Uma Grande Agitação escrita por Lara0312


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente nesse capitulo eu vou usar P.O.V que indica quem ta narrando a historia se tiver P.O.V Lara a Lara que vai narrar essa parte se tiver P.O.V Kendall ele que vai narrar...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264631/chapter/4

        P.O.V Lara

Acodei com Miranda rindo e logo perguntei:

-O que foi?

-Você dormiu pesquisando sobre Big Time Rush?Você nã fez nada?Não desfes as malas?Não tomou banho?

-Sim eu fiquei curiosa!Ja ta na hora do jantar?

-Siim-Minha amiga estava feliz.

-Meu Deus eu fiquei muito tempo aqui!-Eu falei assustada.

-Das 4:00 horas as 9:00 e bastante coisa.

-Eu to com fome!

-Vamos jantar?

-Claro!

Nos descemos estavamos jantando um sanduiche com fritas e coca-cola.

-Você vai me deixar obesa assim!-Eu falei tinha comido apenas as fritas-Eu ja to cheia! 

-Já?

-Sim-O celular de Miranda vibrou em cima da mesa avisando que tinha uma nova mensaguem.Ela pegou o iPhone e leu,logo em seguida falou:

-Amiga a Demi ta chamando agente para uma festa lá na casa dela quer ir?

-Não,eu vo desfazer minhas malas tomar um banho!Mas você pode ir!

-Não então eu vo ficar!

-Faz assim você vai eu vo desfazer minhas malas e amanha agente curte juntas a festa na picina!

-Mas você vai ficar sozinha?

-Sim mas não tem problema!

-Tem certeza?

-Sim!Não tem problema! 

-Então eu vo me arrumar!OK?

-Vai lá!Eu vo comer!

Miranda se arrumou em 5 minutos.Eu continuei comendo.Quando ela desceu estava linda com um vestido azul e um salto preto.

-Ta linda hem?-Eu falei

-Obrigada!Tem certeza que você vai ficar sozinha?

-Sim!Não tem problema!-Eu me levantei e fui em direção a escada-Tchau!Boa Festa!

-Obrigada!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grande Agitação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.