One More Try escrita por Just_Me


Capítulo 1
Intro


Notas iniciais do capítulo

Hello povo!
Não sei exatamente que bicho me mordeu ,mas estou postando esta fic!
Robert Pattinson gente kkk
Ok,espero que gostem.
Ps.:Coloquei 'Originai' na falta da opção certa,vou pedir um suporte e assim que der corrijo.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264762/chapter/1

O sininho soou quando abri a porta da cafeteria anunciando minha presença. Jimmy,o garoto nervoso de sorriso trêmulo, ajeitou o gorro branco de serviço atrás do balcão, vexado como sempre.

-Bom dia Sarah, o que vai ser hoje?...-A mais de um ano tomava café na mesma cafeteria, três vezes por semana, mesmo lugar –mesa ao fundo perto da janela e assentos estofados – e toda santa vez Jimmy me fazia a mesma pergunta como se esperasse que um dia substituísse meu café com leite desnatado  por alguma outra coisa. No fundo talvez fosse apenas uma forma de dizer algo mais, por isso sempre tinha o cuidado de ser direta, mas não menos simpática. Ele me parecia um bom rapaz porem uma das minhas regras bobas como romancista era ficar longe de envolvimentos. Um bom romance não parece em nada com a vida real e fica difícil ocupar os pensamentos com uma história de amor quando se tem alguém no coração.

-O mesmo de sempre Jimmy...-Sorri fraco antes de seguir para meu lugar sossegado.

As ruas estavam calmas. NOTTING HILL havia ganhado meu coração. Estava ali a pouco mais de um ano e ainda me surpreendia quando os donos de pequenos comércios espalhados pela viela que me cumprimentavam me chamando pelo nome. Quando morava na zona central de Londres, o mais natural era esbarrar nas pessoas sem que ela sequer parassem para ver os estrago que haviam feito. Poderiam esbarrar na própria rainha e mesmo assim não perceberiam. Fugi daquela selva de pedras acinzentada na primeira oportunidade que tive ,antes de virar apenas mais uma estátua morta nela.

A poucas quadras dali estava meu recanto seguro. Enquanto andava pela calçada observava as pessoas, isso era bom e praticamente setenta por cento da minha inspiração, que não vinha a alguns dias. Tentava não pensar nisso, tinha tempo e não colocaria o  carro na frente dos bois. Quando ela viesse escreveria. Era verão, algumas mulheres arriscavam pernas de fora em shorts mais curtos, homens estavam com os braços de fora, em camisas perfeitamente alinhadas. Eu não me achava muito fora dos padrões em meu vestido floral clarinho e sandálias rasteiras.

Parei diante da banca de revistas e jornais olhando algumas capas, algo que realmente merecesse ser lido além de fofocas sobre os famosos. O mundo dos famosos parecia meio agitado, um único rosto estampava quase todas as capas. Romance a três descoberto sempre gerava fofocas. Já tinha visto o tal Robet  e a namorada americana outras vezes embora sequer tenha visto o famoso filme estrelado por eles. Revirei os olhos pegando o The Sun e mais alguns nomes entregando as libras que devia por eles ao vendedor.

Meu pequeno prédio entrou em meu campo de visão. Estranhei ver ali um caminhão de mudanças e carregadores levando para o interior algumas caixas parecendo de pouco volume. Ignorei. Em NOTTING HILL era quase impossível não ficar sabendo sobre novos moradores,cedo ou tarde daria ao novo,ou nova,recém chegado as boas vindas. Entrei no pequeno all,de caso pensado escolhi um apartamento no primeiro andar então não era preciso atrapalhar o trabalho dos poucos arregadores subindo as escadas.Coloquei minhas chaves na fechadura, de onde estava, dois pequenos lances acima ,era possível ver a porta do apartamento recém locado. O homem ali parado, barba por fazer boné desviou-me atenção por um instante ao me olhar com certo despreso,Mais babaca superior pensei antes de girar as chaves e abrir minha porta.

-Que idiota...-Murmurei comigo mesma,batendo a porta atrás de mim.

Olhei para meu notebook sobre a mesa de centro onde larguei os jornais.Sentei-me  no sofá coloando-o em meu colo e iniciando-o logo em seguida...Me parecia uma boa hora pra escrever e talvez realmente fosse.Seja como for,pelo menos tentaria.

‘Capítulo 1 ‘ digitei em seguida.E que comece minha jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,foi tão mal assim?
Espero que não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Try" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.