As Melhores Férias Da Minha Vida escrita por Princess Luna


Capítulo 11
Capítulo 11 dedicado a Yasmin Carvalho...


Notas iniciais do capítulo

oi gente to tao feliz recebi um recomendação da minha querida Yasmin Carvalho então esse capitulo é dedicado a ela... bjs Yasmin e valeu pela recomendação... nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264787/chapter/11

Sam não pode deixar de sorrir com o que sua mãe disse. Ela viu sua mãe seguir com o carro pra fora da fazenda e se vira pra Freddie.

-Qual é a da tua mãe Sam? Pergunta Freddie.

-Não queira entender Pamela Puckett, pois quando você esta perto de descobrir quem ela é, ela sempre da um jeito de você voltar onde tudo começou. Fala Sam com um sorriso triste.

Freddie percebe que deveria perguntar mais nada, queria ver Sam feliz e a faria feliz.

-Vamos entrar Sam já vai anoitecer. Diz o moreno puxando Sam porta adentro.

Como em um pescar de olhos Freddie imprensa a loira na porta da casa fazendo Sam arfa. Seus lábios estão sobre os da loira, ela aperta a cintura dela com uma força desnecessária.

Freddie a segura com força a fazendo entrelaçar suas pernas em sua cintura. Sam podia sentir que ele estava se movendo, mais não se importou.

Não se sabe como ou quando eles chegaram na cama, mais Freddie já estava em cima dela.

-Freddie... ela gemeu. Aquilo era musica aos ouvidos de Freddie.

Sam mordia o lábio inferior para conter os gemidos. Freddie desloca sua boca para o pescoço da loira, que se agarra aos cabelos castanhos de Freddie, mais tudo isso se tornou pouco pra eles. Sem nem pensar, suas línguas começam a travar uma batalha incansável.

Freddie começa a tirar a blusa que Sam vestia, e logo depois ele finalmente conseguiu tirar o sutiã vermelho rendado que a garota usava.

-Isso não é nada justo garotão, eu aqui quase sem roupa e você ainda esta vestido. Fala a garota com um olhar malicioso.

Sam começa a tirar a blusa do rapaz com uma certa urgência arrancando vários botões, e arranhando suas costas, enquanto seus lábios começam a beijar e mordiscar seu pescoço. Freddie desce os beijos pelo colo ate chegar aos seios da loira.

Eles já não se importavam em serem silenciosos, não estavam nem ligando pra isso. Sam ficou sem o SEU garotão por muito tempo, queria sentir tudo que sentiu quando fizeram amor juntos pela primeira.

-Eu estava com saudades de tudo isso. Fala Freddie ofegante.

O moreno se levanta pra poder tirar as botas e a calça ficando apenas com uma box preta. Assim que a loira observa o membro do rapaz por cima da cueca morde o lábio inferior com um sorriso sapeca do rosto. E nada mais foi dito, Sam arranca a ultima peça de roupa restava em Freddie, mais Freddie delicadamente retirou a calcinha de Sam.

Ele a penetra.

Lelé começou a se mover mais forte dentro da loira que cravava suas unhas na costa do fazendeiro. A loira enlaça as pernas na cintura do moreno intensificando cada estocada dada por Freddie.

-Saaaam... Ele grunhiu, então logo em seguida tiveram um orgasmo juntos.

Freddie cai ao lado de Sam e a puxa para que ela deite em seu peito. Eles estavam mais conectados do que nunca e teriam um filho como prova do seu amor.

Nem a mãe da Sam, nem Carly ou ate mesmo a morte dos pais de Freddie iram mudar isso.

-Eu te amo. Diz Freddie.

-Eu amo você também. Declara Sam com um sorriso no rosto.

Freddie se inclina um pouco e passa a mão no ventre da garota e sorrir.

-Você ouviu filhão mamãe disse que ama o papai. Fala Freddie conversando com o filho que nem havia nascido fazendo Sam gargalha.

-Que foi? To mentindo. Fala o moreno fazendo beicinho.

-Não. Não é mentira eu amo você. Muito... selinho. Muito... selinho. Muito... selinho. Diz Sam enchendo o rosto de Freddie com selinhos.

Eles conversaram por mais alguns minutos e depois foram dormir.

Quatro meses depois...

Tudo pronto Sam? Pergunta Freddie que estava na porta da sala com algumas malas no chão.

-Tudo. Eu só to terminando de comer. Fala a garota com a boca cheia.

-nos acabamos de comer Sam. Fala Freddie entrando da cozinha.

-Eu sei disso, mais eu como por dois agora lembra? Responde Sam terminado comer uma coxa de frango frito com maionese.

-Não sei como você aguenta comer isso. Fala Freddie se referindo à comida.

Sam não responde apenas revira os olhos.

-Vamos. Ela diz e Freddie a segui.

O casamento dos dois seria no cartório da cidade, eles resolveram que não teria festa e nem nada do tipo. Seria apenas eles, John e sua mulher Maria que tinha acabado de chegar de viagem da casa de sua mãe.

Depois do casamento eles iriam pra Seattle, para o apartamento que os dois comprariam.

Sam estava gravida de cinco meses e era mimada por Freddie, o rapaz não a deixava sozinha por nem um minuto se quer e Sam adorava isso. bushwell plaza

Uma semana depois da visita de Pamella a mãe de Sam liga pra filha pedindo desculpas, falando que não iria interferir na vida da filha e que acha o Freddie um gato disse que Sam escolheu bem e desejava toda felicidade para o casal.

-Cadê o John e a Maria? Sam pergunta.

-Eles foram na frente. Responde Freddie pondo as malas no porta-malas do carro.

Freddie fica olhando a casa em que cresceu onde morou com seus pais, ande teve alegrias e tristezas. Ele não venderia a fazenda nem nada, mais não viria à fazenda com frequência, mas viria quando desse.

Freddie sabia que John cuidaria bem de tudo, não havia pessoa melhor para cuidar da fazenda do que John. Freddie estava construindo uma nova vida ao lado da pessoa que ama e isso era tudo que sempre quis.

-Tudo bem amor? Pergunta Sam ao rapaz.

-Tudo. Vamos. Ele fala entrando no carro.

No cartório...

-Freddie Benson aceita Samantha Puckett como sua esposa para amar, respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe? Pergunta o juiz.

-Sim. Diz Freddie olhando nos olhos azuis de Sam que sorrir.

- Samantha Puckett aceita Freddie Benson como seu esposo para amar, respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe? Pergunta o juiz para Sam.

-Aceito. Responde a mesma já chorando.

-Então eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. Diz o juiz sorrindo.

Freddie acaricia ao rosto de Sam com carinho e quebra a distancia que havia entre eles com um beijo. Um beijo que demonstrava o amor que os dois sentiam um pelo outro.

Fora do cartório...

-Adeus John. De Sam abraçando o homem.

-Adeus não, mais sim um ate logo. John a corrigi.

-Então ate logo John e Maria. Foi muito bom ter te conhecido Maria pena que foi por pouco tempo, diz Sam sorrindo para a mulher.

-Ate logo Srt. Puckett. Fala Maria a abraçando.

-Cuida bem de tudo John. Fala Freddie abraçando o homem com quem cresceu.

-Fique tranquilo patrãozinho estará tudo do mesmo jeito quando voltar para nos visitar. Responde John.

-Tudo bem. Nos temos que ir. Freddie fala olhando pra Sam.

Sam entra no carro com a ajuda de Freddie já que com sua barriga ficava meio difícil de abaixar. Depois de ajudar Sam Freddie entra no carro e da à partida. Ele da um pequeno aceno com a cabeça para John que repete o gesto.

-Pronta para a vida de casada Sra. Benson? Pergunta Freddie dando uma pequena olhada para Sam, depois voltando sua atenção para a estrada.

-Sim. Ela responde com um sorriso de orelha a orelha.

-E eu acho que o nosso filho também esta feliz ele não para de chutar. Ele fala passando a mão na barriga. Freddie começa a rir e estica a mão direita para poder sentir o bebe chutar.

-Sentiu isso. Perguntou Sam.

-Senti. Diz o rapaz todo feliz por senti o filho chutar.

-Ei meu amor dormi um pouco quando agente chegar eu te chamo. Fala Freddie de olho na estrada.

Quando ele se vira se depara com uma Sam dormindo com a cabeça encostada no vidro do carro.

-Nossa. Ela é rápida. Ele diz brincando.

Já em Seattle...

-Sam. Amor acorda. Fala Freddie chamando Sam.

-Já chegamos. Ela pergunta ainda na sonolência.

-Já. Vem eu te ajudo. Fala Freddie ajudando Sam a sair do carro.

-Então esse é o prédio? Pergunta Sam que já estava na calçada.

-É. Bushwell Plaza. Freddie responde.

-Vamos. O nosso é no oitavo andar. Fala Freddie carregando as malas rumo ao elevador seguido por Sam.

-É esse aqui. Freddie fala enfrente ao apartamento 8 D.

Eles abrem a porta e se deparam com um apartamento todo mobilhado.

-O que fez Freddie? Sam pergunta rindo.

-Dois meses atrás pedir para um amigo meu que fez faculdade comigo alugar pra mim. Mandei o dinheiro pra ele e... aqui esta. Ele fala feliz.

-Pera ce fez faculdade. Perguntou a loira confusa.

-Não só fiz como terminei. Mais tive que cuida da fazenda quando os meus pais morreram.

-Vez faculdade de que? Perguntou Sam.

-Engenharia da computação. Sempre gostei de tecnologia. Mais nunca trabalhei com isso. Ele fala.

-Ohh... Meu maridinho é um nerd. Ela diz brincando.

-Vamos pro quarto Sra. Benson. Fala Freddie pegando Sam no colo e levando para o quarto.

-Gostou Puckett. Diz Freddie se referindo ao quarto.

O quarto era grande com paredes roxas e brancas, um guarda-roupa marrom e branco do outro lado do quarto, uma cama de casal com lençóis da mesma cor da parede só que mais claro.

-Então Sam, pronta para a melhor parte do casamento? Ele fala empurrando Sam pra cama e ficando do lado dela já que ela esta gravida.

-Mal posso esperar. Ela diz o beijando.

Eles tiveram uma lua-de-mel muito, mais muito prazerosa, com muito amor e paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai esta. gostaram, odiaram. comentem assim mesmo. e de novo obrigada pela recomendação Yasmin.