Não gosto da fama escrita por CeciBella


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264642/chapter/2

Ai que raiva! Meu olho! Putaquepariu! Levantei cambaleando da cama e fechei a cortina, com certeza foi a dona Ceci que abriu só pra eu acordar. Quando eu estava no meio caminho eu voei e caí no chão.

-Ai! Sua retardada!- Minha irmã sem cérebro vinha vindo correndo até mim quando simplesmente me atropelou.

- Agora acordou?- Ela perguntou, toda feliz.

- Não, idiota. To dormindo ainda.

Depois de um tempo, eu desci pra tomar café que ela havia preparado. Daí o telefone tocou.

- EU ATENDO!!!- Disse ela, berrando do andar de cima. Ceci veio correndo escada a baixo e...

- Hhahahahahahahahahahaha, ai meus deuses, Ceci

Ela simplesmente me olhou com olhar mortal e pegou o telefone.

Como meus pais puderam me deixar com essa sem-noção? To vendo que isso vai ser muito divertido..

- Leticiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha diva forever quer uma novidade?

- Não.

- Que bom. A gente vai na gravadora hoje.

- Como assim A GENTE?

- A gente. Sujeito daquela oração ali em cima ó.

- Eu não vou- Respondi mostrando a língua- Hoje é sábado.

- E daíííí, guria? A gente vai conhecer aquela banda, é, como é o nome mesmo? One Direction?

- E o que eu tenho a ver com isso?- Coloquei meu prato na pia e comecei a ir em direção a sala.

- Que eles são cinco garotos de mais ou menos a nossa idade e, se eu não me engano, são muito lindos.

- QUÊ?- Me virei imediatamente.

- Sim. Agora vai tomar um banho em vez de ficar aí no sofá.

Subi as escadas e quando me virei ela estava deitada. Ocupando o sofá inteiro.

-VADIA!- Berrei.

Ela mostrou a língua.

- Eu sou mais velha!

Comecei meu banho berrando loucamente Give Your Heart A Break da Demi.

"Don't wanna break your heart

Wanna give your heart a break

I know you're scared is wrong

Like you might make a mistake

Theres just one life to live

And theres no time to waste (to waste)

So let me give your heart a break, give your heart a break

Let me give your heart a break , your heart a break

Oh Yeah Yeah!"

Quando saí, fui arrumar meu quarto que estava uma zona. No meio das coisas achei uma foto minha no colégio, com meus melhores amigos. Olhei a foto e sorri, pra não chorar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma porcaria :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não gosto da fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.