Meu Futuro Marido escrita por 1Delicious


Capítulo 1
Fireflies


Notas iniciais do capítulo

oi? Espero que alguém leia sauhsa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264807/chapter/1

Apenas o nome dele eu sabia e mais nada. Olhei no espelho antes de sair e vi que estava tudo perfeito.Um vestido rosa choque curto com uma sapatilha rosa quadriculada maguinifica fazendo com que todos risem meiculada com traços em preto um rabo de cavalo froxo e pronto.
Desci a escada e fui direto a sala, chegando la os olhares se viraram para todos para mim, alem de meu pai e minha mãe haviam mas quatro pessosas que não me eram totalmente estranhas na verdade eu sentia que os conhecia de algum lugar.

-Filha.-chamou minha mãe me abraçando logo assim que eu cheguei ao seu lado.-Esses são Anne e Des. Ela apontou para um casal que logo vieram a me abraçar.

-Prazer!.-Anne disse

-O prazer é todo meu- eu forçei um sorriso mas todos presentes perceberam que não era verdade. Tinha um garoto que ainda não havia sido apresentado.

Eu olhei em seus olhos e ele me fitou sem desviar os olhos, minha mãe pingareou fazendo com que as minhas atenções se voltassem a ela.

-Filha, esse é Harry.-Ouve uma pequena pausa antes de ela soutar doloridas palavras -Seu noivo. - a sala ficou em silencio para ver a minha reação mas eu me controlei de quase tudo menos das lagrimas que escoriam copiosamente pelo meu rosto. Não era lágrimas de felicidade e sim de tristeza eu com apenas 17 anos em pleno seculo XXI sou obrigada a me casar para que a sociedade na empresa do meu pai não acabasse.

Não disse nada e ninguem se importou voltaram a conversar sobre o meu casamento com uma garoto ao qual eu nem sabia os gostos, no jantar tudo ocorria como sempre os nossos pais falando de negocios, e as nossas mães  falando sobre a grande festa que elas dariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?