Uma Grande Agitação escrita por Lara0312


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não tem muita emoção mas e a base de tudo! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264631/chapter/1

Lara e uma menina inteligente,bonita,legal e cimpatica.Com seus 19 anos ela vai embarca hoje para Los Angeles-San Francisco.

Quando Lara chegou no LAX sua amiga Miranda Cosgrove a esperava.Miranda elegante como sempre.Ela esperava aflita pala amiga.

Lara foi a ultima a desimbarcar.Ela estava linda com um vestido lilas a cor favorita dela.Lara rio quando vio a amiga aflita.E logo foi abrasa-la.

-Que saudade!-Lara dise ainda abrasada com a amiga.

-Eu tava preucupada com você!-Miranda dise a Lara que olhou para a amiga.

-Por que?

-Você ta diferente,quando eu te chamo para vir aqui você fala que não gosta de grandes viajens.Mas derepente você me liga falando que ta chegando.Assim sem eu nem escistir. 

-Você não encistiu!

-Pois e.Então quem foi?

-Foi um amigo seu!

-Amigo meu?agente tem amigos em comum?

-Temos sim!

Quem?

-Os meninos da One Directian são meus melhores amigos,e o Zayn e meu namorado!

-Des de quando você namora o Zayn???????

-Ha longa historia..Eu vim visitar ele!

-Mas ele não mora aqui!

-Eu sei!E porque eu ja to ficando enjoada de Londres.Amanha eu acho que eles tão chegando.

-Vamos!Nos estamos chamando atenção.

-Vamos!-Lara concordou.

-Meu carro ta aqui!-Miranda pegou na mão de Lara e foi giando-a.

-Quanto tempo você vai ficar?

-Ums 26 dias,mas acho que so 2 na sua casa!

-Só 2??Você nem me ama mais.

-Claro que amo.Mas eu vo ficar na casa dos meninos!

Depois de colocar as malas no portamalas,elas entrarom na linda BMW vermelha.

-Vamos?-Miranda perguntou com o carro ligado mais sem sair do lugar.

-Claro!O que ainda estamos fazendo aqui?

Miranda comesou a dirigir Lara ligou o som.Tocava uma musica muito boa.

-Que banda e essa?-Lara sentia vontade de dansar.

-Big Time Rush!Eles são feras né?

-São ótimos!O Zayn ja tinha falado deles mas eu nunca avia ouvido! 

-Você presisa ver,eles são muito gatos!Chegamos!-Miranda dise abrindo o portão da garagem.

-Sua casa e linda!

-Droga!-Miranda dise brava.

-O que foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que está acontecendo?Por que Miranda está brava?Isso só no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grande Agitação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.