Chef- Para o Mike! Também gosto da maluca da Zoey! Detesto o Scott! Ele chega

Scott- Obrigado, Chef!

Chris- Olá Scott! Acho que não vai ganhar!

Scott- Eu acho que vou sim!

Chris- Olá, Sam! Como vai?

Sam- Preciso de video game! Chef joga um para ele

Sam- Obrigado!

Chris- Olá Dakota!

Dakota- Por favor, na última vez virei um monstro! Não quero virar um dragão ou algum outro bicho!

Sam- Oi, Dakota!

Dakota- SAM!!! Beija ele

Chris- Eca! Oi, Staci!

Staci- Meu tataravô, Jerry foi que inventou os estúdios de cinema, antes as pessoas faziam seu próprio filme que só duas pessoas iam ver!

Chris- Ainda está careca? Que pena! Oi Jo!

Jo- Aiai! Poupem tempo, todos já sabem que eu vou ganhar!

Cameron entra.

Cameron- E se eu ganhar novamente?

Chris- Ann Maria! Olá!

Ann Maria- Olá! Eu vou ganhar só com meu charme e meu querido spray já mereço um milhão.* passa o spray*

Chris- Brick! Sentido!

Brick- Sentido! Senhor, sim, Senhor! Olá amigos como vão?

Chris- Relâmpago!

Relâmpago- Caramba! Relâmpago está na área! Vou ganhar

Jo- Tem certeza?

Relâmpago- Você é mesmo uma menina?

Jo- Claro seu idiota!

Chris- Olá Mike!

Mike- Oi pessoal!

Zoey- E aí?

Ann Maria- Não ela voltou!

Mike(Chester)-Seus moleques que gostam de rock! Meus ouvidos estão doendo!

Zoey- Mike!

Mike- Caramba! Elas voltaram!

Chris- Dawn, olá!

Dawn- Olá queridos amigos amantes da natureza, ganharei o jogo para salvar a grande mãe-natureza de morrer!

Chris- Adorável, mas chato....entre B!

B- Olá! Criei um aparelho que fala por mim! Legal não é?

Cameron- Sensacional!

Chris- Por fim, a nova participante Tori!

Tori é clara com cabelos e olhos escuros os cabelos são presos por um rabo-de-cavalo e tem uma flor no cabelo, como Zoey e usa um vestido laranja.

Tori- AI MEU DEUS!!! Chris MacLean!!! Sou sua maior fã de todos os tempos!

Scott- Ótimo uma fã maluca!

Chris- É hora de dividir os times da temporada. Tori você escolhe um participante depois o Cameron escolhe outro.

Tori- Brick!

Cameron- Jo!

Tori- Mike!

Cameron- Relâmpago!

Tori- Zoey!

Cameron- B!

Tori- Ann Maria!

Cameron- Staci!

Tori- Sam!

Cameron- Dawn!

Tori- Dakota!

Cameron- Parece que eu fico com o Scott!

Chris- Tori, vocês se chamam: Os Maquiadores Berrantes!

Tori- Legal!

Chris- Cameron, São: Os Figurinistas Assassinos! E o primeiro gênero de filme é filme de alien! E o primeiro desafio vai rolar no próximo episódio, mas tenho que dizer algo antes, o Chef queria ser mais valorizado no jogo então a equipe que perder vai para a Cerimônia de eliminação, mas ao invés de Chris de ouro vai ser Chef de ouro! E para quem não conhece aqui é a tenda gororoba onde o Chef cozinha e onde vocês comem e vamos testar o confessionário!

-Confessionário(on)-

Svetlana- Vou ganhar minha sexta medalha olimpica!

Jo- É claro que eu vou ganhar!

Ann Maria- Eu sei que vou conquistar o meu Vitinho! *passa o spray*

-Confessionário(off)-

Chris- Não percam o próximo episódio de ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem Odaka Fuyuji, copiei a ideia do B de você. Não brigue comigo! Vlw? Reviews vlw?