Young But Forever escrita por clarisse


Capítulo 2
give me back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264665/chapter/2

POV Harry:

Eu sou um dos garotos mais populares da escola. Sou pegador mas tenho namorada. Se ela não se importa que eu pega todas? Ela gosta demasiado de mim para me reconhecer algum defeito. Se eu pego todas para que é que quero namorada? Resposta fácil: Sexo quando quiser.

Estávamos no início do ano, ou seja garotas novas, algumas eram nerds, por isso essas esquece, outras eram as vadias e já foram comidas por mim e quase meio mundo e depois temos a nova aluna, que eu ainda não sei nada dela.

Ela é gostosa sim, aliás muito gostosa, mas não pertence aqui. Ela ao contrário das outras nem nos venera nem nos teme, o que me irrita. Confesso que achei engraçada a forma como ela respondeu a Julie, minha namorada, mas odiei que ela não me temesse.

Agora ia ter educação física para descomprimir de todo o stress causado por ela. Estava com os rapazes e as garotas da claque no pavilhão enquanto esperávamos para entrar. Julie estava colada a mim, como sempre. Quando tocou fomos para o balneário, vestimo-nos e fomos para o ginásio.

POV Mila:

Quando tocou descemos para o pavilhão e vestimo-nos (eu: http://www.polyvore.com/untitled_130/set?id=58111307 / Rosalie: http://www.polyvore.com/untitled_131/set?id=58111478) e depois fomos para o ginásio. Mal entro lá deparo-me com o grupinho maravilha. O professor chegou logo depois. Iriamos jogar vólei raparigas com raparigas e rapazes com rapazes. Tinha dois campos por isso podíamos jogar todos ao mesmo tempo. Eu fiquei na equipa de Rosalie e jogamos contra a bimba da outra, que eu ainda não sei o nome. Estávamos a jogar e pronto, elas até não jogavam mal, até a bimba atirar a bola com força à cabeça de Rosalie de prepósito. Rosalie como a bola lhe acertou em cheio no nariz começou a sangrar e teve que ir À enfermaria. Quando eu toquei na bola fiz questão de fazer exatamente a mesma coisa e mandei também com força À cabeça da outra, mas esta deve ter a cabeça dura pois não se queixou muito. Continuamos a jogar e eu fiz questão de continuar a mandar com força e assim íamos marcando ponto, até que uma delas decide ir fazer queixa ao professor por eu estar a jogar com demasiada força.

O professor aproximou-se e falou:

– Menina Caffrey não se importa de ir jogar com os rapazes é que assim pode jogar com força e assim uma da tua equipa Julie pode ir para esta equipa e assim já estão em igualdade. – Depois olhou novamente para mim e disse – ficas na equipa do Styles – e virou costas

Pois é que eu sei mesmo quem é o Styles, mas enfim.

Aproximei-me do campo dos rapazes e falei:

– Quem é o Styles?

– Sou eu! – Falou o rapaz com o cabelo encaracolado, o que desde manhã me anda a chatear-Porque? – Pararam de jogar e depois olhou para mim – Não viste que eu estava ocupado?

–Vi, mas também não estavas a fazer nada de jeito por isso não parei grande coisa

– Mas o que é que tu queres, vieste chatear-me foi?

– Não porque não faz parte dos meus prazeres conversar contigo, eu vim aqui porque vou ter que ficar na tua equipa

– O quê? Vou ter que jogar com uma rapariga e ainda por cima tu? – Fez acentuação no tu

– Sim, a culpa é das tuas amiguinhas, elas aparentemente têm medo de bolas mandadas com força. – Disse e notei um sorriso malicioso na boca dele – Então, podemos jogar ou não?

– Que remédio.

Entrei no campo e começamos a jogar até que ele jogava bem.

POV Harry:

A nova rapariga teve que ir jogar connosco e ela jogava bem, não tinha medo de ir à bola como as outras raparigas, mas obvio que eu não lhe vou dizer. Quando acabamos o jogo a minha equipa tinha ganho.

– Obvio que ganhamos, estava eu na equipa para fazer tudo – falei de forma a rapariga ouvir

Ela olhou para mim e disse:

– Estas a gozar certo?

– Não

– Achas mesmo que jogas melhor que eu?

–Eu não acho, tenho a certeza

– Que tal jogarmos. – Ela foi para o outro lado do campo e o Liam, que estava a jogar na outra equipa veio para a minha.

– Até podes começar tu – disse num tom de gozo e mandei-lhe a bola que se encontrava na minha mão

– Não preciso de migalhas – ela falou e atirou-me com a bola

– Muito bem, vamos começar.

Louis foi o primeiro a servir e assim começou o jogo. Foi um jogo renhido mas a equipa dela acabou por ganhar. Que raiva!

– Então quem é que joga melhor? E é melhor ires beber um copo de água para te ajudar a engolir a derrota – riu-se e virou costas pois o professor disse para nos irmos vestir.

Ela foi falar com o professor, eu aproximei-me para ouvir a conversa

– A Rosalie ainda está na enfermaria?

– Sim Mila

– Eu vou lá chama-la e depois vou-me vestir, é rapidíssimo

– Esta bem, vá la

E ela foi a correr, eu olhei para a bunda dela, que naqueles calções assentava mesmo bem, eu já tinha reparado no jogo quando ela estava mesmo à minha frente, mas como estava concentrado em ganhar não quis prestar muita a tenção. Já estavam todos os alunos a sair, menos os rapazes que deviam estar à minha espera. Passei pela Julie e perguntei-lhe se ainda estava alguém no balneário das raparigas

– Porque?

– Para saber – e sorri

– Não, só tem lá as roupas da rapariga nova

– Ah OK, até já – e dei-lhe um selinho

Depois tive uma ideia genial, fui ao balneário e roubei as roupas que lá estavam: uns calções, uma t-shirt, umas meias até ao joelho mais ou menos, umas all star brancas e um gorro. E fui a correr para o balneário dos rapazes. Quando cheguei lá os rapazes ainda estavam a falar, eu contei-lhes o que tinha feito e eles riram-se, ainda nos estávamos a rir e Mila entra no balneário com uma cara furiosa.

– Devolvam-me a roupa!

– Tu és louca podia estar aqui alguém nu

– Se fosse algum de vocês de certeza que não via nada de especial.

– Queres ver para ter a certeza – eu disse aproximando-me dela e pondo as minhas mãos na parte superior das calças.

– Espera é melhor ir buscar uma lupa, agora devolve-me a roupa.

POV Mila:

Eu fui chamar a Rosalie e ela já se tinha vestido e como ela tinha aula a seguir e eu não, ela foi para a aula e combinamos ir almoçar juntas pois eu teria 3 horas de almoço e ela 2. Fui ao balneário e quando chego lá não vejo a minha roupa e oiço risadas do ouro lado do balneário, de certeza que foi aquele Styles. Fui até ao balneário deles e entrei lá de repente. Pedi pelas minhas roupas e começamos lá a discutir. Estava ele mais 4 rapazes e começaram a mandar as minhas roupas uns aos outros. Como o balneário está dividido em dois eles foram para o outro lado e fecharam a porta, então eu aproveitei para pegar nas roupas deles e meter debaixo do chuveiro ficando estas todas molhadas. Deixei-as lá ficar e fui para a porta do outro lado do balneário ficando lá à espera até que eles decidiram sair.

Todos sorriram para mim de um jeito malicioso que eu confesso me deu algum medo mas logo depois Styles falou:

–Nós Só te devolvemos a roupa se te vestires À nossa frente

– Estão a gozar certo?

– Porquê? Tens medo de alguma coisa é?

– Não, mas acho engraçado o facto de vocês se gabarem de comer todas as raparigas e sentirem obrigados a roubar as roupas de uma para a verem despida, não arranjam outra forma de ver é?

– Que engraçadinha. Agora vais fazer isso ou não?

– Faço. - Despi – me ficando apenas de roupa interior, que digo era bem gira (http://www.victoriassecret.com/bras/shop-the-collection-the-new-noir/lace-trim-thong-panty-very-sexy?ProductID=77040&CatalogueType=OLS) – Demoram muito a dar-me a roupa

Ao fim de algum tempo eles lá me deram a roupa, vesti-me e dirigi-me para a porta. Abri-a e antes de sair falei:

– Ah já me ia esquecendo a vossa roupa esta de baixo do chuveiro, precisam de se arrefecer - eles olharam para mim e foram a correr para os chuveiros e eu sai a rir-me.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young But Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.