Não gosto da fama escrita por CeciBella


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264642/chapter/4

Era 11:30 da manhã eu levantei e vi que estava na sala, só liguei a TV.

O celular tocou quase me deixando surda!

-MERDA! Alô?- nem me dei conta de que tinha gritado merda pra outra pessoa, se fosse minha mãe eu tava fudida.

- Ah.. Alô é o .. Harry.. Styles, desculpa e-eu te acordei?

- N-não Harry, desculpa eu é que.. -cocei a cabeça- o toque do celular ta muito alto.. é.. é horrível.

- Eu ligo outra hora então..

- N-NÃO! E-EU PRECIS...- nem percebi que estava gritando.- Pode falar, Harry.

- Eu queria saber se.. ah, nada! Deixe quieto, sou um idiota!

- HAAAAAAAARRY! FALA LOGO!!!- Fiz voz de criança quando quer alguma coisa

- É... você e a.. sua.. irmã, querem passear com a gente?

- Só um minuto.

- CECIIIIIIII FILHA DA PUTAAAAAAAAAA (RETARDADO CHAMAR SUA IRMÃ DE FILHA DA PUTA NÉ) DESCE AQUIIIII DEMONIOOOOOOO!

Ouvi Harry rir do outro lado. Ops gritei UM POUCO alto demais.

Ela apareceu com uma cara de zumbi no alto das escadas.

-Hum?- Ela resmungou

- Quer passear com a One Direction?

- Tá.- Ela voltou pro quarto se arrastando quase igual a uma lesma.

Coloquei um vestidinho tomara-que-caia bem fofinho porque tava calor. A Ceci colocou um shorts lindo jeans e uma blusa escrito I ♥ e um cachorrinho desenhado. Fiz uma trança escama de peixe no cabelo, e a Ceci fez um coque alto meio bagunçadinho.

Eu tinha passado o endereço pro Harry, então nós estávamos esperando eles chegarem. Passeamos por quase toda a cidade, meus pés estavam ardendo. Por fim, O Liam falou que a gente ia num lugar legal pra descansar.

Chegamos num parque L-I-N-D-O e nos sentamos na grama. Deitamos e ficamos olhando o alto. As árvores faziam barulho com o vento, os pássaros cantavam diferentes sons muito lindos, até que

-AI MEU DEUS TA CHOVENDO!- Berrei

- Não, ta caindo mulas molhadas do céu- disse a Ceci

- Coloque sua mão direita na minha esquerda e sua mão esquerda na minha direita- Disse Harry, formamos um X com os pulsos.

Ele me sacudiu e começamos a dançar na chuva. AI QUE LINDO eu tava parecendo um monstro do pântano, mas foi foda. Depois todos nós começamos a correr já que não tinha mais ninguém no parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não gosto da fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.