Não gosto da fama escrita por CeciBella


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ta curtinho.. mas os outros vão ser melhores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264642/chapter/1

Meu nome é Leticia, tenho 15 anos e agora moro com a minha irmã Ana Cecília de 18 anos. Ela trabalha numa gravadora aqui em Londres e cara, ela é muito doida.  Fazia apenas uma semana que eu estava aqui e acabei lembrando da minha mãe enquanto passeava pelas ruas aproveitando a semana antes das aulas começarem.

                ~FLASHBACK ON~

                - Cuide bem dela- minha mãe disse.

                - Mãe, eu já sei me cuidar sozinha.

                - Mas mesmo assim.

                - Tchau, mãe.- eu e Ceci falamos.

                Ela estava com lágrimas nos olhos encolhida com o meu pai, que acenava. Mas eu não sei porque tanto choro se nós nos veríamos daqui a um tempo pra ver se eu havia me adaptado e poderia ficar em Londres, o que eu achei ridículo, eu sou grande o suficiente.

                ~FLASHBACK OFF~

                Entrei num parque e caminhei até o banco olhando para o meu celular com as mensagens que não paravam de chegar das minhas amigas, até que senti alguém bater com muita força em meu ombro.

                - Ai- falei baixinho.

                - Me desculpe, hã.. meu nome é Zayn- olhei pra cima pois ele era mais alto que eu. Seus cabelos morenos presos em um topete se comportavam no vento. O braço forte cheio de músculos estava cheio de tatuagens.

                - Leticia.

                Logo depois disso ele sorriu e saiu e continuou olhando para o seu celular e caminhando. Eu fiz o mesmo. Me sentei no banco e fiquei conversando com as meninas. Olhei ao redor e percebi, Londres é realmente linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não gosto da fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.