Não gosto da fama escrita por CeciBella


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264642/chapter/3

Coloquei uma roupinha descente e quando desci minha irmã já estava pronta. Finalmente aquela tartaruga paraplégica fez alguma coisa! Então ela pegou o carro e nos levou até a gravadora. Lá entramos num corredor e logo vimos uma porta que Ceci abriu. Dava pra ouvir a voz de 4 ou cinco garotos, muito perfeitas.

Quando ela abriu a porta me veio a susrpresa: eram 5 garotos. Um mais lindo que o outro! Um de topete moreno, outro loiro de aparelho, um de cabelo cacheado (uma graça), um com uma franja muito sedutora e de suspensório, e outro de cabelo da cor um pouco mais escura que mel, com uma voz surpreendente.

O de cabelo cacheado veio nos cumprimentar.

– Meu nome é Harry- disse ele

– Eu sou a Ceci, trabalho aqui. E essa é minha irmã Leticia - acenei-

–Este feio é Zayn (ele apontou o de topete). Esse palhaço aqui é Louis (o de suspensório acenou), esse tímido é Liam (o de cabelo sedutor) esse comilão é Niall (o único loiro, de aparelho).

– E você é Harry, o pegador!- Todos disseram juntos

Eu ri.

Fizemos o que tínhamos que fazer e depois ficamos conversando e parecia que nos conhecíamos a anos, demos muita risada. Aquele Louis era um palhaço mesmo, e a voz do Niall era muito gostosa de ouvir.. dava vontade de rir junto.

Até que (pra acabar a graça) um homem apareceu e disse que eles tinham que sair.

-Me passem seus telefones- Harry disse e sorriu.

Ele anotou e sorriu novamente.

- Eu ligo mais tarde pra combianr alguma coisa, vocês são demais- (n/a: PERAÍ GENTE! MORRENDO MODE ON!)

- Obrigada- dissemos juntas e sorrimos. Abraçamos todos e fomos embora também



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa fanfic ta cada vez mais um popô



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não gosto da fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.