Love Story escrita por PotatoGirl


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xx :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264829/chapter/1



POV.Cate

Eu estava deitada em minha cama ouvindo a radio. Tudo beleza, mas ai começou a tocar “Love Story” (da Taylor) e eu estremeci. Logo aquela história que eu havia esquecido, finalmente, voltou a minha cabeça.

Flashback ON

~Cinco anos atrás~

–Caca, você tem que ir! Hoje é o Baile De Verão!-Disse minha melhor amiga, Elena.

–Els, eu não quero! O baile vai ser de mascaras e se Stacy e suas seguidoras decidirem me zoar?-Perguntei e me joguei em minha cama derrotada.

–Cate Parker você vai e pronto! É o seu último dia em Mullingar! Você tem que ir, aproveita!-Falou Elena.

–Elena Smith! Não vou!-Falei, eu queria ir, mas não sei algo me dizia que se eu fosse eu iria me arrepender para sempre.

–Se você não for eu nunca vou te visitar em Londres!-Falou ela.

–Duvido-Falei me sentando na cama.

–Não duvide de mim que você sabe que é pior- Ela falou e eu bufei.

–Ok, ok. Mas nem temos roupa!-Falei.

–Claro que temos!-Ela disse tirando dois trajes do armário.

–Como você sabia que eu iria ao baile?-Perguntei confusa.

–Por que eu sou o oráculo de delfos. Agora vamos nos trocar logo!-Ela falou e eu ri.

Colocamos nossa música “Two Worlds Colide” e fomos tomar banho. Claro que ela inventou de fazer guerra de água, riamos muito. Eu iria sentir saudades dessa vaca, ela é minha amiga desde os 3 anos e eu tenho 13 hoje.

Depois de tomar banho colocamos nossos vestidos, já estava de noite. Depois nos maquiamos e fizemos o cabelo. Então fomos ao grande espelho e nos olhávamos.

–Fala sério, estamos muito gatas-Falou Elena e rimos.

–Meu vestido não está estranho?-Perguntei olhando minha roupa (http://data.whicdn.com/images/18885759/tumblr_lvs7ayQbID1qghb5to1_500_large.jpg).

–Claro que não idiota-Falou Elena e riu- E o meu?

–Ta perfeita retardada-Falei olhando seu vestido (http://data.whicdn.com/images/31036179/tumblr_m5z99cUMX71qbwiabo1_500_large.jpg). Começamos a rir.

–Vamos logo então- Ela falou e me puxou para descer as escadas.

Sua família encheu a gente de fotos e eu normalmente odiaria, ODEIO tirar fotos... Mas aquela era uma ocasião especial que eu sentiria que eu teria de guardar pra sempre.

Logo saímos da casa de Elena e seu pai ia nos levar ao colégio mesmo sendo perto. Eu e Elena colocamos as máscaras antes de sairmos. A minha era branca e a dela rosa claro. A viagem foi curta, afinal Mullingar era uma cidade pequena. Chegamos à porta do colégio e já havia várias pessoas de nosso colégio lá. Saímos do carro e recebemos alguns olhares de meninos.

–As pessoas estão olhando-Falei agora me referindo as patricinhas.

–Isso é recalque, vamos logo Cate!-Falou Elena e me puxou e antes de entrarmos na quadra que é onde seria o Baile, El me disse-Não esquece Caca, não fala seu nome! Pra ficar a coisa misteriosa que queríamos!

Havia prometemos que não falaríamos nossos nomes, ideia da maluca da Elena.

–Ok El, vamos logo-Concordei e mal sabia eu que aquela seria a maior burrada de minha vida, porque eu tinha que concordar com aquilo?

A quadra estava muito linda, admito. Nem parecia nossa quadra, havia vários detalhes de dourado, havia ponche, velas... Aquilo estava absolutamente perfeito. A música que tocava era animada e logo eu e Elena dançávamos que nem umas idiotas.

[...]

O baile estava muito bom, a comida era ótima e sim eu estou falando da comida. Fala sério, comia é muito bom... OK, sou idiota. A música estava ótima, a decoração e tudo mais naquele salão, e não mais quadra, estava perfeito.

–A não-Falei ouvindo a música “Love Story” e o DJ avisando que era agora o momento de dançarmos valsa com nosso par- Eu falei que tínhamos de ter um par!

–Amiga esquece-Falou Elena sorrindo-Podemos sair ag...

E ai Elena foi interrompida por um menino pedindo para dançar comigo, ela aceitou e me mandou um sorriso. Maldita.

–Merda-Reclamei baixinho.

–Com licença-Falou um menino me cutucando, me virei-Me concede essa dança?

Sorri.

–Claro-Falei e ele colocou a mão em minha cintura.

Aquele movimento me deu um arrepio, mas coloquei minha mão direita em seu ombro e a outra juntei com a dele. Então começamos a dançar. Ele era simplesmente lindo pelo que parecia, percebi que era loiro e seu nítidos olhos azuis brilhavam naquela mascara branca e preta dele. Ele era delicado dançando comigo e no refrão foi quando começamos a dançar a valsa mesmo.

Ele me conduzia para frente, trás, até me girou e eu retribuo com um sorriso. Então chegou uma hora que tínhamos que levantar um de nossas mãos, nos separarmos e irmos às juntando alternando os lados. Sentir suas mãos nas minhas me deu um calor inteiro, suas mãos eram quentes. Aquilo era um sonho e o menino parecia ter até minha idade.

A música então acabou indo para “When I Look At You” da Miley. A “coreografia” dessa era diferente. Eu coloquei meus braços no pescoço do garoto e ele colocou na minha cintura. Então começamos a dançar, estávamos mais colados. Minha respiração estava ofegante só de ter ele assim tão perto de mim. Meu coração palpitava também forte.

Então ele sussurrou no meu ouvido:

–Me segue.

Assenti e ele me pegou pela mão me levando para fora da quadra. Andávamos pelos corredores do colégio e não havia ninguém. Então o menino me puxou até uma floresta que eu não me lembro de ter visto antes. Até que paramos em um chafariz e o lugar era de perder o fôlego. A floresta não era escura, ela tinha a luz da lua que também batia na água do chafariz, então nos sentamos no chafariz.

–Aqui é lindo-Falei.

–Muito, esse aqui é o lugar que eu veio sempre pra esquecer os problemas-Ele falou.

–Irei fazer isso-Falei e ri, mas me lembrei de que eu nunca poderia fazer isso porque vou me mudar amanhã de manhã e fiquei séria.

–Que foi?-Ele perguntou e eu abaixei a cabeça, então ele segurou com o polegar meu queixo e levantou minha cabeça.

Então rolou um enorme clima entre nos dois. Ele puxou meu rosto pelo meu polegar, aproximando muito nossos rostos. Minha respiração nunca esteve tão ofegante, meu coração nunca palpitou mais rápido antes e eu estava sentindo coisas na minha barriga... Como minha mãe diz? Borboletas na barriga? Sim, isso. Ele então aproximou seus lábios dos meus e me deu um selinho. Tive um enorme arrepio. Seus lábios eram quentes e tinham gosto de morango. Então ele desceu as mãos para mim cintura e meus braços se enrolaram em seu pescoço. Ele me deu mais três selinhos e ai deu uma parada. Dei mais uma respirada ofegante então ele selou nossos lábios e pediu passagem para a língua, logo cedi. Ele entrelaçava a língua dele com delicadeza na minha. Depois ele explorava minha boca degustando de cada parte. Foi meu primeiro beijo.Depois do beijo terminamos com um sorriso cada um.

–Que tal nos conhecermos melhor agora?-Perguntei e rimos.

Depois de muita conversava descobri que seu nome era Niall, ele dizia que amava música, comida- o que me fez rir -. Ele falou também que seu restaurante favorito era o Nando’s e eu concordei, era o meu também. Ele também falou muitas, muitas coisas sobre ele, que nem eu. Eu falei que amava Harry Potter, Percy Jackson entre várias outras coisas.

–Mas, e seu nome?-Ele perguntou.

–Não posso dizer-Falei.

–Por quê?

–Simplesmente não posso, fiz uma promessa a minha amiga.

–Mas...

Ele começou, mas não terminou, pois meu relógio fez um barulho, meia noite já? Conversamos tanto assim?

–A não!-Falei.

–O que?-Ele perguntou olhando o relógio.

–Tenho que ir-Falei triste.

–Não vai!

–Eu tenho se não meus pais me matam! Eu irei me mudar pra Londres amanhã e...

–Vai o que?

–Me mudar pra Londres...

–Eu nunca mais vou te ver?

Então meu coração deu um aperto, não, não agora! Eu havia gostado mesmo desse garoto e eu não queria deixa-lo. Não consegui falar nada quando olhei em seus profundos olhos azuis que se encontravam triste agora, me levantei para ele não me ver chorar. Mas obvio que ele percebeu e me deu um abraço.

–Por que está chorando?-Ele perguntou e eu enterrei mais minha cabeça em seu ombro durante o abraço.

–Acreditaria se eu dissesse que sinto algo mais do que um gostar por você?-Falei e ele ficou quieto- Ai meu Deus, como eu sou louca! Mal te conheço.

Então sai do forte abraço e fui correndo para o colégio. Eu chorava, seria “amor à primeira vista”? Isso existe?

–Espera-Falou Niall puxando meu braço e me fazendo virar para ele-E-eu acho que também sinto isso.

–Mas eu vou pra Londres amanhã!-Falei e mais lagrimas caíram.

–Eu posso pegar seu Skype... -Ele começou mas o interrompi.

–Niall, isso nunca vai dar certo, me deixe ir embora, não quero ficar mais com você-Comecei ,mas parei pois vi uma lagrima escorrendo de seu olho direito-Não é isso, é que eu vou gostar mais de você se ficar mais tempo aqui.

–Então... Adeus?-Ele perguntou e assenti.

Dei um ultimo abraço nele, muito apertado. Ele acariciava meus cabelos e eu só sabia chorar.

–Eu mal te conheço e já te amo, tem como isso existir?-Ele perguntou.

Ele me ama, não consigo acreditar. Olhei para ele, acabando com o abraço e as palavras sumiram de mim. Não iria conseguir falar, mas nada pois estava paralisada.

–Adeus Niall-Falei e dei um beijo demorado em sua bochecha.

Então sai correndo dali com muitas lágrimas nos olhos, se eu ficasse mais tempo lá eu choraria e sofreria mais. Logo que cheguei em casa, me deitei na cama e dormi com lagrimas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? com pelo menos um posto o próximo xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.