Kingdom Hearts: Chain Of Changes escrita por Midorix


Capítulo 4
Falhas + Pêssegos = Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264824/chapter/4

– Bem, existe outra coisa que pode te ajudar a voltar a mansão?

– Parece que sim, além do caderno, tem este rubi aqui. Era o que tinha solto na porta.

– Ótimo! podemos criar uma poção com isto, ele criará um portal para te levar para onde veio. Doutor, poderá nos ajudar?

A voz do Dr. Finkelstein, com "É claro!", ecoa em todo o laboratório, assim como os ruídos que a cadeira de rodas traz:

– O que deseja que eu faça?

– Preciso que o senhor crie a poção do portal a partir do Rubi na mão de Rosette.

– Faço em 1 segundo, é fácil. - Riu.

– Vejamos... - Finkel pegou e analisou a brilhante jóia vermelha, concluiu que havera líquido dentro e, pegando uma furadeira, retira-a com uma xícara de chá enferrujada.

Depois, coloca mais ingredientes como perna de rã, pé de coelho e pimenta podre em cima da única mesa, e de alguma forma, mistura tudo em suas mãos, enquanto escorre a mistura no pote especial.

– Aqui está! Agora ela pode voltar. - Ele dá para a garota.

– Sim! - Todos falam em couro.

Rose abriu e revela a evaporação, criada cada movimento que ela faz com o pote quando aberta. Lentamente, o transporte vai surgindo, porém, chegando no final, desaparece em inesperado.

– Mas o... Isso não é possível! Eu sempre faço esses experimentos e nunca aconteceu isto.

– Tudo bem, tentamos de novo mais tarde... - "Múmia" suspira.

– Não se preocupe, Stein. Arrumaremos um jeito de resolver no caminho. Deve ter algum motivo para o caderno estar na mansão, tem que haver. - Sora tem esperanças, sempre.

– Gostaria de saber como, Mister Sora. - Rosette vai ficando impaciente, mas ainda calma.

– É simples, não é? - Sorri sem graça.

***

– Pêssegos, pêssegos, pêssegos! Cadê, cadê, cadê!? - A moça loira de olhos bem verdes, brilhando, ama essa fruta, simples. Estava quase babando.

– Ok, ok, Neve, já sei o que quer. - Uma outra, dessa vez com cabelos azuis e franja grande que cobre um dos olhos também azuis, deu o pote bem cheio.

No momento que a gulosa engole os "doces", as três estão num local médio e escuro, somente com sofá cinza e espelho tipo televisão, onde reflete locais que um controle remoto indica de acordo com a programação, e contém luz.

Terceira mulher, sensacionalmente semelhante à zumbi de Cidade de Halloween, sendo a própria, não falava nada, somente fica assistindo e ouvindo tudo o que acontece a toda sua volta.

– Pelo jeito, o garoto se chama Sora. E a menina Rosette nem consegue voltar a sua mansão, será que podemos ajudar de algum modo?

– Como é? - Falava de boca pouco cheia, nada saudável, mas comeu tudo depois - Pode ser que sim, Zonie.

– O que acha, Esa?

A ruiva, nomeada Esaule, olhou e cria movimentos na cabeça, falando o direto sim. Após a resposta, ela fica na sua, como faz toda hora.

– Ok, deixarei essa carta no caminho deles. De qualquer maneira farei algo, mesmo que eu venha com o Nyan Cat.

– Só pode ser louca, mas concordo. - Neve ficou sem graça, como o menino da Keyblade.

Zonie usou sua ilusão para ficar invisível e, dizendo "Já volto", se transferiu à mesma cidade. As outras, então, observavam o objeto luminoso, com atenção nos fatos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Chain Of Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.