As Melhores Férias Da Minha Vida escrita por Princess Luna


Capítulo 3
Se entregando ao desejo


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por não ter postado antes mais ai estar o novo capitulo. eu ia postar amanha mais nao me aguentei... entao ta ai =* agradeço a todas as leitoras fofas ki me acompanham... e uma em especial ki quer fazer uma parceria comigo Bjs FOFA... fiquei muito feiliz em saber ki estão gostando da minha FIC... to vomitando #arco-íris aki ^_^ KKK....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264787/chapter/3

Fred> então Sam já se sente melhor. Fala Fred caminhando com Sam pela fazenda. Sam> sim, a dor de cabeça já, passou. Diz Sam. Fred>que bom. Por que hoje você vai me ajudar!! Fala Fred olhando pra Sam com uma cara divertida. Sam> com o quer? Diz Sam olhando com uma cara de interrogação. Fred não responde e entra no estábulo com um grande sorriso no rosto que percebendo por Sam . Sam o seguiu ainda com duvidas. O estábulo era grande, com feno espalhado por todos os lados, tinha vários cavalos um mais bonito do que o outro. Fred vai em direção a um cavalo e especial e chama Sam com o dedo indicador, Sam vai em sua direção. Sam> vamos Fred o que eu vou fazer. Retruca Sam. Fred>você vai cuidar dos cavalos durante uma semana. Fala Fred encarando Sam que arregala os olhos com que Fred diz. Sam> O QUE? Diz Sam alterando a voz e continuou- Eu mal sei cuidar de um cachorro, vou cuidar de cavalos. Retruca Sam. Fred> mais é isso que vai fazer. Diz Fred rindo da cara que ela fez. Fred> e enquanto estiver aqui, este vai ser seu cavalo. Comenta Fred alisando o grande cavalo branco que esta na sua frente. Sam> Meu? Mais eu não sei montar! Fala Sam olhando para o cavalo que a encarava. Fred>então vou lhe ensina. Diz Freddie dando de ombros. Fred pega a mão direita de Sam com delicadeza e põem em cima da cabeça do cavalo. Esse simples contato vez, um pequena onda elétrica, percorre o corpo de Sam que a fez sorrir. Sam> qual é o nome dele. Pergunta Sam. Fred> Max. Fred soltando a mão de Sam, depois de perceber que ainda estavam de mãos dadas. Sam>tudo bem eu posso tentar. Fala Sam um pouco depois do pequeno jesto de Fred. Fred>ótimo. Então vamos montar. Fala Fred pegando todos os acessórios para cela o cavalo. Fred abre a portinha a onde esta o cavalo para poder cela-lo . Sam fica um pouco nervosa pois nunca ávido monta no cavalo antes. Sam> Fred. Pergunta Sam Fred> sim. Diz Fred alando o cavalo. Sam> você tem alguém, quero dizer, namorada. Pergunta Sam um pouco envergonhada. Fred no mesmo momento lembrou de Carly e de quando ela o deixou e reponde. Fred> não. Tive uma noiva mais não deu certo. Fala Fred tentando ser o mais normal possível. Sam on Percebi que Fred esconde algo mais, preferir não perguntar, mais promete mentalmente que iria descobrir. Sam off Fred> pronto Sam. Pergunta Fred fazendo Sam acordar dos seu pensamento. Sam> não mais vamos lá. Fala Sam não muito feliz. Quando eles estão prestas a sair do estábulo começa a chuva. Fred> droga! Não, vai ser hoje que ela vai monta em você Max. Falou Fred para o cavalo. Sam> ah.... Que pena ta chovendo. Fala Sam toda alegre pela a chuva La fora e continuou- É Max não vai ser hoje. Diz Sam rindo. Cinco minutos, depois Fred, já tinha colocado Max no seu lugar. E se sentado em cima de um monte de feno, e chamando Sam para se sentar do seu lado. Fred> você fez uma pergunta pra mim agora e minha vez de fazer uma pergunta pra você. Diz Fred. Sam> Pode pergunta. Fala Sam sentando do seu lado. Fred> você tem alguém? Pergunta Fred nem um pouco envergonhado. Sam> não no momento. Diz Sam chegando mais perto de Fred. Fred sabia, o que estava preste a fazer era errado mais não podia evitar o desejo que tinha pela aquela mulher que mal conhecia. Fred pego Sam pela cintura aproximando seus corpos que ardiam de desejo um pelo outro. Sam entrelaça seus braços no pescoço de Fred, seus rostos ficam a setimentros de distancia, um sentido a respiração do outro. Em segundos Fred a puxa para um beijo tão desejado. Suas línguas estão numa batalha interna, Sam senta nas pernas de Fred que a segura com força sua cintura, Sam tira a blusa de Fred com um pouco de dificuldade jogando no chão do estábulo . Sam desgruda a sua boca de Fred passando para o pescoço do moreno que não deixa por menos. Põem sua Mão por baixo da blusa da Sam, que dar um gemido de prazer, ele retira a blusa de Sam devagar, se deparando com um par de seios muito chamativo quase pulando pra fora do sutiã preto redondo que ela usava . Saíram do estábulo e foram para dentro da casa, para terminar o que começaram La no estábulo. Chegando na casa, Freddie encosta Sam na parede com força fazendo-a gemer de prazer. Sam não deixa por menos, ela arranha suas costas, barriga e peito, ela não podia deixa de notar o quão excitando Fred estava, dava pra ver um grande volume dentro de sua calça,Fred a pega no colo e a leva para o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a melhor parte vem depois... sou má né? se tiver erros de portugues nesse capitulo me desculpem...