Um Pouco De Ironia. escrita por arqueira


Capítulo 1
Um pouco de Ironia.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. Sadie e Nico fazem muito sucesso nos Eua entao estou apresentando a voces este casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264799/chapter/1

Um pouco de ironia

Sempre que ela pode sair de vista dos olhos curiosos, Sadie vai ao cemitério. Eles sabem que ela vai lá, e ela foge. Porque prefere não ser objeto de pena de Carter. Ela jura que da próxima vez que ele olhar para ela daquela forma ela vai chuta-lo.

Ela distraidamente começa a play liste , é estranhamente apropriado, se não um pouco irônico. Ela sorri ironicamente . Aqui esta ela, sentindo pena de si mesma quando acabou de salvar o mundo. Ela deveria estar feliz. E ela é as vezes. Mas ela descobre que descobre que tem direito de estar de mau humor as vezes. Eles perderam tantas pessoas na guerra que ela foi atingida. Carter tem Zia, e ela não tem ninguém. Ela costumava ter alguém, ela sente a fata dele. Ela qer gritar e fazer birra. Não é justo, ela salvou o mundo parou o apocalipse . Mas Walt morreu e não a nada que ela possa fazer sobre isso.

Ela amargamente chuta uma pedra e senta em uma sepultura. Ela se recusa a chorar, mas ela  deseja saber o que fazer. Ela não tem um pingo de esperança de que Anubis vira vela, ele é um deus ocupado, e ela não pode culpa-lo mais. Ela deixou de esperar depois do beijo que lhe deu. Ele tinha explicado, tudo que toca morre. Ele teve uma vez uma namorada, mas ela morreu lentamente por isso, tiveram que colocar literalmente um amortecedor sobre seu espirito.

E ela esta sozinha como ela sempre foi. Ela sabe que ainda é jovem, apenas 16 afinal. mas ela se sente mais velho do que deveria depois de todas as coisas. Ela saio com seus com seus companheiros Liz e Emma outro dia, e se sentiu perdida no meio de risos e conversas de meninos. Ela quer ser Sadie Kane novamente, o mortal que não tem nada a se preucopar a não ser notas e amigos. Mas ela não pode, esta presa sendo Sadie Kane olho de Isis.

Ela quer fingir que Walt não morreu, e que ela não é a sombra da pessoa que já foi. Mas não pode.

Ela ouve um galho quebrar atrás dela. Ela imediatamente se agacha na posição defensiva e tira sua equipe a partir do zero e aponta para o intruso.   Seu primeiro pensamento é ‘Anubis?’ mas depois de alguns segundos ela pode ver que não é ele, embora pareçam primos distintos. Ambos tem cabelo preto e pele pálida como a morte. Ele parece ter a sua idade talvez um pouco mais velho. Seu segundo pensamento é ‘ele é quente’ mas deixa de lado tao facilmente como fez com o primeiro. Ela estuda-o. Suas mãos estão para cima no universal ‘eu me rendo’ pose , mas seus olhos estão atentos, observando atentamente como ela lhe faz.

-quem é voce?-ela percebe uma espada preta reluzente presa em sua cintura, e aponta sua equipe ameaçadora para ele, pronta para convocar magia.

-eu gostaria e perguntar a mesma coisa. Você é filha de Hecate?-ele atira de volta, um sorriso estranho abre em seu rosto. Arrepios em Sadie involuntariamente. É enervante .Ela não tem ideia do que ele esta falando. Mas dane-se ela vai descobrir.

-não, mas eu perguntei primeiro, e se você não responder em 5 minutos eu vou explodi-lo para o próximo século-ela olha para ele e tenta fazer sua voz soar mais ameaçador.

Ele revira os olhos e resmunga algo que parece –mas soa como uma filha de Hecate.

-o que foi isso?-pergunta e empurra seu cajado para o queixo, ele arregala os olhos mas volta a reviralos. Seus lábios  tem imperfeiçoes nas extremidades como se estivesse lutando contra um sorriso.

-cinco. Quatro...-conta e ele revira os olhos e diz.

-certo, eu não acredito que você não saiba quem eu sou, é obvio, mas   e você é definitivamente um meio sangue, e você tem idade suficiente para ser reclamado, e eu não acredito em você quando você diz que não é filha de Hécate "-. Ele olhos dela especulativamente. -"Talvez sua contraparte romana, então? Mas o que você está fazendo todo o caminho de Nova York? E mesmo assim, todos eles sabem bem o suficiente para ficar longe do filho vivo só de Hades".- Ele sorriu para ela novamente.

"-O que diabos você está falando? É melhor explicar logo ou eu vou fazer bom em minha oferta.-"

"-Di immortales, você realmente não sabe o que estou falando, não é?"- Ele tem o ar de um louco que tinha encontrado uma falha na sua mais recente monstruosidade.

"-E é melhor explicar logo. Dois. Um-".

"-Tudo bem, tudo bem. Nico di Angelo, filho de Hades, ao seu serviço." -Ele dá um passo para trás e ironicamente curva-se. "-E quem é você? Andando cemitérios não é exatamente alta na maioria das pessoas é a lista de tarefas em um sábado à noite.-"

"-O que quer dizer, filho de Hades? E o que eu optar por fazer em uma noite de sábado não é da sua conta"-. Ela diz defensivamente. -"Além disso, você está aqui fora também.-"

"-Ah, mas eu não sou a maioria das pessoas, como já discutido.-" Ele pisca.- "Onde mais um filho de Hades ser em uma noite de sábado, mas à espreita em um cemitério?"- Ele diz isso com uma ponta de amargura, que pega ela de surpresa por um momento. -"Ser um filho de Hades não é tudo o rachado até ser, você sabe. Claro, ressuscitando os mortos e conseguir os esqueletos para fazer minhas tarefas é divertido, mas também é morto cansativo. Pai E me obriga a fazer todos estes biscates em horários ridículos. "- Ele revira os olhos novamente.

-"Você ainda não está fazendo nenhum sentido. Talvez eu deveria chamar o manicômio em vez disso?"- Ela sugere, lutando contra um sorriso.

Nico olha para ela como se ela é a única não fazer qualquer sentido. -"Eu disse a você. Estou Nico di Angelo, filho de Hades."- Ele diz isso como se explica-se tudo. Sadie quer estrangulá-lo. "-E todos os filhos de Hades são um pouco desequilibrado de qualquer maneira. Está em nossos genes. Estou surpreso que você não correr gritando para as colinas ainda, mas posso dizer que você não é o tipo de gritar. Eu aconselho que você execute enquanto pode, mas por alguma razão, eu estou gostando de sua empresa. Os mortos não estão muito boa companhia, você sabe. Além disso, eu não acho que você está pensando em sair tão cedo. E você nunca respondeu minha pergunta. Quem é você?- "

Ela suspira como se leva toda a sua energia para dar a resposta. Ela acha que dando o seu nome vai ficar suas respostas, não há mal nenhum em fazer isso. -"Sadie Kane, apresentador do Isis, e mágico do Nome XXI da Casa da Vida. Então, se você sabe o que é bom para você, você vai me dar respostas rápidas.-"

Ele parece confuso por um momento, antes que ele bate a mão na testa. "-Deuses, não admira que você não entendeu nada. Eu apenas assumi que sabia, desde que você me atacou. Os únicos que normalmente vão ao redor me atacando são monstros e semideuses arrogantes. Você é egípcio?-"

Sadie lentamente acena com a cabeça. Ele é intrigante ela, com todo o seu discurso de coisas que ela não entende, e seus olhos castanhos escuros brilhando sob um exterior frio. Além disso, apesar de todas as divagações e seu lado-tracking é chato, é também uma espécie de bonito.

"-Bem, Annabeth será animado ao ouvir sobre isso de qualquer forma. Nós deveríamos ter esperado por isso. Isso faz sentido. Se os deuses gregos e romanos são reais, então por que não os outros ser?-" Ele começa a andar, sem se importar com sua equipe seguindo cada movimento seu. "-O que o Hades é o próximo, os nórdicos?-" Ele finalmente se vira para ela, e levanta a sobrancelha. "-E você disse série de Isis?-"

Ela acena com a cabeça novamente. "-Todos os nossos deuses foram presos, mas o meu irmão e eu estamos trazendo de volta os velhos caminhos-."

-"Bem, eu não acho que todos os deuses são tão excitantes como os nossos.-" Trovão estora em advertência acima deles. -"Sim, sim. Desculpe!"- Ele grita acima. -"Acho que eu deveria explicar.-"

E ele faz, e, surpreendentemente, Sadie se deixa ouvir, porque ela não tem sentido esta vivo desde Walt morreu, e ela pode sentir a energia e magia correndo através de seu sangue como o fogo, esquentando-se de uma maneira que muita falta. Nico diz suas histórias de diversão e aventura e monstros e acampamento e amigos. Mas ele também diz a ela sobre a guerra e sua irmã ea morte e ressentimento, coisas que ela sabe muito bem sobre. Ela pode ver a tristeza eo ressentimento ainda à espreita por trás do brilho dos seus olhos e mesmo que ela não o conhece muito bem, ela quer vê-lo fora. Então ela conta sua própria história, e ela garante que ele sabe que ela entende.

E o que importa se quando a primeira luz da aurora bate as copas das árvores, ela o beija na bochecha e concorda em encontrá-lo lá amanhã de novo? Mesmo que ele é o filho do submundo - para não mencionar realmente irritante - ele a fez se sentir mais viva do que ela já sentiu antes.

Enquanto ela caminha de volta para casa, há uma mola em seu passo e ela não consegue parar de sorrir, a música de sua feliz já andamento na lista em seus ouvidos o tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem. mesmo se for negativo, é sempre bom saber o que voces pensam.