Atena E Hefesto Vs Ares E Hermes escrita por O cara das letras


Capítulo 1
Vamos nos preparar para a competição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264813/chapter/1

– Está nervosa? - disse para Lisa.

– Não muito - respondeu ela - Aquele filho de Ares, Bruno, acho que é esse seu nome, é forte, mas é muito cabeça dura, e é um pouco burro em competições que envolvem inteligência.

– E o outro? Filho de Hermes.

– Como eu disse, a competição envolve cérebro, e comparado com uma filha de Atena, como eu, e um filho de Hefesto, como você, ele não tem muita chance.

– Vamos tomar um café, depois pensamos nessa competição.

– Tá.

Chegando lá, sentamos em uma mesa e vimos Quíron se aproximar.

 – Estão nervosos? - perguntou Quíron.

– Eu estou um pouco - respondi - não sei se vou conseguir montar o cinto a tempo.

– Estou super confiante - respondeu Lisa - Como sempre.

– Vocês sabem que a competição sofreu umas mudanças, certo? - Perguntou Quíron, cuja pergunta nos deixou surpreendidos.

– Quais mudanças - disse eu. Dando mais uma golada no meu café.

– Vão ser quatro competições - falou Quíron - para deixar mais equilibrado.

– Quais são essas quatro competições? - falou Lisa, na qual sua confiança estava quase sumindo, deixando nada mais que um medo de perder.

– A 1ª seria montar um cinto com várias utilidades, a 2ª seria desvendar um enigma, a 3ª seria uma luta e a 4ª ( que parece estranha) seria roubar uma coisa de qualquer pessoa ( em menos tempo o possível) - Disse Quíron, calmamente, como se já sentisse um empate no ar.

– Tá, agora to com medo - adimitiu Lisa.

– Vamos treinar na parte da luta, aí talvez fique 3 X 1 no total, ok? - sugeri à Lisa.

– Tá - respondeu ela - mas vamos tomar o café primeiro, não faço nada de barriga vazia.

Chegando lá, comecei levando uma surra dela.

 – Ai - exclamei e caí no chão.

– Ahhh Ralf, essa nem doeu - falou Lisa, com um sorriso no rosto.

Lisa estava segurando uma espada e um escudo. Eu estava com um escudo e uma espada super mecanizada, mas não bato em mulheres, por isso caí no chão.

– Não bato em mulheres - falei.

– Então por que não se defendeu?!- falou ela.

– Ergh.. - pensei em uma resposta - estava com preguiça..

– Vamos treinar mais 1 hora, aí podemos descançar e nos prepararmos para as competições de amanhã.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atena E Hefesto Vs Ares E Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.